Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
Memphis
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Vou ver aqui, se eu achar eu posto uma foto...

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Vou ver aqui, se eu achar eu posto uma foto...

é... mas eu acho q isso não passa d história mesmo...

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Também tou achando estranho... Acho que não tem como ele ter chegado só naquela hora. Mas talvez ele estivesse lá pra ver se tudo ocorreria conforme o planejado, claro que se tivesse algo planejado, coisa que duvido.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Também tou achando estranho... Acho que não tem como ele ter chegado só naquela hora. Mas talvez ele estivesse lá pra ver se tudo ocorreria conforme o planejado, claro que se tivesse algo planejado, coisa que duvido.

Pois é... e não haveria a necessidade de ele se expor assim... se ele kisesse estar na ilha, pra q xegah d aviao?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não vi nenhum japa sem braço em [1x01],e olha que LOST me fez mudar o jeito de ver TV.Posta screens pra gente ver,alguém por favor.....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Não vi nenhum japa sem braço em [1x01],e olha que LOST me fez mudar o jeito de ver TV.Posta screens pra gente ver,alguém por favor.....

imaginava... pra mim isso não passa d boato ateh q me provem o contrário...

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Eu verifiquei o filme "Orientation" e reparei que o japa não mexe o braço esquedo de jeito nenhum, e que esse braço fica grudado com o corpo. Até mesmo quando ele fez o "namastê" ele fez o comprimento com apenas a mão direita.

Parece mesmo que o braço é falso, uma prótese sem movimento.

stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu verifiquei o filme "Orientation" e reparei que o japa não mexe o braço esquedo de jeito nenhum, e que esse braço fica grudado com o corpo. Até mesmo quando ele fez o "namastê" ele fez o comprimento com apenas a mão direita.

Parece mesmo que o braço é falso, uma prótese sem movimento.

Mas isso já é comprovado. é q tavam dizendu aí q o mesmo japa aparece no 1x01, q ngm acha... ¬¬

lennon.rj
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

ainda não revi o episódio 1 pra ver se acho o japa maneta, mas no vídeo do Orientation voces precisam pensar numa coisa:

você escolhendo o elenco para o capitulo, entre os quatrilhões de japas no mundo iria escolher um sem braço por acaso? a não ser que ele seja pai/irmão/primo/cunhado do diretor de elenco, tem coisa Wink

lennon.rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

ainda não revi o episódio 1 pra ver se acho o japa maneta, mas no vídeo do Orientation voces precisam pensar numa coisa:

você escolhendo o elenco para o capitulo, entre os quatrilhões de japas no mundo iria escolher um sem braço por acaso? a não ser que ele seja pai/irmão/primo/cunhado do diretor de elenco, tem coisa

Podemos afirmar que o braço amputado do senhor oriental no vídeo Orientation tenha sido consequência do acidente mencionado por ele mesmo no referido vídeo. Apenas uma dica do que pode vir a ter sido tão temeroso acidente.

Sem mais,
Espero deferimento.

lennon.rj
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

stealthyguy escreveu:
Citação:

você escolhendo o elenco para o capitulo, entre os quatrilhões de japas no mundo iria escolher um sem braço por acaso? a não ser que ele seja pai/irmão/primo/cunhado do diretor de elenco, tem coisa

Podemos afirmar que o braço amputado do senhor oriental no vídeo Orientation tenha sido consequência do acidente mencionado por ele mesmo no referido vídeo. Apenas uma dica do que pode vir a ter sido tão temeroso acidente.

Sem mais,
Espero deferimento.

bem lembrado ^^
quanto a esse japones ser o mesmo do avião acho muito improvavel, mas...como não tenho como ver o capitulo aqui no trabalho, aguardo a screen de alguém Wink

lennon.rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ainda não tive tempo de ver, mas imagino que deva ser um boato...

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Ainda não achei o cara.

PICS NOW!

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Achei bem analisado que o Jack , no primeiro capítulo, estivesse no meio da floresta e ao redor dele nada que evidenciasse que ele tinha sido "jogado" pra lá. As arvores estavam normais, nenhum destroço perto etc. Ai eu acho que a teoria que o aviao já estava lá pode ser. então nessa lógica eles teriam desembarcado já dopados e as malas e todas as coisas que estavam dentro do aviao deles teriam sido colocadas na Ilha.
Mas perceba só: A parte de trás do aviao caiu na água. Se todos tivessem sido dopados, "jogar" eles na agua e cada um ir acordando aos poucos não ia dar certo, que a maioria iria se afogar antes disso. então quer dizer, a parte de trás do aviao não estava lá (senao teria afundado). Por isso acho que a teoria que o aviao já estava lá é meio furada. Bom, funciona para o grupo do Jack, mas para o da Ana Lúcia não.
Acho meio viajante achar que a Dharma, ou algo ligado à ela (Oceanic) iria estraçalhar um aviao certinho. O aviao tem numeros na pintura, os números ficariam lá. Iriam fazer 2 avioes com o mesmo numero? Acho que isso nem é permitido. se o governo soubesse e aí seria uma teoria de experiencias com humanos.
Mas, viajando ainda mais, matar mais da metade das pessoas que estavam dentro do aviao para mostrar um certo "realismo" do acidente seria meio cruél.
O mais "chato" série é que os personagens principais não conversam com os outros. Tudo bem que o particular é particular. Mas pô, achar uma fumaça negra na floresta e ficar calado é meio inacreditável.

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não tenho certeza se foi neste tópico que discutiram sobre o assunto de o governo estar envolvido no suposto fato de um acidente premeditado, na medida em que algumas passagens foram 'fornecidas' aos losties (temos como exemplo Locke, Sawyer, Kate etc.).

Lembro que nessa ocasição, mencionaram também Sayid como exemplo que confirmaria também tal teoria pois ele estava voando de Sydney para L.A. com uma passagem fornecida pela CIA. Acontece que a passagem que lhe foi oferecida não era do vôo 815. Foi decisão de Sayid postergar seu embarque para que ele pudesse reclamar o corpo do antigo amigo que havia se suicidado.

Apenas achei plausível mencionar este fato.

Por hora, sem mais.
Peço deferimento.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 32, 33, 34  Próximo Página 24 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida