Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Vou ver aqui, se eu achar eu posto uma foto...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Vou ver aqui, se eu achar eu posto uma foto...
|
já é... mas eu acho q isso não passa d história mesmo...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Também tou achando estranho... Acho que não tem como ele ter chegado só naquela hora. Mas talvez ele estivesse lá pra ver se tudo ocorreria conforme o planejado, claro que se tivesse algo planejado, coisa que duvido.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Também tou achando estranho... Acho que não tem como ele ter chegado só naquela hora. Mas talvez ele estivesse lá pra ver se tudo ocorreria conforme o planejado, claro que se tivesse algo planejado, coisa que duvido.
|
Pois é... e não haveria a necessidade de ele se expor assim... se ele kisesse estar na ilha, pra q xegah d aviao?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não vi nenhum japa sem braço em [1x01],e olha que LOST me fez mudar o jeito de ver TV.Posta screens pra gente ver,alguém por favor.....
|
|
|
Grupos:
|
Não vi nenhum japa sem braço em [1x01],e olha que LOST me fez mudar o jeito de ver TV.Posta screens pra gente ver,alguém por favor.....
|
já imaginava... pra mim isso não passa d boato ateh q me provem o contrário...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu verifiquei o filme "Orientation" e reparei que o japa não mexe o braço esquedo de jeito nenhum, e que esse braço fica grudado com o corpo. Até mesmo quando ele fez o "namastê" ele fez o comprimento com apenas a mão direita.
Parece mesmo que o braço é falso, uma prótese sem movimento.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Eu verifiquei o filme "Orientation" e reparei que o japa não mexe o braço esquedo de jeito nenhum, e que esse braço fica grudado com o corpo. Até mesmo quando ele fez o "namastê" ele fez o comprimento com apenas a mão direita.
Parece mesmo que o braço é falso, uma prótese sem movimento.
|
Mas isso já é comprovado. é q tavam dizendu aí q o mesmo japa aparece no 1x01, só q ngm acha... ¬¬
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lennon.rj
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
ainda não revi o episódio 1 pra ver se acho o japa maneta, mas no vídeo do Orientation voces precisam pensar numa coisa:
você escolhendo o elenco para o capitulo, entre os quatrilhões de japas no mundo iria escolher um sem braço por acaso? a não ser que ele seja pai/irmão/primo/cunhado do diretor de elenco, aí tem coisa
|
|
|
|
|
Grupos:
|
ainda não revi o episódio 1 pra ver se acho o japa maneta, mas no vídeo do Orientation voces precisam pensar numa coisa:
você escolhendo o elenco para o capitulo, entre os quatrilhões de japas no mundo iria escolher um sem braço por acaso? a não ser que ele seja pai/irmão/primo/cunhado do diretor de elenco, aí tem coisa
|
Podemos afirmar que o braço amputado do senhor oriental no vídeo Orientation tenha sido consequência do acidente mencionado por ele mesmo no referido vídeo. Apenas uma dica do que pode vir a ter sido tão temeroso acidente.
Sem mais,
Espero deferimento.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lennon.rj
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
stealthyguy escreveu: |
|
Podemos afirmar que o braço amputado do senhor oriental no vídeo Orientation tenha sido consequência do acidente mencionado por ele mesmo no referido vídeo. Apenas uma dica do que pode vir a ter sido tão temeroso acidente.
Sem mais,
Espero deferimento. |
bem lembrado ^^
quanto a esse japones ser o mesmo do avião acho muito improvavel, mas...como não tenho como ver o capitulo aqui no trabalho, aguardo a screen de alguém
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Ainda não tive tempo de ver, mas imagino que deva ser um boato...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ainda não achei o cara.
PICS NOW!
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Achei bem analisado que o Jack , no primeiro capítulo, estivesse no meio da floresta e ao redor dele nada que evidenciasse que ele tinha sido "jogado" pra lá. As arvores estavam normais, nenhum destroço perto etc. Ai eu acho que a teoria que o aviao já estava lá pode ser. então nessa lógica eles teriam desembarcado já dopados e as malas e todas as coisas que estavam dentro do aviao deles teriam sido colocadas na Ilha.
Mas perceba só: A parte de trás do aviao caiu na água. Se todos tivessem sido dopados, "jogar" eles na agua e cada um ir acordando aos poucos não ia dar certo, já que a maioria iria se afogar antes disso. então quer dizer, a parte de trás do aviao não estava lá (senao teria afundado). Por isso acho que a teoria que o aviao já estava lá é meio furada. Bom, funciona para o grupo do Jack, mas para o da Ana Lúcia não.
Acho meio viajante achar que a Dharma, ou algo ligado à ela (Oceanic) iria estraçalhar um aviao certinho. O aviao tem numeros na pintura, os números ficariam lá. Iriam fazer 2 avioes com o mesmo numero? Acho que isso nem é permitido. Só se o governo soubesse e aí seria uma teoria de experiencias com humanos.
Mas, viajando ainda mais, matar mais da metade das pessoas que estavam dentro do aviao para mostrar um certo "realismo" do acidente seria meio cruél.
O mais "chato" dá série é que os personagens principais não conversam com os outros. Tudo bem que o particular é particular. Mas pô, achar uma fumaça negra na floresta e ficar calado é meio inacreditável.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Não tenho certeza se foi neste tópico que discutiram sobre o assunto de o governo estar envolvido no suposto fato de um acidente premeditado, na medida em que algumas passagens foram 'fornecidas' aos losties (temos como exemplo Locke, Sawyer, Kate etc.).
Lembro que nessa ocasição, mencionaram também Sayid como exemplo que confirmaria também tal teoria pois ele estava voando de Sydney para L.A. com uma passagem fornecida pela CIA. Acontece que a passagem que lhe foi oferecida não era do vôo 815. Foi decisão de Sayid postergar seu embarque para que ele pudesse reclamar o corpo do antigo amigo que havia se suicidado.
Apenas achei plausível mencionar este fato.
Por hora, sem mais.
Peço deferimento.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |