Autor |
Mensagem |
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
A Banda está disponibilizando no site oficial, o download do novo single Worldwide Suicide.
O Album será lançado no dia 2 Maio. (lançamento nos EUA)
http://bootlegs.pearljam.com/
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
World Wide Suicide..
Muito show!!!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Não gostei muito, parece uma sobra do Yield
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Não ouvi ainda o single, mas no show do Rio, os caras já mandaram uma música nova... Só não sei qual, nem o nome!
Por acaso, alguém sabe se os shows aqui já viraram bootlegs?
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
arcqj escreveu: |
Não ouvi ainda o single, mas no show do Rio, os caras já mandaram uma música nova... Só não sei qual, nem o nome!
Por acaso, alguém sabe se os shows aqui já viraram bootlegs? |
Que eu me lembre não tinha nenhuma musica nova em nenhum show no Brasil, mas teve covers do ramones, beatles e neil young
Os shows viraram bootlegs no mesmo dia, inclusive os do sul tambem.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Nossa, não teve nenhuma musica nova no show não
Eu tinha esquecido desse single, so ouvi aquela versao demo de 20 segundos, parece ser boa \o\ Lembrou "EVOLUTION BABYYYYYYYYY"
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Apareceu outra promoção la no site deles!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar