Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla , só mata quem é necessario?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Lostzilla , só mata quem é necessario? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Acho que o barrulho possa ser apenas uma forma de intimidacao, mesmo que fossem nano robos (já desmintidos) seria ilogico eles fazerem tanto barulho, eu já pensei em alguma parte mecanica invisivel mas não seria possivel pois ninguem ate agora falou em ter visto pegadas do lostzila.

Sabe oq eu tava pensando... q a fumaça não é o lostzila... não me lembro de q quando a fumaça apareceu ela derrubou árvores enqnt andava... sei lá, veio isso na kbça agora...

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Jorelpa
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Mas quando o Jack, Lock e a Kate estavam levando a dinamite para abrir a escotilha e o Lock foi atacado eles viram a fumaca.

Sabe isto que 'e muito estranho, o Jack e a Kate viram a fumaca e comentaram entre si, mas ela não derrubava as arvores, so andava rapido entre elas, depois ouve o barrulho mecanico e umas duas arvores são arrancadas, parece que 'e a sombra que arranca mas pode ser so poeira da terra, Jack e a Kate fogem mas o Lock vai de encontro o barrulho então ele 'e arrastado pela fumaca para dentro de um burraco, a Kate joga a dinamite que quando explode se houve o barrulho mecanico novamente e a fumaca parece que se dissipa no ar.

Na minha opniao a fumaca 'e o Lostzila. Acho que ele arranca arvores e faz o barrulho so para intimidar.

Jorelpa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
poeira da terra? q confuso

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Jorelpa
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
poeira da terra? q confuso

Eu quiz diser que quando a arvore 'e arrancada aparece uma fumaca em volta dela, esta fumaca pode ser o Lostzila ou somente poeira causada pela remocao da terra, capiche?!

Jorelpa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu quiz diser que quando a arvore 'e arrancada aparece uma fumaca em volta dela, esta fumaca pode ser o Lostzila ou somente poeira causada pela remocao da terra, capiche?!

Capisco! =P

SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

stealthyguy escreveu:
Citação:

Acho que o barrulho possa ser apenas uma forma de intimidacao, mesmo que fossem nano robos (já desmintidos) seria ilogico eles fazerem tanto barulho, eu já pensei em alguma parte mecanica invisivel mas não seria possivel pois ninguem ate agora falou em ter visto pegadas do lostzila.

Sabe oq eu tava pensando... q a fumaça não é o lostzila... não me lembro de q quando a fumaça apareceu ela derrubou árvores enqnt andava... sei lá, veio isso na kbça agora...
mas e sim.. no 2x10 na hora que o lostizlla vai encarar o eko a primera coisa que acontece é umas arvores pularem.. e o barulhao

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

mas e sim.. no 2x10 na hora que o lostizlla vai encarar o eko a primera coisa que acontece é umas arvores pularem.. e o barulhao

Ih é, to lembrado... no 2x10 se não me engano né?

lucasvf
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

eu só gostaria de sabe uma coisa... a fumaça! oq diabos é akela fumaça? como uma fumaça conceque derrubar árvores, explodir o chão, e MATAR pessoas?

lucasvf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

lucasvf escreveu:
eu só gostaria de sabe uma coisa... a fumaça! oq diabos é akela fumaça? como uma fumaça conceque derrubar árvores, explodir o chão, e MATAR pessoas?
ela esconde algo..

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Mistérioooooo! pra reforçar, os autores desmentiram a teoria de nanorobos, mas, pelo q me disseram, eles também acrescentaram: "dependendo do q c entende por nanorobos"...

Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tenho uma idéia mais simples.

Como muita gente deve saber, o cérebro funciona através de envios de informações por descargas elétricas. Talvez o tal "lostzilla" que como vimos no seu interior está cheio de descargas elétricas, consiga de alguma forma natural (ênfase no natural) identificar se a mensagem é positiva ou negativa. Talvez com algum tipo de axônio super desenvolvido. A partir daí fazer seus atos.

Quem sabe talvez o Dharma não esteja lá pra justamente investigar isso? E suas pesquisas como a de "Zoologia" seria estudar os efeitos desse "lostzilla" super magnético nos órgãos de seres vivos, criando até a vacina pra doença, que quem sabe seja causado pelo excesso de contato com o magnetismo (ou quem sabe ainda radiação, que a fumaça pode ser radioativa).

A "Flecha" pode ser o estudo bélico e suas conseqüências posteriores. Como jogar uma bomba num país e ver o que acontece com as pessoas.

Não sei das outras estações.

Mas estou considerando essa teoria minha como algo não totalmente viagem.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

E suas pesquisas como a de "Zoologia" seria estudar os efeitos desse "lostzilla" super magnético nos órgãos de seres vivos, criando até a vacina pra doença, que quem sabe seja causado pelo excesso de contato com o magnetismo (ou quem sabe ainda radiação, que a fumaça pode ser radioativa).

E pq ngm fik doente?

Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

stealthyguy escreveu:
Citação:

E suas pesquisas como a de "Zoologia" seria estudar os efeitos desse "lostzilla" super magnético nos órgãos de seres vivos, criando até a vacina pra doença, que quem sabe seja causado pelo excesso de contato com o magnetismo (ou quem sabe ainda radiação, que a fumaça pode ser radioativa).

E pq ngm fik doente?

Ninguém quem? Dos sobreviventes? Alguns ficam, outros não.

É possível também que haja um controle da radiação com a inserção dos números no PC. No episódio que os números acabam e rodam aquelas paradinhas vermelhas, o bebê fica doente. Talvez seja coincidência, talvez não. Mas era esperado algo acontecer de anormal, e algo aconteceu de anormal.

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ninguém quem? Dos sobreviventes? Alguns ficam, outros não.

É possível também que haja um controle da radiação com a inserção dos números no PC. No episódio que os números acabam e rodam aquelas paradinhas vermelhas, o bebê fica doente. Talvez seja coincidência, talvez não. Mas era esperado algo acontecer de anormal, e algo aconteceu de anormal.

é, faz sentido.. considerando-se q o bebê é o mais fraco imunologicamente na ilha, talvez os poucos segundos q Locke deixou os símbolos rodando fossem suficientes pra contaminá-lo

Mas mesmo assim, voltando ao tópico, é de se esperar logicamente q se existe tal radiação por parte do Lostzilla, quem teve contato com ele, como Locke ou Eko, ficassem doentes subitamente... senaum pelo menos passar mal deveriam passar não?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lostzilla , só mata quem é necessario?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida