Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
rcmsvilela
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O episodio 16 foi show...o finalzinho uehueh ele ainda tem a cara de pau de pedir leite uehuhe....o prox parece ser loko tbem...o negocio e esperar Very Happy

rcmsvilela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Slasher2712
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nussa...foi melhor do q eu imaginava esse episódio...apesar de ter akela caracteristica de transição eu gostei bastante
Arrow os flashbacks foram bem normalzinhos non adicionaram nada na minha opiniao

Arrow Ana LucÍa se mostrando estilo "policial alcolatra que nunca teve amigos e nunca pediu desculpa quebra o tabu"

Arrow Locke Claramente abalado pelo q o henry falou no fim do 15 Neutral

Arrow emboscada???verdade??axei muito obvio pa lost...mas nunk c sabe

Arrow Henry gale e sua capacidade estranhamente desenvolvida de persuasão

Arrow otra coisa q eu me toquei...se o henry caiu na ilha de balãoele pode ter tido uma vaga ideia de como ela é vista de cima...por isso a surpresa quando a hot lips falou q tinha cruzado a ilha intera

mas sim..foi um bom episódio

Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welmairene
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
To doido prá ver logo esse episódio, fico vendo todo mundo falando aí aguça mais ainda .... vou ter que fazer minhas correrias prá conseguir esse episódio... mesmo assim valeu galera pelas prévias!!!

welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
andrechaos
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Vi agora, episodio BEM chato, igual o Everybody Hates Hugo.
Sentimental demais, não gostei mesmo.

De interessante, quando a Ana Lucia entrega o mapa pro Sayid, ta escrito THE BROTHERS KARAMAZOV na folha. Tem algo a ver, será?
E também o WIDMORE LABS no teste de gravidez, isso aí vai começar a aparecer bastante na série.

Agora...o promo do 17 é tenso...hahaha, esse episodio vai ser punk!

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
andrechaos escreveu:
De interessante, quando a Ana Lucia entrega o mapa pro Sayid, ta escrito THE BROTHERS KARAMAZOV na folha.

É apenas a folha de um livro que o Locke deu pra ele ler...

Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
Adam Réquiem
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
votei em Ótimo! \o/

Não interessa só a Ilha, os personagens são tão ou mais importantes do que ela, e gosto muito da Sun e do Jin, acho que eles são boas pessoas xD

e todos os personagens estão cada vez mais interessantes. *o*

ah,só isso :P

e o próximo promete \os-maior

Adam Réquiem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thitihalliwell
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Episodio BOM.

O Pessoal já disse tudo...!!

Arrow Melhores partes:

Sun de camisola... Bad Grin
Charlie fingindo entregar a arma para Ana Lucia... Bad Grin
Henry acabando com Locke e Jack... Shock

DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

thitihalliwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=18078053086608553755
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]

Olhem bem essa imagem... olhem o codigi.. não seria a senha daquele site da Darhma que estava rolando por aqui pelo forum faz a algum tempo?

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mindingu
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Henry s-maior ALL Cool

Charlie finalmente se comportando como gente e fazendo algo legal.

Achei bem chatinho o episódio, o que salvou mesmo foi a parte final, do Henry e o promo pro próximo x)

mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei do episódio.Não chegou ao nível dos três últimos, mas mereceu um ótimo.

Arrow Locke metido a besta! "Minha escotilha"?? Dele o cac***!! Evil or Very Mad

Arrow Widmore Labs?O que será que significa esse Widmore que, pelo jeito, em todas?

Arrow Achei o flashback muito sem graça.Só serviu para reforçar minha opinião de que os flashbacks do Jin e da Sun são os piores.

Arrow Fiquei com muita raiva do Jin.Destruiu o jardim da Sun e ainda tratou ela muito mal no consultório.Mas no final voltei a gostar dele.

Arrow Será que o filho da Sun é do Jin mesmo?

Arrow Esse Henry tá muito metido.Acho que ele não é um dos outros, mas ele tá merecendo levar um soco na cara.

Arrow Não tem balão?E o que tem lá? vamos saber no próximo episódio...

Arrow Cada vez mais eu simpatizo com o Charlie.Ele enganou a Ana Lucia direitinho. Bad Grin Mas eu também comecei a gostar da Ana Lucia.

Arrow Sayid tá com raiva hein!!Não duvido nada ele pegar uma arma e sair à procura dos outros.

PS : Dudu.exe, juro que pensei a mesma coisa que você.Aquele código é do site da Dharma!!Mas não deve ser não, que o site é fake.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação

Cada vez mais que eu assisto mais eu descubro que os personagens são uns desgraçados e cada vez mais percebo que quero ver o próximo. Talvez se fosse todo mundo bonzinho não seria tão legal, mas p****, os caras tão viveno juntos, no meio de uma ilha totalmente misteriosa e não se falam?

Um não vai com a cara do outro? Um ser humano precisa viver me sociedade, mas todo mundo ali está no bonde do eu sozinho. Eles poderiam ser mais legais entre si, achava o Sayid, o Locke e o jack os melhores personagens no começo, agora são um bando de nojento.

O Sawyer agora é rei das armas e o Charlie continua sendo o fraco que eu ainda acho que vai ter uma recaída. O Eko não sei qual é a dele. Muito estranho, trata todo mundo mal e não quer nem saber. não falo que ele é chato por que ele é 14 vezes maior que eu.... Rolling Eyes

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putzzz, eu amei esse episódio, i love Jin e-com Sun ^^, mais Também fiquei com raiva dele no começo do epi xD, mais depois eu perdoeei ele ^^... Bom, independente dos meus gostos, to começando a ter certeza que o Henry não é um dos "outros", agora, plantar intriga entre os caras, e agir sinicamente como ele age... Se ele fosse algum membro da Dharma ou dos "others", sei lá... Mais acho que ele vai acabar sendo morto mesmo, porque pros losties, não há como ter certeza de alguma coisa, eles podem achar o balão como muita gente já falou e ele pode ser totalmente fake, ou eles podem já estar nas mãos dos "outros", que o próprio Henry falou que poderia acabar com eles se ele fosse um other.

Enfim, episódio ótimo, não acrescentou muita coisa, mais ainda sim foi GREAT!

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelsans
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

se tivesse a opçao pra votar em patetico eu o teria feito. oq descobrimos ? a sun esta gravida e aparentemente o jin n pode ter filhos, mas o locke pode andar la ilha e bla bla bla, então n seria impossivel o jin ficar fertil. e qnt ao careca, deixaram o misterio no ar ne, por um acaso vai haver outro episodio da sun pra explicar isso? pois é ne, quem sabe na 15ª temp. o jin acreditou nela, pq deixar o misterio pra nos ? foi muito bom o final, mas n foi suficiente pra salvar o episodio. ninguém quer mais saber de walt, michel, cindy ou desmond ne.
realmente muito fraco os fb da sun e do jin, pode ser q esse careca ai venha ser importante depois, mas o lance da gravidez n da pra engolir, esse drama tudo, 1 episodio inteiro pra falar isso affff. isso ai dava pra mostrar em 2 minutos de episodio. pura enrolaçao
sou fan de lost, fan mesmo. nunca reclamei de nenhum episodio. eu concordo q tem uns episodios mais fracos q outros, uns q revelam mais, outros pra dar uma ajeitada na trama, mas esse foi simplesmente o pior d tudo a serie. nota 0

rafaelsans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
klebuzo
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação

SePh1roth escreveu:
acho que o chocolate que o hurley achou foi tipo pra mostrarem que tem alguém , acho que o desmond.. comendo coisas da dharma por lá ainda

Hurley não achou chocolate nenhum. Aquilo foi pra enganar a Sun pra dar uma desculpa pro fato de ele estar comendo. Ele ate fica sem jeito e diz: A barra nem estava derretida. Foi desculpa esfarrapada. A Escotilha tem um monte dessas barras.

Episodio muito bom, na minha opiniao. E não acho que Jin seja corno.

O Henry manda bem pra caramba. não sei pq o Jack e tao odiado por todo mundo. O locke ta dando uma de mane já faz um tempo. Gosto muito dos dois personagens, mas acho q estao muito apagados ultimamente. Acho que precisa de uma reviravolta pra trazer novidades.

E o tempo nesse lugar não passa, ne? 3 episodios e avançou apenas 3 dias na ilha. (isso pq esperamos quase 2 meses pra ver os 3 episodios.

klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rash
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Eu votei em excelente. O episódio pode não ter acrescentado tanto quanto o anterior, mas nem por isso ele perdeu seus méritos. É um episódio de desenvolvimento de personagem, se não tem isso numa série (ou isso é mal feito) ela não vai para frente. Eu me lembro bem de alguns episódios assim no Star Trek: The Next Generation. Eram episódios mais centrados em personagens menores, que o pessoal chamava de encher linguiça, mas sempre tinha alguma coisa nova sobre o personagem que fazia a gente gostar mais deles (e o Data cresceu assim).

E achei o que se passa na ilha animal. O drama no Jin e da Sun foi totalmente necessário para dar base ao que estava se falando no episódio. Lembrem-se que o Henry Gale (ownz mesmo, como disseram) é uma estória secundária. É que ela é interessante, fazer o que? E o pessoal está crucificando o episódio porque queria ver mais sobre esse assunto. Eu acho legal que eles vão devagar com isso. para a gente apreciar mais. Afinal é uma série e não um filme. XD

Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 29, 30, 31  Próximo Página 6 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida