Autor |
Mensagem |
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Na verdade ele perguntam pra proteger o que?
E ela responda que é pra proteger a ilha.
Ele não apareceu so no território negro, apareceu Também no caminho do aviãozinho do Eko, uma vez perto da praia e que pareça o Locke não tava lá perseguindo o Javali.
Por que matou o piloto? Será que foi ele? Pois mostra ele sendo sugado e depois em cima da árvore? Se foi, coisa que acho que sim, vai ver que o piloto entrou no meio de sua fumaça quando foi dar uma olhada ai ele não perdoou, seu sistema de segurança falou primeiro.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
pô, foi o Lostzilla sim. Pelo menos, a julgar pelo barulho q o bixo faz, era ele sim.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
O Lostzilla é um instrumento de segurança do pessoal do Dharma, Os Outros, ou seja lá o nome que quiserem dar a esse povo.
Até agora ele não matou dois, o Locke e o Eko.
Assim como vimos com o Eko, o Lostizilla deve ter lido os pensamentos de Locke na primeira vez, e achou que, segundo os critérios da Dharma, ele poderia ser útil. Mas a partir do momento em que ele resolveu explodir a escotilha, ele ultrapassou algum limite, e os critérios mudaram. Por isso o Locke passou a ser caçado.
Já com o Eko, temos que lembrar que o pessoal dos Outros já tentou pegar ele uma vez. Portanto faz sentido o Lostzilla não matá-la, já que, por enquanto, ele é interessante pra eles.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Estou vendo agora o 2x10, uma coisa interessante do lostzilla, quando mostra ele "por dentro" enquanto está de frente com o Eko. Aparecem descargas elétricas "dentro" dele.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Estou vendo agora o 2x10, uma coisa interessante do lostzilla, quando mostra ele "por dentro" enquanto está de frente com o Eko. Aparecem descargas elétricas "dentro" dele.
|
Se você reparar, aparecem fragmentos da memória de Eko.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
O que me incuca é como o Lostzilla, que parece uma fumaça sem consistência, e que flutua com aquela facilidade, fazer um barulho tão mecânico, com tantas engrenagens e correntes. Alguma sugestão?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
O que me incuca é como o Lostzilla, que parece uma fumaça sem consistência, e que flutua com aquela facilidade, fazer um barulho tão mecânico, com tantas engrenagens e correntes. Alguma sugestão?
|
Há quem defenda a teoria de nano-robôs...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
|
Há quem defenda a teoria de nano-robôs... |
Mas esta teoria já foi desmentida pelos próprios produtores!
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Mas esta teoria já foi desmentida pelos próprios produtores!
|
Hehehehh, eu sei... mas é q não consigo otra explicação...
tá, contraditório, mas preciso acreditah em algo...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Grupos:
|
Os produtores vão ter que tirar um coelho muito bom da cartola... Só espero que a explicação não fique muito forçada. Torço para que tudo feche com chave de ouro, mas.... sei lá.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Os produtores vão ter que tirar um coelho muito bom da cartola... Só espero que a explicação não fique muito forçada. Torço para que tudo feche com chave de ouro, mas.... sei lá.
|
tudo mnd torce e ngm sabe d nada. heueheuee
"You're not alone. Don't pretend to be"
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Eu acho essa história de leitura de mente um pouco fantática D+ mesmo se tratando de LOST tá certo que na ilha Também tinham experiencias psicologicas mas uma maquina (pq pra mim lostzilla é uma maquina) ler pensamentos ...
Eu tive a impressão que na hora q mostra ele mas de "dentro" aquelas luzes piscando eram não eram simplesmente descargas eletricas mas flashs...
Talvez na 1ª vez que ele encontrou o Locke ele tenha tirado fotos e na 2ª vez ele resolveu recolher o Locke pois a Dharma pode ter acado q ele seria util...
mesmo pq quando ele pego o piloto ele deixo jogado em cima da arvore já o Locke estava sendo arrastado pra algum lugar...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Wilson Jr. escreveu: |
stealthyguy escreveu: |
|
Há quem defenda a teoria de nano-robôs... |
Mas esta teoria já foi desmentida pelos próprios produtores! |
Mais ou menos, pq depois eles disseram depende do que você considera nano robos
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Mais ou menos, pq depois eles disseram depende do que você considera nano robos
|
Aff, dessa eu não sabia...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Jorelpa
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Acho que o barrulho possa ser apenas uma forma de intimidacao, mesmo que fossem nano robos (já desmintidos) seria ilogico eles fazerem tanto barulho, eu já pensei em alguma parte mecanica invisivel mas não seria possivel pois ninguem ate agora falou em ter visto pegadas do lostzila.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar