Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Naveen Andrews prevê duração curta para a série
Naveen Andrews está escolhendo projetos de filmes para trabalhar em suas férias, mas diz, "Tudo depende se as datas serão compatíveis com a série. Quando a ABC é dona de você, você pertence a ela.
Acho que eles ficariam repugnados de te deixarem sair e fazer filmes quando poderiam estar sugando seu sangue.
E ainda tem um grande season finale para ser promovido em maio," ele adiciona.
O franco Andrews não prevê um futuro longo pra seu drama de mistério. "Para mim sempre foi o tipo de série que não poderia imaginar durando tanto quanto Friends; 3, talvez 4 temporadas no máximo. Com certeza depois da terceira temporada restará muita pouca coisa para se contar."
Ele dá de ombros. "Ou talvez não."
Andrews passou suas últimas férias no Marrocos e na Hungria fazendo a versão brutal, sangrenta e não-ortodoxa da ABC para "Os Dez Mandamentos", que vai ao ar nos dias 10 e 11 de abril, como Dougray Scott como Moisés e Andrews como seu familiar que-virou-inimigo, Menerith. Ele está começando a sentir o cansaço.
"Para ser honesto, só percebi a forma como estou trabalhando nos últimos 3 ou 4 meses. Fiquei ciente que não tive férias ano passado. Posso fazer isso dessa vez. É uma coisa nova para mim manter um papel por dois anos; o máximo que fiquei em um papel fixo antes foi por 4 meses."
Fonte: NationalLedger | traduzido do inglês por: ogro
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
É impressão minha, ou o cara tá estressado?
Easy, man! Relax. Senão vão colocar seu personagem pra morrer logo, logo...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o carata nervoso.e não parece q vai se acalmar tão cedo
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Num sei se fico feliz ou triste com esse 'palpite' de 4 temporadas dele. Por um lado, não vejo a hra d ver tudo desvendado... por outro, sentiria muita falta d Lost... =(
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
3 ou 4 temporadas?! é levando em consideração o que ele disse
pode ser que seja isso mesmo...
Mas, nos fans incondicionais de LOST queremos mais que 4 hahahaha...
Notavel pelas palavras de Andrews um "ar" de stress...
acho que é por ser da ABC igual os atores globais... então ficam amarados
aos pés da emisora...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pode ser 3 ou 4 temporadas só pra ele...
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Sayid é o melhor!
Concordo com ele, em partes...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
indekoroso
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Florianopolis -SC
Grupos: Nenhum |
Putzzz....
se ele me der o lugar dele eu aguento numa boa!!
ganhando oq ele ganha.. aiusSHASuashUAOIHAIUSI
Faria o dobro do q ele faz!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
é não vai ter muita temporada...
porque se eles quiserem fazer uma serie mais longa ficará cansativa, chata , inrolona dai não da né? ^^"
A não ser que o cara tenha uma Imaginação Incrivel.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
aí galera vai ver q ele sabe sobre o personagem dele na 2ª temporada...DEAD...sei la..so vamos saber vendo..
mas q ele ta extressadinho esta!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Será ótimo que fiquem em apenas 4 temporadas.Qualquer coisa acima disso e eu começo a pensar em Smallville.......
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O cara fica nervoso e desconta todo o stress no coitado do Henry Gale! Tá explicado.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É, parece que ele está querendo sair da série.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Po, neguim também é fodaa... o cara tá fazendu sucesso e ainda reclama...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |