Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Concordo com você, Katharine, eu penso igual, que uma hora ou outra, eles vão acabar com a história do Walt definitivamente.
Será que ele é o primeiro...?!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
no fundo, eu não queria que nenhum morresse, mas, se tivesse que eliminar um dos participantes seria o Charlie, ele é meio bobo as vezes...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Tem um monte de pontinhas na série que poderim morrer só pra dar mais suspense, ma sdentre os principais acho que o Michael não faria muita falta, a não ser para o Walt, mas ele tbem não parece gostar muito do pai...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Mensagens do tipo, "Eu sei mas não vou contar" serão apagadas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
anacortez42f escreveu: |
ogro says:
Citação: |
O que ele aprontou pra cima da galera!??!
|
Estou curiosa também, afinal o que o Saydi fez? Eu não estou conseguindo descobrir o que foi |
Afinal o que o Sayde fez ? Eu gosto muito dele e acho que até agora ele só
ajudou as pessoas da ilha.
Eu não queria a morte de nenhum personagem (Sei que será dífícil, mas
não custa sonhar !!!)[/quote]
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Shanoon, pq deu um tiro no Locke, sendo este muito importante para revelar esse misterio.
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
eu acho que a shannon pq ela é muita chata e todo mundo já esta de saco hceio dela!e eu tamben
em segundo eu queria que fosse o hurley!
e qual eu não queria que morrese nunca é o Jack e a Kate pq eu torço para que eles fiquem juntinhos!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar