Autor |
Mensagem |
michelskt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
E na primeira temporada no flash back do Jim aparece o Hurley na TV
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
E na primeira temporada no flash back do Jim aparece o Hurley na TV
|
Sim sim, já foi citado =)
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sa_Mi_Ra escreveu: |
tem mais uma,quando jack e Anna Lucia conversam no bar ela diz q está na poltrona "42F" e o Jack diz q está na "23B" e esses são dois dos numeros contidos na série dos "números intrigantes".....pode ser (eu disse pode ser) q as pessoas q "restaram ali" tenham esses nºs gravados em suas poltronas..... |
Eu tinha notado isso já. E isso me encuca pra saber quem vai sobreviver no final.....
E pra quem acha que é a questão de conhecer o mundo inteiro através de 6 pessoas, acho que está furada essa hein, Por que os únicos não-maericanos são os Coreanos, o Iraquiano e o Nigeriano, o resto todos são americanos. E na teoria, todos podem se conhecer através de amigos. Não simplesmente por terem passado lá atrás na cena em que um aparece.
Agora, se aparecer um computador com orkut eu mudo meus conceitos....
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Eu tinha notado isso já. E isso me encuca pra saber quem vai sobreviver no final.....
|
Sobreviver? Oq o número das poltronas tem a ver com isso?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
stealthyguy escreveu: |
|
Sobreviver? Oq o número das poltronas tem a ver com isso? |
Não sei, mas talvez só sobreviva quem estava com as cadeiras 4,8,15,16,23,42. É só uma idéia.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Não sei, mas talvez só sobreviva quem estava com as cadeiras 4,8,15,16,23,42. É só uma idéia.
|
Ah tá, to ligadu...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
No Respectivos Lugares já foi discutido isso. Não me lembro a que resposta chegaram, Mas acho que essa teoria caiu.
|
|
|
|
Drops
|
|
Qual teoria? Dos assentos? Lia boa parte do Tópico Respectivos Lugares e não vi nada disso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
drops, o charlie é ingles
e o sawyer e a kate são canadenses
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nope.
Sawyer é do Tennesse, e Kate é de Iowa, ambos estados americanos.
|
|
Drops
|
|
Ah sim, o Charlie é Inglês, mas como o ogro falou os outros são americanos.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Ah sim, o Charlie é Inglês, mas como o ogro falou os outros são americanos. |
E tambem tem a Claire que é da Austrália.
|
|
|
|
Drops
|
|
Vocês estão catando agulha no palheiro, de mais de 60 sobreviventes no máximo 10 são não-estadunidense. Um a mais ou um menos não é o suficiente pra valiudar a teoria.
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Eu acho que de onde o cara vem nã otem nada a ver com a historia, é so pra dar a entender que não importa de onde você é as decisões de alguém do outro lado do mundo pode vir a afetar você.
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Não sei se já comentaram mas tem o do pai da Kate com o Sayid no 2x14.
|
Já sim. Mas algo parecido já é sugerido anteriormente, no capítulo q mostra a Kate matando seu pai. |
Não é o pai e sim o padastro...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: