Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
alguém saberia me responder isso, por favor?
mari_vegan escreveu: |
PERGUNTA: Que foi que o Charlie falou sobre o Sayid pra Ana Lucia? Ele falou algo e depois disse "and I'm telling you this". Num entendi o que ele falou antes, alguém se lembra? |
valeu!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Poutzz, episodio muito bom, literalmente excelente. Adorei, fez muita gente fechar a boca que dizia que o episodio não ia prestar mesmo antes de sair.
Widmore Labs, a cada dia que passa essa empresa aparece mais, o que ela tem de importante emm?! E leve pergunta o teste de gravidez era da mala dos sobreviventes né?!
Henry, simplesmente "fodastico". Aqueles 2 ultimos minutos dele falando, foi muito massa. Quando ele fala que os sobreviventes parecem não saber nada da escotilha e nem estão curiosos e se refere a Dharma como se eles fossem do bem ("That people that you think that are your enemies", algo assim), me fez perceber que ela tá lá so atras de informações, mas ele pode ser muito bem uma pessoa que já sabia da existência da Ilha. Ele com aquelas caras de querer "atiçar" os losties me deixa muito intrigada.
Eu não disse que era o Jin que era infertil?!?! Ele era um machistas e um tolo, no tempo em que fico trabalhando pro pai da Sun em?! Momento sooo cute o "I love you" dele.
A Sun ainda perde esse bebe ou nem tá gravida, estes testes erram tambem, porque como já disseram levaria mais nove temporadas pro bebe ser concebido. E manter a Yunjin com um barrigão até o final da série ia ser complicadoo...
"The Brothers Karamazon" seria um livro?!
Charlie uma anta por completo tinha que tratar a Ana Lucia daquele jeito?! Aquele sorrisinho sarcastico dele pra mim foi UÓ.
Comentário inutil: o cabelo da Kate tá uma bagaça emm?!
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Março 23, 2006 20:34, num total de 3 vezes |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
- Sayid é o cara né? Sempre sensato;
- Não acho que a Sun tenha traído o Jin; talvez uns beijos, mas nada além;
- Ana Lucia tava engraçadinha nesse episódio, hihi, mas foi OWNED pelo Charlie;
- O que foi aquele final? CREEPY! Henry r0x! Grande Zep, UAHhiA
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Achei o episodio excelente. não avanco no misterio, mas a trama foi bem desenvolvida, foi interessante o tempo todo, teve aquele final com gostinho de quero mais... explorou varios personagens, enfim.... mando muito muito bem! Mais um ponto pro JJ! Pra mim, com esses 3 ultimos episodios eu posso dizer q ele se redimiu do 2x12... parece que ele começou a repensar muito bem os episodios antes de produzir... e fugiu de vez dakela chatice de drama de novela mexicana.
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
JuJuh, Os irmão Karamazov é um livro, foi o que o Locke entregou para ele ler no 2x15.
Ele arrancou a primeira página para fazer o desenho, mais nada.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
alguém saberia me responder isso, por favor?
PERGUNTA: Que foi que o Charlie falou sobre o Sayid pra Ana Lucia? Ele falou algo e depois disse "and I'm telling you this". Num entendi o que ele falou antes, alguém se lembra? |
valeu! |
Ele fala:
Ele pode não ser tão
forte quanto parece.
E eu estou dizendo
isso para você.
Agora eu pergunto. Eu não lembro dessa tal Cindy que sobreviveu, em qual episódio ela tá? Ou alguém com uma foto.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela aparece no 1x01, dando vodka pro Jack.
E no 2x07 aparece desde o início e some, momentos antes dos sussuros começarem e Shannon morrer.
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
yeap, do jeito q eu esperava, pouca açao e uns dialogos duca
não era bem a coreana q eu queria ver de camisola mas ta valendo
o papo do medico me pareceu suspeito desde o inicio, so não sei qual das duas é a verdadeira
o careca é meio fruta então eu descarto a possibilidade dele e a sun...
acho q o trio encontrara esse tal balao
agora o q me deixou intrigado foi no final do episódio o henry afirmar q a ana não estava sozinha
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ah sim, lembrei, tava na cauda do avião. Tava tentando lembrar de alguém do meio. Valeu!
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Achei o episódio massa \ o /
o Jin ta respeitando mais a Sun a cada episódio.
Se Locke voltou a andar... porque sun não poderia ter um filho!?
O Henry levo eles pra uma armadilha ;x
O Jeito que ele falo ali no final é de um cara que sabe o que faz
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
valeu pelos flashbacks pela ilha é regular, os outros episodios tavam muito bons e fiquei mal acostumado...lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
mallao
|
|
Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O episódio só valeu a pena de ser visto pelos ultimos minutos , mais especificamente da fala do Henry Gale ( o Zep é o cara ) com o Locke e o Jack Sheppard.
Aquilo ali deixou todo mundo
Cena do Charlie com a Ana Lúcia foi bem engraçada,ele tirou uma bacana com a cara da Cop
Local Suspeito , Chuva...... Só nos resta esperar !!!
E eu esperando todo o episódio , pela tal relação entre o careca amigo da Sun e outro personagem.
Enfim , Como já falei , pelo finalzinho vou votar em Bom, e pelo o que pode acontecer com SAyid , Ana Lúcia e Charlie !!
Tomara que esse Lockdown , chegue LOGO !
|
|
|
|
Cauê Costa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Acho que é quase certo o chifronésio do Jin. Para confirmar a suspeita, olhem esse trecho DO PROPRIO SITE DO LOST:
"...Sun swears to Jin that she has never been with another man. Jin accepts her word and declares that the pregnancy must be a miracle. Tears of joy roll down his face, but the look on Sun's face tells us that we can't be entirely sure we've heard the whole truth… "
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Votei em ótimo.
A Sun de Camisola já valeu o episódio. ahuhauahuha
Não sei, mais na minha opinião a Sun meteu um galho no Jin, a carinha q ela fez no ultimo dialogo com ele no episódio. me deixou duvidas
Henry - [SEM COMENTÁRIOS] Perfeito
Agora só resta saber, caso a gravidez dela vá até o final, quem vai morrer pra criança dar o ar da graça, assim como foi Aaron/Boone
.
.
abs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|