Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O episodio 16 foi show...o finalzinho uehueh ele ainda tem a cara de pau de pedir leite uehuhe....o prox parece ser loko tbem...o negocio e esperar
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nussa...foi melhor do q eu imaginava esse episódio...apesar de ter akela caracteristica de transição eu gostei bastante
os flashbacks foram bem normalzinhos non adicionaram nada na minha opiniao
Ana LucÍa se mostrando estilo "policial alcolatra que nunca teve amigos e nunca pediu desculpa quebra o tabu"
Locke Claramente abalado pelo q o henry falou no fim do 15
emboscada???verdade??axei muito obvio pa lost...mas nunk c sabe
Henry gale e sua capacidade estranhamente desenvolvida de persuasão
otra coisa q eu me toquei...se o henry caiu na ilha de balãoele pode ter tido uma vaga ideia de como ela é vista de cima...por isso a surpresa quando a hot lips falou q tinha cruzado a ilha intera
mas sim..foi um bom episódio
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
To doido prá ver logo esse episódio, fico vendo todo mundo falando aí aguça mais ainda .... vou ter que fazer minhas correrias prá conseguir esse episódio... mesmo assim valeu galera pelas prévias!!!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vi agora, episodio BEM chato, igual o Everybody Hates Hugo.
Sentimental demais, não gostei mesmo.
De interessante, só quando a Ana Lucia entrega o mapa pro Sayid, ta escrito THE BROTHERS KARAMAZOV na folha. Tem algo a ver, será?
E também o WIDMORE LABS no teste de gravidez, isso aí vai começar a aparecer bastante na série.
Agora...o promo do 17 é tenso...hahaha, esse episodio vai ser punk!
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
andrechaos escreveu: |
De interessante, só quando a Ana Lucia entrega o mapa pro Sayid, ta escrito THE BROTHERS KARAMAZOV na folha. |
É apenas a folha de um livro que o Locke deu pra ele ler...
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
votei em Ótimo! \o/
Não interessa só a Ilha, os personagens são tão ou mais importantes do que ela, e gosto muito da Sun e do Jin, acho que eles são boas pessoas xD
e todos os personagens estão cada vez mais interessantes. *o*
ah,só isso :P
e o próximo promete \o
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Episodio BOM.
O Pessoal já disse tudo...!!
Melhores partes:
Sun de camisola...
Charlie fingindo entregar a arma para Ana Lucia...
Henry acabando com Locke e Jack...
DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Olhem bem essa imagem... olhem o codigi.. não seria a senha daquele site da Darhma que estava rolando por aqui pelo forum faz a algum tempo?
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Henry ALL
Charlie finalmente se comportando como gente e fazendo algo legal.
Achei bem chatinho o episódio, o que salvou mesmo foi a parte final, do Henry e o promo pro próximo x)
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei do episódio.Não chegou ao nível dos três últimos, mas mereceu um ótimo.
Locke metido a besta! "Minha escotilha"?? Dele o cac***!!
Widmore Labs?O que será que significa esse Widmore que, pelo jeito, tá em todas?
Achei o flashback muito sem graça.Só serviu para reforçar minha opinião de que os flashbacks do Jin e da Sun são os piores.
Fiquei com muita raiva do Jin.Destruiu o jardim da Sun e ainda tratou ela muito mal no consultório.Mas no final voltei a gostar dele.
Será que o filho da Sun é do Jin mesmo?
Esse Henry tá muito metido.Acho que ele não é um dos outros, mas ele tá merecendo levar um soco na cara.
Não tem balão?E o que tem lá? Só vamos saber no próximo episódio...
Cada vez mais eu simpatizo com o Charlie.Ele enganou a Ana Lucia direitinho. Mas eu também comecei a gostar da Ana Lucia.
Sayid tá com raiva hein!!Não duvido nada ele pegar uma arma e sair à procura dos outros.
PS : Dudu.exe, juro que pensei a mesma coisa que você.Aquele código é do site da Dharma!!Mas não deve ser não, já que o site é fake.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Cada vez mais que eu assisto mais eu descubro que os personagens são uns desgraçados e cada vez mais percebo que quero ver o próximo. Talvez se fosse todo mundo bonzinho não seria tão legal, mas p****, os caras tão viveno juntos, no meio de uma ilha totalmente misteriosa e não se falam?
Um não vai com a cara do outro? Um ser humano precisa viver me sociedade, mas todo mundo ali está no bonde do eu sozinho. Eles poderiam ser mais legais entre si, achava o Sayid, o Locke e o jack os melhores personagens no começo, agora são um bando de nojento.
O Sawyer agora é rei das armas e o Charlie continua sendo o fraco que eu ainda acho que vai ter uma recaída. O Eko não sei qual é a dele. Muito estranho, trata todo mundo mal e não quer nem saber. Só não falo que ele é chato por que ele é 14 vezes maior que eu....
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Putzzz, eu amei esse episódio, i love Jin Sun ^^, mais Também fiquei com raiva dele no começo do epi xD, mais depois eu perdoeei ele ^^... Bom, independente dos meus gostos, to começando a ter certeza que o Henry não é um dos "outros", agora, plantar intriga entre os caras, e agir sinicamente como ele age... Se ele fosse algum membro da Dharma ou dos "others", sei lá... Mais acho que ele vai acabar sendo morto mesmo, porque pros losties, não há como ter certeza de alguma coisa, eles podem achar o balão como muita gente já falou e ele pode ser totalmente fake, ou eles podem já estar nas mãos dos "outros", já que o próprio Henry falou que poderia acabar com eles se ele fosse um other.
Enfim, episódio ótimo, não acrescentou muita coisa, mais ainda sim foi GREAT!
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
se tivesse a opçao pra votar em patetico eu o teria feito. oq descobrimos ? a sun esta gravida e aparentemente o jin n pode ter filhos, mas o locke pode andar la ilha e bla bla bla, então n seria impossivel o jin ficar fertil. e qnt ao careca, deixaram o misterio no ar ne, por um acaso vai haver outro episodio da sun pra explicar isso? pois é ne, quem sabe na 15ª temp. o jin acreditou nela, pq deixar o misterio pra nos ? foi muito bom o final, mas n foi suficiente pra salvar o episodio. ninguém quer mais saber de walt, michel, cindy ou desmond ne.
realmente muito fraco os fb da sun e do jin, pode ser q esse careca ai venha ser importante depois, mas o lance da gravidez n da pra engolir, esse drama tudo, 1 episodio inteiro pra falar isso affff. isso ai dava pra mostrar em 2 minutos de episodio. pura enrolaçao
sou fan de lost, fan mesmo. nunca reclamei de nenhum episodio. eu concordo q tem uns episodios mais fracos q outros, uns q revelam mais, outros pra dar uma ajeitada na trama, mas esse foi simplesmente o pior d tudo a serie. nota 0
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
SePh1roth escreveu: |
acho que o chocolate que o hurley achou foi tipo pra mostrarem que tem alguém , acho que o desmond.. comendo coisas da dharma por lá ainda |
Hurley não achou chocolate nenhum. Aquilo foi pra enganar a Sun pra dar uma desculpa pro fato de ele estar comendo. Ele ate fica sem jeito e diz: A barra nem estava derretida. Foi desculpa esfarrapada. A Escotilha tem um monte dessas barras.
Episodio muito bom, na minha opiniao. E não acho que Jin seja corno.
O Henry manda bem pra caramba. não sei pq o Jack e tao odiado por todo mundo. O locke ta dando uma de mane já faz um tempo. Gosto muito dos dois personagens, mas acho q estao muito apagados ultimamente. Acho que precisa de uma reviravolta pra trazer novidades.
E o tempo nesse lugar não passa, ne? 3 episodios e avançou apenas 3 dias na ilha. (isso pq esperamos quase 2 meses pra ver os 3 episodios.
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Eu votei em excelente. O episódio pode não ter acrescentado tanto quanto o anterior, mas nem por isso ele perdeu seus méritos. É um episódio de desenvolvimento de personagem, se não tem isso numa série (ou isso é mal feito) ela não vai para frente. Eu me lembro bem de alguns episódios assim no Star Trek: The Next Generation. Eram episódios mais centrados em personagens menores, que o pessoal chamava de encher linguiça, mas sempre tinha alguma coisa nova sobre o personagem que fazia a gente gostar mais deles (e o Data cresceu assim).
E achei o que se passa na ilha animal. O drama no Jin e da Sun foi totalmente necessário para dar base ao que estava se falando no episódio. Lembrem-se que o Henry Gale (ownz mesmo, como disseram) é uma estória secundária. É que ela é interessante, fazer o que? E o pessoal está crucificando o episódio porque queria ver mais sobre esse assunto. Eu acho legal que eles vão devagar com isso. Dá para a gente apreciar mais. Afinal é uma série e não um filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar