Autor |
Mensagem |
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[quote]Tô vendo que, por aqui, quem tem olho puxado é "japa", mesmo o cara sendo coreano naturalizado americano. Já notaram como essa atitude é meio ignorante?
Ah tá, saquei, é engraçado chamar de japa, porque demonstra o quanto menosprezamos a diversidade cultural dos asiáticos, para nós eles são todos japas.
Quanto aos que zombam dele ser considerado sexy, a rejeição parece também simplesmente baseada no fato dele ser asiático, o que não é compatível com os ideais aos quais estamos acostumados.
O nome disso é racismo enrustido.
PS: não sou asiático.
MANDOU BEM CAMARADA!!!
JIN A.K.A BRUCE LEE
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Realmente eles devem ter muito afinidade entre eles ^^
Ingraçado como são o Estilo dos Asiáticos...
Totalmente diferente de nós xD
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Ah tá, saquei, é engraçado chamar de japa, porque demonstra o quanto menosprezamos a diversidade cultural dos asiáticos, para nós eles são todos japas.
Quanto aos que zombam dele ser considerado sexy, a rejeição parece também simplesmente baseada no fato dele ser asiático, o que não é compatível com os ideais aos quais estamos acostumados.
O nome disso é racismo enrustido.
PS: não sou asiático.
MANDOU BEM CAMARADA!!!
JIN A.K.A BRUCE LEE
|
Bouaa!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ele é coreano mesmo né?Dizem que é o maior insulto chamá-los de japoneses....já pensou alguém te chamando de argentino? que #@$*@#@#%!!!!
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
isso é chato mesmo,
po eu so brasileiro e ficam
me chamando de portuga
horriiiivel;
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
HuaoIUHauhUHuahUHua
E se chamar d chinês?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
indekoroso
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Florianopolis -SC
iuahsushiusoshausaSUASASI
a SUN até tá.. pode ser um sex symbol...
Lost faz coisas mesmo!!!
aISUAhsuHOSIHSIasSahsiaus
|
|
|
|
saulob
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
off topic:
pessoal, duvida, meio que besta... mas...
do que se trata.. esse [FREE] no topico de todas as noticias do site ?
valeu
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Kim na Korea é praga hehehe, é que nem Ronaldo aqui no Brasil HUAHUAHAUHAUHAU
Ele ainda teve que melhorar o idioma Koreano, eu achava que ele era prata da casa...
37 anos? Esses seres não envelhecem mesmo...
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Kim na Korea é praga hehehe, é que nem Ronaldo aqui no Brasil HUAHUAHAUHAUHAU
Ele ainda teve que melhorar o idioma Koreano, eu achava que ele era prata da casa...
37 anos? Esses seres não envelhecem mesmo...
|
é mrm.. eu daria 28 anos pra ele =PO
Snake Doctor out.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
saulob, o FREE no inicio da reportagem significa q ela pode ser lida por todos,pois não possui spoiler.
se estiver com ABC ou AXN, significa q contem informação sobre episodios q já passaram na emissora citada.
só umas considerações:
1 - O cara está sendo mostrado como um sex-symbol asiático.na asia elefaz muito sucesso,oq muita gente aqui não faria. povos diferentes = padrões de beleza diferentes.
2 - Aqui no LB não aceitamos preconceito contra cor,raça,credo ou qualquer q o valha. então discriminar o cara por ele ser asiático é tão errado como discriminar alguém por ser gay ou negro. qualquer comentario preconceituoso aqui é passivel de banimento sumario.então se liguem no que postam
3 - não preciso nem dizer q isso aqui é uma area FREE e spoilers aqui são proibidos e punidos com aviso,certo?
essas msg não são destinadas a ninguem especificamente,mas só fiquem ligados pra não falarem besteira
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ele é coreano mesmo né?Dizem que é o maior insulto chamá-los de japoneses....já pensou alguém te chamando de argentino? que #@$*@#@#%!!!! |
Que nada Maurycius, eles chamam é de índio, como se o Brasil fosse uma imensa selva com um campo de futebol aqui, outro alí, e cuja capital é o Rio de Janeiro...
Voltando um pouco ao tópico, pra mim o passado do casal é um dos mais interessantes - Jin era uma cara legal, até que o pai da Sun o obrigou a cometer certas atrocidades e o chantageou, ele disse que seu pai estava morto, mas antes de pegar o 815 pediu perdão a seu pai, um simples pescador - enfim, um passado bastante interessante, um personagem legal.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Ele trabalha super bem um excelente ator mas ka entre nós ele não faz o meu tipo
hahahahahhaha
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Cada Loco com sua Loucura!!!
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
O Kim trabalha muito bem na minha opinião...
Com 37 anos ele tá com uma forma e tanto!
Jim bonitão...hehehehe
tomara que continue fazendo sucesso pois ele merece!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar