Autor |
Mensagem |
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ele foi bem chatinho na entravista
Bem,3 temporadas pra solucionar todos os mistérios acho bem pouco.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Ele foi bem chatinho na entravista
Bem,3 temporadas pra solucionar todos os mistérios acho bem pouco.
|
Isso é meio relativo... depende do grau de inrolação q JJ resolver colocar nas temporadas... sabe koeh? aqueles episodios q não f0dem nem saem d cima e talz...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
É preferivel poucas temporadas BOAS do que muitas temporadas na base do enrolation...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
É preferivel poucas temporadas BOAS do que muitas temporadas na base do enrolation...
|
Exato. E a gente ainda espera menos!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
já era de se esperar
3 ou 4 temp.
Maluco brabuuu
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Realmente depois de 3 temporadas,vai ter muita pouca coisa para contar mesmo.
Mas aho que Lost dura umas 5 temporadas.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Que venha as temporadas.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
pô... a galera que faz lost num dá a mínima... ou finge que num dá... haeuieahiaehoaeiuae...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
"...quando poderiam estar sugando seu sangue" foi ótimo... pelo visto o cara é honestidade pura hein...
Acho que dá pra fazer pelo menos umas 5 temporadas com muita qualidade, sem descambar pra enrolação...vide outras séries de sucesso como 24 horas
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
ate 5 vai, mas depois disso
enrolation ...
isso ai dos atores estarem
se lixando acho q nem é
assim, pode ser jogo deles né ...
'em time vencedor não se mexe'
Lost sucesso total, sei não isso
não ta certo
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Esses artistas nem bem aparecem e já começam com estrelismo. Ele não me parece tão satisfeito não. Quanto a 4 temporadas, concordo com ele que deve ser difícil manter o padrão por muito mais tempo que isso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Acho q o personagem dele vai morrer no final da 2 temporada, e ele já esta estressado desde agora, e descontando em quem ñ tem nada a ver.
[center]
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
O cara pode ser tosco... mas o Sayid é o cara... se ele morrer avacalha tudo!
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Poderia ser umas 4 temporadas com misterios da ilha e 1 pra eles resolverem algum possivel problema que a ilha teja, e 1 temporada pra eles fugirem/sairem da ilha.
6 temporadas tranquilamente. Só espero que não cancelem até lá...
E outra não achei ele estressado nem nada... vocês que estão doidos. O cara só disse que ano passado ele não teve ferias e esse ano ele pode ter se não aceitar nenhum outro papel. Vocês que estão estressados pelo jeito...
Agora a Mira Furlan (Rosseu) que vocês (alguns)tanto babaram o ovo, dizendo que ela era simpatica, legal num sei o que, esse sim é estressada, afinal ela disse: "Nunca fui fã de séries de TV. Nunca assisti muita televisão", "Assisto de vez em quando, apenas para ver o que está acontecendo".
Então porque ela é tão simpatica ? O cara não falou anda e é estressado? Ah vocês não são nada normais...
"Isso," ela disse, apontando para a maré de fãs, "eu adoro. Eu apenas me encosto aqui e observo." Como alguém chama um monte de fãs de Lost de "isso"???? Ela por acaso se acha a Madona é?
Só estou citando ela porque um disse que ela era legal, todo mundo chamou ela de legal, agora um chamou o cara de estressado lá vai mais mais mundo chamando ele de estressado(não estou chamando ninguem de Maria vai com as outras...).
Agora me digam, onde mostra que ele ta estressado?
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
po o saiyd num ta estressado não!!!!ele é da hora se matar ele num da certo...
acho q se LOST durar 5 temporadas je ta bom
so espero q não enrole ...
o q realmente importa é a qualidade das temporadas e não se sao10 ou11
so espero q não seja cancelada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|