Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É improvável vermos a criança nascer.
Cada temporada tem dura aproximadamente 30 dias na ilha, assim o bebe nasceria na NONA temporada, e LOST deve ter, no máximo, 6 temporadas.
Pode mostrar, pode, mas é muito difícil
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Grupos: Nenhum |
Mais uma vez o Gale detonou ... que FDP.
Engraçado mas acho que ninguém percebeu a cena da
Sun na cama sem aliança estranho né não... será mais uma falha?
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Ah episódio foi excelente!!!!
Pra começar a Sun de camisola e uma voltinha....
Depois a Ana Lucia se tocando que ninguém tá nem ai pra ela....
E uma guerrinha declarada entre Jack e Locke...parecem crianças, mas vá lá...até a Ana Lucia que tava hiper sumida já sabe...
Pra finalizar o café da manhã do Henry...palmas para o pessoal da produção pq foi muito bem feita, do dialogo as cenas...
Agora ficou a pergunta: Os dois vão acreditar nele, ou vão virar a cara e começar a rir???
|
|
|
|
t14g0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
alguém percebeu ou so mais eu?? depois de hj eu n tenho mais duvidas de q henry gale realmente é um deles!
alguém percebeu no episodio 14 o do saydi q ele mente no nome da mulher??
primeiro saydi pergunta o nome de solteiro da mulher dele, resposta: murphy!
depois ele comeca a falar da viagem de aviao, ai o nome da mulher dele? murphy?? n jennifer!! e se alguém vier me dizer q jennifer é nome de casado e murphy de solteira me matem, eu nunca vi ninguem mudar primeiro nome depois de casar!
excelente episodio e henry gale ownz
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Murphy é o sobrenome de solteira dela.
O nome dela é Jennifer.
|
|
Fingolfin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
|
Nathios escreveu: |
Fingolfin escreveu: |
Aliás, esse foi um dos poucos episódios de lost q não me deixaram ansioso pra chegar logo o próximo. |
ve o promo q você fica |
Eu não vejo promos... eu vejo o episódio quando ele passa... até lá não quero saber nada doq vai/deve acontecer.
_________________ Equipe Gaurwaith
Dagor-nuin-Giliath - A Segunda Batalha
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim continua no ritmo do 2x13, 2x14, 2x15.
Preparem-se para um bebê afro-oriental.
O trio aventura dessa vez também foi bom, os três com culpa no cartório. Estou torcendo pra que seja uma armadilha. husadhuasdhuusd!
Assim o Gale foge, e quem sabe volta mais tarde?
Porque esses minutos finais tão do c******! PQP!
Eko? Sumidão.
Hurley apareceu pra da um "hey dude". Sawyer e Kate também. Libby away.
Ahh mandaram benzasso no episódio, sorte que semana que vem tem mais!
|
|
|
|
Tripp
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Estava aqui a pensar... Eu era daqueles que defendia que Henry era dos "Others" por varias razoes, tudo apontava para que fosse.
Mas agora estou com muitas duvidas. Reparem esta quase a parecer óbvio de mais ele ser "Other" acho k os produtores de Lost estão fazendo com que passe essa impressão e no final fica tudo
Na historia do balão não acredito, e muito mole. Ate acredito que sayid, ana lucia e o charlie encontrem o balao com o smile e talvez ate o sitio onde "estaria" a mulher do Henry. Mas acredito que esteja qualquer coisa mais por detras dessa historia.
Mas no caso dele não pertencer aos "Others" quem sera ele?
Li num post que não se sabia como Sun teria engravidado, na minha opinião e volto a dizer que é so na minha opinião, ficou bem claro que foi com o "professor" de ingles na ultima cena em que ela pensa fugir para a america e deixar o Jin. Ve-se uma "quimica" entre os dois e acho que foi ai que aconteceu.
No entanto Sun jura a Jin que nunca esteve com nenhum outro homem. Sera verdade? Sera que ela não disse aquilo apenas por ter sido um erro do passado e não querer estragar as coisas entre eles?
Duvidas e mais duvidas
Henry Gale na ultima conversa foi F****
|
|
|
|
linkpunisher
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
po galera preciso da legenda pro lol por favor arruma ai
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É improvável vermos a criança nascer.
Cada temporada tem dura aproximadamente 30 dias na ilha, assim o bebe nasceria na NONA temporada, e LOST deve ter, no máximo, 6 temporadas.
Pode mostrar, pode, mas é muito difícil |
É verdade. Não tinha pensado dessa maneira
.
.
abs
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Pedreiro, infelizmente nessa cena da cama existem muitos erros (principalmente de continuidade).
É triste, mas eles (digo não apenas a produção de LOST) não costumam fazer erros tão grosseiros, a não ser quando eles tiveram problemas com algum rolo do filme e tiveram que refilmar posteriormente. Principalmente por ser uma cena tão pequena.
|
|
|
|
Dj_Soul666
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
mermão eu tow é feliz pq o 17 é na prox semana....
e acho que LOST vai durar 4 temporadas nu max...
_________________ A utilização de imagens na assinatura é proibida no LostBrasil. Use somente texto.
¬¬
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pra mim o Gale realmente ñ é um dos Dharmas, ele é uma outra pessoa que caiu na ilha, eu acho que o maior erro que muita gente tá cometendo aqui, é que se pensa que só existe no mínimo 2 grupos na ilha: Dharma boys e os losties... Pra mim tem pelo menos 3, Dharma, losties e os "others" hostis... O Gale é só mais uma pessoa que por acidente caiu na ilha (vide o bimotor do Eko, Desmond, Rousseau...)
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acabei de ver...
votei em ótimo, bastante exclarecedor, mas como será q o Jin conseguiu virar papai ????
O final foi ótimo,o Henry praticamente se declara para o plúblico q é um dos outros, agora só falta por alguma ironia existir mesmo um balão lá e por tudo a perder, mas ele deixou bem claro q é um dos outros.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Considerações.
1) A princípio acredito que a ilha curou a Sun. Afinal, não curou o Locke? Todavia, não apareceu o que ela fez ou não fez com o Ronaldo da Corea. Mesmo assim, para o filho ser dele, teríamos que saber quanto tempo de gravidez que a Sun está. Não é impossível um milagre, mas também não é impossível ela ter traido o Jin.
2) O Charlie está virando gente, fazendo algo de útil e parou de encher o saco da Claire (e o nosso).
3) O Sayid ainda guarda muito ódio em seu coraçãozinho.
4) A Ana Lúcia aparenta ter deixado de ser uma vaca, mas não mostrou muito.
5) Locke e Jack já estão parecendo duas meninas brigando por causa de namoradinho de colégio. Até a Ana Lúcia que está lá há pouco tempo já percebeu. Espero que não fique nessa muito tempo, já está cansando essa disputa de poder.
6) A Kate, Rose e Bernard não foram expressivos neste episódio.
7) O Sawyer, mais uma vez foi um idiota, saiu contanto que a Sun estava grávida antes mesmo do Jin saber.
Conclusão. Não foi um episódio que avançou muito como os anteriores, mas também não foi ruim. Aguardemos o próximo que, felizmente, será daqui a uma semana.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar