Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Não sei se já criaram este tópico mas,na opnião de vocês qual a melhor série em trilha sonora.
Para min é Smallville,olha so algumas músicas que já passaram:
Coldplay - In My Place
Coldplay - A Message
Hoobastank - The Reason
Simple Plan - Welcome to my life
The Calling Wherever will will go
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gostava da trilha sonora de Millennium. Só de ouvir, já me cagava de medo!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
twin peaks
angelo badalamenti owns geral.
e acho q smalvill tinha q ser desclasificada pq a trilho sonora tem q ser original!!!!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
não sei...
acho q Millennium mesmo...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A trilha sonora de The OC pra mim é otima, tá sempre mostrando umas bandas desconhecidas boas, mas ultimamente anda meio em declinio.
Edit: como pode esquecer ALIAS?!?! é muito boa tambem.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Março 23, 2006 19:16, num total de 2 vezes |
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
That´s 70´s Show e Smallville e Arquivo X
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Eu gosto muito da trilha sonora de Lost, todas as musicas que tocam naqueles finais de episódios são agradaveis de ouvir.
outra que manda muito bem é The O.C.
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
Lost/CSI/Arquivo X e Millennium e Smallvile são formidaveis
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ally McBeal.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Gosto da trilha de The OC
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A trilha sonora de The OC, é muito boa... e a de Arquivo X, também gosto muito...
Aguardo ansiosa a de Lost...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
The X-files, Smalville, Millenium, e Grey's Anatomy.
todos sabem como colocar trilha sonora.
ah. The O.C Também... mesmo eu odiando essa série, tenho q assumir q a trilha da primeira temporada [unica q eu vi alguns episódio.] foi maravilhosa. [como dói dizer isso]
mas é isso.temos q ser sinceros.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
ALIAS,LOST,eGREY'S ANATOMY
otimas trilhas!!!!!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tou com Yuki em Ally McBeal, trilha sonora de primeira. Mas Smallville também é boa.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
A trilha de Twin Peaks é insuperável...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|