Autor |
Mensagem |
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
os números são sempre colocados propositalmente, mas acho que a gente acaba super analizando tudo como eu disse anteriormente.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sinceramente eu nem ligo mais para os números que aparecem assim despercebidos, no cantinho, escondido. Mais um que me surpreendeu foi que tem 42 buraquinhos que sai água do chuveiro da escotilha! huAShuhashus
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
O JJ falou que esse dos buraquinhos foi sem querer mesmo.
A repetição dos números na série podem ser apenas para dar clima mesmo, mas podem indicar também onde procuirar dicas.
Se bem que o JJ falou que a resposta de tudo esta no mural da estação Cisne, e não vi nenhum dos bad numbers lá.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Descalço, o Sayd naõ era guerrilheiro, fazia parte da Guarda Repubicana, o fato de os estados Unidenses terem dados grana pra ele, é que por sua coperação e o fato de ter deixado ele no meio do nada, ele precisava de grana pra voltar a cidade dele.
Dharma Inciative Army, não acho não
|
|
|
|
SK8_Bruno_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
fais sentido dharma inciative army e quem sabe a army seria aquela sombra preta q ataca todo mundo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
A Dharma agora é dona do exército americano?
É, vocês superestimam DEMAIS essa empresa.
Mas MUITO mesmo. |
Se acharam uma faca do exército americano na ilha,qual o problema de a Dharma ser um projeto paralelo governamental?Mas Dharma Initiative Army é duro mesmo de engolir,talvez Dharma Initiative Intelligency até que vai....
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
a sigla é DIA e não DII.... de repente pode ser Dharma Intelligency Agency.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Wctm escreveu: |
Descalço, o Sayd naõ era guerrilheiro, fazia parte da Guarda Repubicana, o fato de os estados Unidenses terem dados grana pra ele, é que por sua coperação e o fato de ter deixado ele no meio do nada, ele precisava de grana pra voltar a cidade dele.
Dharma Inciative Army, não acho não |
Não disse que o sayid era guerrilheiro. Mas o filme foi mostrado para ele por um para-militar, ou civil, ou mercenário. O Pai de Kate estava aparentemente chefiando a missão mas o para-militar de barba branca, que falava árabe foi quem convenceu Sayid a torturar o comandante. A guerra não acabou logo, Sayid disse que fez grandes atrocidades no período. Ele estava "comandado" pelos americanos, mais precisamente pelo para-militar de barba branca.
Revejam o episódio 2x14, o cara que eu me refiro, que mostra o filme, convence sayid e no final dá um dinheiro a ele no final da guerra não usa uniforme. Logo não é militar. Se não é militar não é do exército. É um para-militar, ou um mercenário, ou membro de alguma agência.
Eu particularmente acho que DIA poderia ser:
Dharma Iniciative Agency
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
No resumo do episodio, não dizia que ele é agente da CIA, estilo Clooney.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso era pra ter um "?" no final, né...?
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Putz...to notando q os moderadores ficam só fazendo piadinhas das teorias da galera...Tudo bem, nem tudo tem a ver e a galera viaja muito, mas p****, essa sessão é pra isso, "Teorias e Especulações", e isso é uma especulação, por mais sem fundamento q seja. não é pra avacalhar Também, falando bestera dimais...mas vamos respeitar né. Logo os moderadores, q tinha q ser um exemplo.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
sei la eu não gostei muito da especulação.. mas c 6 tão falando q é então seja assim...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
dtfdrag escreveu: |
sei la eu não gostei muito da especulação.. mas c 6 tão falando q é então seja assim... |
Não esta gostando de que especulação?
E na verdade ninguem aqui esta falando que "é" assim, como você mesmo falou é uma especulação...
Eu apenas peguei a sigla DIA que é de uma agência existente e especulei: e se DIA for ...
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
PARABÉNS
MAS OS TENTACULOS DHARMA NÃO SÃO TÃO GRANDES ASSIM.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar