Autor |
Mensagem |
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu não consigo entender esse povo que fica reclamando que a ABC tá sugando o sangue or whatever! Eu tinha visto o Naveen umas 3 vezes na vida antes de ele fazer LOST e nem tinha guardado o nome dele. Ele não é o ator mais "visado" da série e eu garanto que o Matthew Fox, por exemplo, deve passar muito mais tempo gravando do que ele e não sai reclamando. Tá achando ruim? Pede pra morrer, oras!
E pra quem falou da Rousseau, ela deve ter dito algo como "That I love" e apontado pros fãs e traduziram como "isso". Não tinha como dar outra tradução!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Eu não consigo entender esse povo que fica reclamando que a ABC tá sugando o sangue or whatever! Eu tinha visto o Naveen umas 3 vezes na vida antes de ele fazer LOST e nem tinha guardado o nome dele. Ele não é o ator mais "visado" da série e eu garanto que o Matthew Fox, por exemplo, deve passar muito mais tempo gravando do que ele e não sai reclamando. Tá achando ruim? Pede pra morrer, oras!
E pra quem falou da Rousseau, ela deve ter dito algo como "That I love" e apontado pros fãs e traduziram como "isso". Não tinha como dar outra tradução!
|
é pirraça dele =O
só pra aparecer mesmo ¬¬
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O cara já foi personagem secundário de O Paciente Inglês,que eu me lembre.Acho que ele foi mal interpretado.....
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
com o q ele ganha pa fica estressado... até eu entraria em depressão... hehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
O cara já foi personagem secundário de O Paciente Inglês,que eu me lembre.Acho que ele foi mal interpretado.....
|
Foi sim...
com o q ele ganha pa fica estressado... até eu entraria em depressão... hehe
|
Agreed! =]
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
não e para menos q ele sta trabalhando desse jeito pois e um ator fenomenal bao sorte!!
ps-todos merecem seu setimo dia de descanso
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Na boa qualquer profissão acarreta um certo tipo de stress, e ser ator não é diferente, mas bom pra ele, trabalhar Também faz bem!!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
E bom quando um ator fala abertamente o que pensar.
já achava ele um bom ator e vejo agora que tambem tem personalidade.
E isso ai rapaz tem que falar quando as coisas não estao legais ,em vez de aceitar tudo calado.
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Agora que Sayid está indo tão bem...não é hora para descansar!
hauhauahua...ele trabalha muito bem mesmo! Sua interpretação do Sayid pra mim é perfeita..
E concordo com ele..se Lost tiver mais que 4 temporadas pode ficar muito cansativo e correr o risco das últimas temporadas serem ruins....
mais quem sabe mais mistérios aparecem até lá...claro que eu vou querer mais!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
4 temporadas já ta otimo senao fica como uma serie pipoca qualquer, so que os fans vao sentir falta da emocão de ...Lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Ele é um ótimo ator, desejo sorte para ele em lost .
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
será q teremos apenas 3/4 temporadas?
com a midia querendo sempre mais e mais grana n é de se estranhar de enrolarem de monte...
eu, particularmente, prefiro q seja curta e perfeita (como esta sendo) do q longa e cheia de futilidades!
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
q ele esta meio nervoso ele esta
+ eu já estava esperando q a serie ia acabar na 3º ou 4º temporada
isso talvez seja bom porque se não ia acabar ficando igual smallville(no começo eu via + nunca acabava pro isso eu parei)
lost não é q nem 24 HORAS pq em 24H é só criar um novo terrorista e proto já da para fazer uma nova temp
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Eu não consigo entender esse povo que fica reclamando que a ABC tá sugando o sangue or whatever! |
Caramba entendi o de vocês... Nada pessoal Juliana, mais vocês estão dizendo que o cara ta estressado por isso é?
Acho que eles ficariam repugnados de te deixarem sair e fazer filmes quando poderiam estar sugando seu sangue. |
Ele usou apenas uma expressão, algo como, eles poderiam estar aproveitando de você, abusando, mas não, preferiram dar ferias para descansar, relaxar, repousar, aproveitar a familia....
Po será que vocês são tão deficits de conclusão logica é? Sem falar que isto é uma tradução, ou seja o Ogro (ou Obi 1 como preferirem)usou o melhor termo para se aproximar do que ele disse... Caramba gente, vocês assitem Lost, vamos usar mais a logica e menos a vontade de "resposta rapida".
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A sensação, que se tem ao ler esta entrevista, é que ele está descontente com alguma coisa...
Foi franco demais, se bobear, o personagem dele vai morrer...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar