Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ah tá...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
na realidade o que o cara disse foi que achava que os outros/dharmas tinham mandado o henry inspecionar o pessoal, conferir se eles estavam "cuidando" devidamente do botão - motivados pelo fato de ter havido um momento em que o botão quase não foi apertado (TODO mundo lembra de quando isso acontece né?), e aí alguém respondeu que quando isso aconteceu, o henry já estava na escotilha apanhando do sayid.
isso = o botão quase não ter sido apertado (o que causaria catástrofes terríveis, segundo algumas pessoas ¬¬), e não o flashback da claire, onde o suposto henry-médico "aparece"..
o pessoal não escreveu com clareza e daí rolou essa confusão.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Possssteee \o/
Hm, parece mesmo, mas não tenho muita certeza se é ele ^^ Mas eu acho q ele é um dos Outros, ele fez uma cara de maniaco no final do episdio 14
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
Deve ser ele mesmo, e realmente acho que ele esta para inspeccionar os losties, já que o zeek deve suspeitar que eles estão armando alguma pra cima deles.
|
|
|
|
gargaxbr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Eu acho q Henry é os Outros sim
Mr. Eko sabe q ele é, por isso dakela conversa na escotilha.
E vocês lembram na hora q Mr. Eko sai e ele olha pro Henry. aquele olhar já falou tudo né?
abraços
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Hm, parece mesmo, mas não tenho muita certeza se é ele ^^ Mas eu acho q ele é um dos Outros, ele fez uma cara de maniaco no final do episdio 14
|
Gale é mestre em confundir
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Sa_Mi_Ra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
p mim o médico q aparece, se parece c o pai d Jack também, afinal o corpo dele nem foi axado, quem garante q ele morreu?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
p mim o médico q aparece, se parece c o pai d Jack também, afinal o corpo dele nem foi axado, quem garante q ele morreu?
|
Discordo. Num tem nada a v com o semblante do pai do Jack.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Sa_Mi_Ra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mas também acho q o Gale seja um dos outros sim, mas ñ sei se é ele na foto
|
|
|
|
|
Grupos:
|
mas também acho q o Gale seja um dos outros sim, mas ñ sei se é ele na foto
|
Parece. Mas as aparências enganam...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pode até ser que o Gale seja um dos Outros,mas nem por isso ele precisa ser mau né?Vide Alex......aliás,o único personagem regular introduzido na série foi ele né?Nada de Alex nem Rousseau...
|
|
|
Grupos:
|
Pode até ser que o Gale seja um dos Outros,mas nem por isso ele precisa ser mau né?Vide Alex......aliás,o único personagem regular introduzido na série foi ele né?Nada de Alex nem Rousseau...
|
Pois é... aff, cm eu keria Rousseau fixa... uns FBs seria rox..
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Tive certeza quando el falou aquele negócio pro Locke, do Jack ser o líder.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
A Rosseau podia morar com eles no acampamento... ela é legal
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
depois de assistir o 16 fica bem na cara q ele é um deles..mas eu axei obvio demais pra lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar