Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
alguém pode ter desconfiado dessa mudança de turno e estar espionando.
Ou viajando bastante, o escritor deste diário pode ser um dos que sabem do Henry e por algum fator obscuro não falou nada.
Ou como outro tópico esta discutindo pode ter mais alguém da Dharma que estava no avião. |
é...desconfio da libby...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
O interessante é que parece que a segunda pessoa que escreve está gostando da ilha e é contra tentar sair. Além do que apóia o exército do Jack.
Agora, o "pelo que escutei, seu tratamento tem sido menos que... humano" está fora do contexto. Além de poucos saberem sobre o Henry, outros menos sabiam da tortura.
E como a irmã do Henry, além de ter ficado sabendo sobre ele, soube da tortura?
Da forma como está no diário, é como se todos estivessem sabendo.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é isso q eu tava pensando..
saber do henry é uma coisa, agora saber ateh q ele foi torturado, isso é bem eskisito...
acho a libby é a unica provavel mesmo, mas é uma mulher q escreve mesmo? pq eu lembro q na primeira temp. era uma mulher, ai mudou a letra e tudo...num vi se foi dito ser uma mulher ou não...
mas é muito estranho a pessoa estar sabendo..muito eskisito...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mudou a letra porque nós do LB mudamos, foi nada da ABC não.
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Mudou a letra porque nós do LB mudamos, foi nada da ABC não. |
hum...falha minha...sorry
|
|
|
|
Robert_sp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não pode ser a Libby. A pessoa que escreve descreve a chegada dos que estavam do outro lado da ilha.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu não quis dizer q a libby escreve o diario...quis dizer q ela pose ser da dharma...
|
|
|
|
tuschenka
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
eu não quis dizer q a libby escreve o diario...quis dizer q ela pose ser da dharma... |
vocês se lembram também que o Hurley e a Libby aparentemente se conhecem, embora um deles ainda não se lembre bem, e ela é psiquiatra e o Hurley esteve naquele hospital psiquiátrico (talvez internado e ele disse a Jack que costumava ir ao psiquiatra no episódio da explosão da escotilha).
Alguém já reviu o episódio em que Hurley vai ao hospital falar sobre os bad numbers prá ver se a Libby aparece como figurante por lá??
quanto ao diário, espero que o tão esperado episódio da Jun and Sun pelo menos traga algo sobre o Henry prá ajudar na escrita de outra página dele.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Libby não aparece no 1x18.
Ele foi adicionada ao elenco no 2x04.
|
|
Mauro Barreto
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ô gente, vocês esqueceram que no final do episódio em que acham o Henry, o próprio Sayid conta pro Charlie que tem um homem na escotilha, e que ele próprio (Sayid) bateu no homem, e que ele tinha certeza que era um dos outros? Po, como vocês esqueceram disso?
Vai ver o Charlie contou pra alguém e chegou aos ouvidos do tal escritor do diário.
|
|
|
|
jhrosa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: Porto, Portugal
Grupos:
|
Onde é que eu posso ver uma versão para impressão do diario do sobrevivente?
Está muito bem traduzido, parabens pelo trabalho!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
jhrosa, não existe.
Só existe a nossa versão traduzida e a versão em inglês no site da ABC.
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Mauro Barreto
Boa lembrança vei, mas também não se esqueçam que a Russeou foi quem entregou ele para o Sayd e lembrem também de uma vez ela ter falado que nunca havia visto os "outros" somente escutado... e depois disso tudo, como ela sabia que ele era um dos outros quando o entregou para o Sayd??
resumindo agora:
Russeou pode ser a irmã do Henry
Russeou sabia (ou desconfiava) que Sayd era um torturador ou q pelo menos os losties fariam qualquer coisa, inclusive tortura-lo para obter as informações q precisavam
Russeou está cada vez mais próxima do grupo
posso estar errado e talvez ela seja realmente legal, mas quem daqui já não se fez passar de legal para obter o que quer?
Editado pela última vez por infestado em Quinta Março 23, 2006 21:34, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Rousseau irmão do Henry?
Tá, me diz uma prova disso.
E ela sabe que Sayid é torturador porque ele contou isso a ela.
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
ogro, n tenho provas, estou especulando
depois de ler tudo aquilo me levou a crer q Russeou poderia ser irmã do Henry
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|