Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Daniel Dae Kim está rindo à toa.
Após conversar por meia hora no telefone do Hawai, ele menciona que as fãs ficariam interessadas em saber que no episódio de LOST dessa noite ele tem uma longa cena sem camisa.
E ele completa:"Droga, acho que estou envergonhado"
Desde que um episodio em Novembro revelou um Kim sem camisa(ele tem 37 anos) e um abdômen bem definido,seu perfil mudou. Ele agora é um sex-symbol,e mais raro ainda, um sex-symbol asiático.
"Vamos encarar: Asiáticos não são nescessariamente considerados sexies na america, e uma péssima representação na midia tem muito a ver com isso," Diz Phil Yu, criador do
angryasianman.com, que lida com toda sorte de coisas asiaticas."Não que os homens asiáticos não sejam ou não consigam ser sexies,apenas não estamos acostumados a ver isso."
"por isso é tão bom ver um cara asiático normal como Daniel Dae Kim ser mostrado como atraente, como qualquer outro na TV."
Kim elogia a complexidade de seu personagem, mas diz que nem sempre os fãs o viram dessa maneira."quando eu comecei, recebi varias cartas sobre meu esteriótipo do homem asiatico. Eles estavam chateados porque meu papel era esteriotipado e unidimensional".
Mas com o personagem ficando mais delicado,"o correio está bem mais positivo. Eu acho que é pelo fato de você ver diversas cores. Ele não era apenas esse marido dominante e intransigente"
Adicionando a mística que Jin fala apenas coreano, Kim teve que melhorar seu coreano para interpretá-lo. Embora tenha vindo da Coréia do sul para a Pensilvania e ele quando criança tenha falado coreano até os 6 anos de idade, ele começou a esquecer quando foi para o colegio. o Programa o ensionou.
Kim diz que o elenco está muito unido."quando o show foi ganhando sucesso, foi um furacão. Acho que pegou a todos nós." Agora,"estamos familiarizados com o Hawai, com nossos personagens, com uns aos outros. Somos quase uma familia"
Ele recentemente comprou uma casa no Hawai e diz que sua mulher e dois filhos(um de 9 outro de 4 anos),adoram a localidade. O clima bom ajuda-o a manter a forma para aquelas cenas sem camisa,mas ele não faz um certo numero de abdominais todos os dias
Ao inves disso,"eu saio e faço alguma atividade - correr,patinar ou jogar tenis"
Ele ri quando pensa fazer parte da lista dos homens mais sexys de 2005."eu nunca vi isso como um objetico na minha carreira.É muito lisonjeador. Espero ser o primeiro de uma longa fila de homens e mulheres asiaticos a serem vistos dessa forma."
Fonte:
Lost media | Traduzido do inglês por kennewick
Materia levemente alterada para não conter spoilers.
|
|
|
|
indekoroso
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Florianopolis -SC
Grupos: Nenhum |
Se ele for considerado sexy eu sou o Deus da Orgia!!!
Garotas estou solteiro!!
aiusOSHASUAUISIAIU
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
eta mas que isso o kim
sexy hehehehe
olha que a sun vai dizer em hehehhehe
bom acho que agora ele mudou de vida
auhauahuahuahauhaua
isso ai
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
ui diliça..
bom pra ele...Lost destruindo qualquer tipo de barreira xD
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Nossaaa! Q pedaço de homem! KKKK
Brinkdeiras a parte: casa no havaí é? tá bem hein...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
No Coment´s
o Japa ta com tudo hein xP ~
alem de ter uma Srª linda o cara agora
pagando de gatao!
(:
'Lost faz milagres'
....
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
No Coment´s
o Japa ta com tudo hein xP ~
alem de ter uma Srª linda o cara agora
pagando de gatao!
(:
'Lost faz milagres'
....
|
Bota linda e bouaaa nisso! 2x16 mostrou uma sun muito f0da! HuahUHuahUa
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O personagem do Jin cresceu muito dentro do programa. Então acredito que o ator mereça esta exposição toda. Ele está fazendo um bom trabalho.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
Pablost ( nome rOx hein)
'p b l = Pablo (x
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente ele deve ta rindo a toa.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Japa miserê!
Como disseram antes..
"LOST faz milagres"
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Japa miserê!
Como disseram antes..
"LOST faz milagres"
|
Miserê?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Antes do 16 eu já havia reparado uma cena. Na cena a Sun abraça ele por trás, pouco depois de sua chegada após o incidente da balsa... é... o cara é forte mesmo! fiquei de cara!
E pelo visto, ele é humilde e não é arrogante, diferentemente de alguns outros atores de lost...
Palmas pro Rambo asiático!
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
Editado pela última vez por Memphis em Quinta Março 23, 2006 11:36, num total de 1 vez |
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ele não é feio,mas dae ser chamado de sex symbol é demais
|
|
|
|
maguila Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tô vendo que, por aqui, quem tem olho puxado é "japa", mesmo o cara sendo coreano naturalizado americano. Já notaram como essa atitude é meio ignorante?
Ah tá, saquei, é engraçado chamar de japa, porque demonstra o quanto menosprezamos a diversidade cultural dos asiáticos, para nós eles são todos japas.
Quanto aos que zombam dele ser considerado sexy, a rejeição parece também simplesmente baseada no fato dele ser asiático, o que não é compatível com os ideais aos quais estamos acostumados.
O nome disso é racismo enrustido.
PS: não sou asiático.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |