Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Cara! a Ana Lúcia é show !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Cara! a Ana Lúcia é show !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

A primeira questão: você odeia o Saidy pq ele torturou pessoas? você odeia a Kate matou o cara que ajudou ela a roubar um banco, ou melhor um aviãozinho que estava em um cofre de banco?

A Segunda : Ela estava de volta a tiva depois de levar 4 balas que mataram o filho que ela esperava. você reparou o desespero dela com a criança chorando? Por isso ela ficou nervosa.

A terceira: você está em uma ilha deserta com seu grupo sendo atacado, sequestrado, morto e ameaçado. Dai aparecem 3 cara do nada. você acreditaria neles????? você não sobreviveria nem um dia na ilha de LOST, Brotha!

Quarta: Todas as anteriores + barulhos ameaçadores no mato em um terreno desconhecido. você esperaria para ver o que sai do mato?????

Concordo com todos os seus pontos...

não sei se eu seria tão corajosa p fazer tudo o que ela fez, acho que todas as reações dela são devido ao ambiente hostil q ela se encontra desde o principio, afinal os losties da calda passaram por perrengues muito maiores do que os da frente e ela mal ou bem superou isso e os liderou (da maneira dela)...

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Querem comparar ela ao Jack, isso não dá. Cada um temum estilo de liderança diferente e viveram situações diferentes na Ilha e antes dela.
O Jack é o da turma do deixa disso, vamos ver como esta para ver o que que fica.
Ela não ela age.
Acho que os dois juntos podem tornar o grupo muito mais forte, isso tornará mais facil sobrevier na Ilha.

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
anacortez42f escreveu:
Querem comparar ela ao Jack, isso não dá. Cada um temum estilo de liderança diferente e viveram situações diferentes na Ilha e antes dela.
O Jack é o da turma do deixa disso, vamos ver como esta para ver o que que fica.
Ela não ela age.
Acho que os dois juntos podem tornar o grupo muito mais forte, isso tornará mais facil sobrevier na Ilha.

concordo contigo.

cade um tem sua personalidade e particularmente acho que se ela não tivesse a personalidade q ela tem o pessoal da cauda teria se dado bem pior....

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu entendo que muita gente não gosta dela, por causa do temperamento dela, e a forma que ela lida com as coisas como se fosse dona dos outros.

Acontece que o Jack faz a mesma coisa.... que ele é diplomático, está certo que ele foi meio que eleito pelo pessoal do bico do avião, mas quem da calda lá tomaria alguma iniciativa?? o velho bernard ?? a doce libby?? o único ali que teria coragem que fazer frente aos problemas da ilha era o EKO, e ainda assim ele deixou com a Ana lucia sem reclamar.

Acho que agora que eles econtraram o pessoal do bico do avião, ela vai dar uma acalmada, deve se sentir mais segura e protegida por ter muitas pessoas a mais no grupo agora... e pessoas fortes como ela, (jack, said, locke, kate ) faz com que ela não se sinta tão responsavel pelas pessoa ali...

aqueles labios dela...humm ahhahaahahaa

raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raphalj
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho a Ana lúcia bonita ?? eu vi um monte de genet falando que LOST deveria achar uma latina com uma lata melhor!

Na boa, vai ser dificil o Jack escolher entre ela e a Kate. O cara ta bem de opção!

Cika
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oi gente... voltei pra discutir o tópico rsrsr
Desculpem a minha ausência Laughing

anacortez42f escreveu:
Cika respeito sua opnião mas analise de outro modo:

"1- Ela simplesmente MATOU a sangue frio o cara q tinha atirado nela;
2- Lembram do flashback dela? Ela num tem NENHUMA noção do perigo ali! Ela sacou a arma pra um cara que tava com as duas mãos ocupadas (segurando a TV) e tendo uma briga com a esposa. Não tinha necessidade daquilo...
3- Não deu ouvidos ao que Sawyer, Jin e Michael estavam querendo dizer quando prendeu eles;
4- Matou a Shannon do nada. "

A primeira questão: você odeia o Saidy pq ele torturou pessoas? você odeia a Kate matou o cara que ajudou ela a roubar um banco, ou melhor um aviãozinho que estava em um cofre de banco?

Não, não odeio o Sayid, nem a Kate, nem a Ana Lucia, nem Jack, nem Locke... AMO o Hurley ehehhe

falando isso pq o cara q tinha baleado a AL tinha acabado de ser preso, ia ser julgado, etc. que ela, resolveu fazer justiça com as proprias mãos... sei lá... Eu nunca faria isso, nem pensaria numa coisa dessas (devo ser muito besta, ou então preciso logo engravidar - meu marido tá me cobrando isso já...)

Citação:
A Segunda : Ela estava de volta a tiva depois de levar 4 balas que mataram o filho que ela esperava. você reparou o desespero dela com a criança chorando? Por isso ela ficou nervosa.

meio respondido acima.
Mas complemento dizendo que ela não deve misturar profissional com o pessoal (tá bom, falar é fácil, mas na prática... =/ )

Citação:
A terceira: você está em uma ilha deserta com seu grupo sendo atacado, sequestrado, morto e ameaçado. Dai aparecem 3 cara do nada. você acreditaria neles????? você não sobreviveria nem um dia na ilha de LOST, Brotha!

Nessa eu tenho que concordar com você hehehehe

Citação:
Quarta: Todas as anteriores + barulhos ameaçadores no mato em um terreno desconhecido. você esperaria para ver o que sai do mato???

Poxa... se ela pensou que a Shannon fosse dos Outros, ela é tapada... se ela mesmo afirma categoricamente que os Outros não fazem barulho, não deixam, pistas, são discretos, como é que ela achou que a Shannon gritando e correndo era uma deles?

Ok, você vai dizer que foi o susto, o inesperado... mas se ela fosse preparada como disse alguém aí, não teria sido assim.

Citação:
Como diria o filósofo Axl Rose : " Wellcome to the jungle, baby!!!!" Evil or Very Mad

Eu até ouço o grande filósofo, mas prefiro Morissey: "Ask me, Ask me, Ask me... Ask me if you think that you heard this before..." huehuehuehuheuhe (nada a ver!!!!)

Citação:
OBS: Acho que deu para perceber que gosto da Ana Lucia. Wink Wink Wink Laughing Confused Laughing

Eu amo o Hurley!!!!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aceito suas opniões e respeito, adorei o fato de você ter voltado para discutir o tópico em cima do que eu falei do seu post, foi muito legal mesmo.
Obrigada por ter discutido esse tópico, vlw mesmo. Applause Applause Applause

anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que é isso... Embarassed
Estamos aqui pra isso mesmo,? Very Happy

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
igorjl
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
anacortez42f escreveu:

Aparentemente ela (e o resto do pessoal da parte traseira) acreditaram q eles fossem sobreviventes, tanto q todos eles foram para o outro acampamento... alem disso, no caminho pro acampamento ela queria deixar o sawyer no meio do mato pra morrer pq ele tava atrapalhando o grupo... ela não tá nem aih pras pessoas a sua volta, liga pra ela mesmo...

igorjl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphalj
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

igorjl escreveu:
anacortez42f escreveu:

Aparentemente ela (e o resto do pessoal da parte traseira) acreditaram q eles fossem sobreviventes, tanto q todos eles foram para o outro acampamento... alem disso, no caminho pro acampamento ela queria deixar o sawyer no meio do mato pra morrer pq ele tava atrapalhando o grupo... ela não tá nem aih pras pessoas a sua volta, liga pra ela mesmo...

Naquele momento eles estavam indo pra praia ver o pessoal do bico do avião por que os 3 ( michel,jin,sawyer) estavam dizendo que Também estavam no avião... e queriam leva-los até pra provar... a ana lucia não tinha certeza de quem eles eram ainda...

Agora, se ela pensa só nela,..... quem dirá o SAWYER !!!!

raphalj
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

tenho certeza que agora ela vai ser muito útil.... a imagem que as pessoas tem dela vai mudar ao desenorolar da trama!! aguardem!!

NathNzM
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Posso falar a vrdd?

ela é linda @_@

é massa o jeito q ela fala...fica engolindo a saliva a cada palavra...é legal XD

NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
raphalj
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

hahahahahahaha

é verdade, e aquela boca carnuda dela é demais. Ela é uma legítima latina.

Se não me engano, o Sawyer deu um apelido pra ela , sobre a boca dela... mas não lembro.

stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ela é muito bouaaaaaaaaaaaaaaa!
é a mesmo muleh q fez S.W.A.T. e Resident Evil num é?

Aliás, ela só faz papel d policial é?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
stealthyguy escreveu:
Ela é muito bouaaaaaaaaaaaaaaa!
é a mesmo muleh q fez S.W.A.T. e Resident Evil num é?

Aliás, ela só faz papel d policial é?

Por que será que ela é meio estereotipada hein? Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Cara! a Ana Lúcia é show !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida