Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS escreveu: |
Há um "detalhe" em Orientation que foi pouquissimo comentado aqui, antes de sair atrás de Desmond, Jack surpreende-se com a foto de uma mulher num porta-retrato, o rosto parece ser familiar para ele, ou talvez, apenas o tenha surpreendido pelo fato de não ter nada a ver com o resto da "mobília" do bunker...Quem será aquela mulher? |
Boa!!!!!!!
Havia me esquecido totalmente desse acontecimento!! Na hora tive a impressão de que o doc reconheceu a moça (até pensei que era sua esposa), mas pode ser o que você falou... em todo o caso, achei um tanto misteriosa aquela foto.. acredito que teremos notícia da garota.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Só pra acrescentar um detalhe ao caso da foto, quando Jack voltou da perseguição a Desmond ele falou o número correto a Locke, apertou o Execute, reiniciou o marcador, e o episódio acabou meio aí... ou seja, quem sabe no próximo episódio ele volte ao local da foto.
Entretanto, os produtores já desmentiram a possibilidade deles estarem mortos... possibilidade essa levantada porque um personagem da obra "O Terceiro Tira" que aparece em um dos episódios de Lost da primeira temporada, ao final do livro, está na verdade morto, quando pensava estar vivo...
Somente no primeiro episódio, já na segunda temporada Desmond fala isso com Jack "Te vejo em outra vida" ...mas tal hipótese já foi descartada pelos produtores.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Há um "detalhe" em Orientation que foi pouquissimo comentado aqui, antes de sair atrás de Desmond, Jack surpreende-se com a foto de uma mulher num porta-retrato, o rosto parece ser familiar para ele, ou talvez, apenas o tenha surpreendido pelo fato de não ter nada a ver com o resto da "mobília" do bunker...Quem será aquela mulher? |
Boa!!!!!!!
Havia me esquecido totalmente desse acontecimento!! Na hora tive a impressão de que o doc reconheceu a moça (até pensei que era sua esposa), mas pode ser o que você falou... em todo o caso, achei um tanto misteriosa aquela foto.. acredito que teremos notícia da garota. |
Ao que me parece aquela foto deve ser amulher do Desmond pelo jeito que els estão na foto, Na minha opinião seria essa, mais poderia ser conhecida do Jack nada está excluido.
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Pois eu ainda acho que os cortes no vídeo do Dharma não são propositais! O equipamento é de 1980, e tem gente dizendo que não é tão velho assim!
E outra: até agora ninguém me respondeu se o tal do Desmond pode ser francês ou não!!! Muito embora, isso possa não ter nada a ver com história!
Mais uma pergunta: alguém aí entende de cartografia ou geografia pra ver se o número 108 tem alguma relação com latitude e essas coisas do gênero?
Inté!!!!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
arcqj escreveu: |
Pois eu ainda acho que os cortes no vídeo do Dharma não são propositais! O equipamento é de 1980, e tem gente dizendo que não é tão velho assim!
E outra: até agora ninguém me respondeu se o tal do Desmond pode ser francês ou não!!! Muito embora, isso possa não ter nada a ver com história!
Mais uma pergunta: alguém aí entende de cartografia ou geografia pra ver se o número 108 tem alguma relação com latitude e essas coisas do gênero?
Inté!!!! |
Meu está na cara que aquele filme foi cortado propositalmente assiste de novo o episodio e presta atenção na parte do filme em que ele ta falando em um certo ponto, e em questão de segundo ele muda de posição e, que ele estava dizendo pula para outra frase muito rápido. Com certeza o tempo fez o seu pequeno estrago mais não desse jeito!!!
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
então... seguindo a linha de raciocinio dos que acreditam que o Projeto tem vigiado os sobreviventes há muito tempo, pensei numa coisa:
Será q o Desmond realmente entrou de gaiato no projeto (por causa do acidente na sua viagem) ou ele inicialmente já era uma das pessoas vigiadas e escolhidas para a "função" que ele estava executando no bunker?
E qual era o motivo dessa "corrida pelo mundo" que ele estava fazendo? Poderia bem ser algum tipo de treinamento para esta missão...
Sei lá... com tanta especulação tem hora q as ideias enrolam...
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
pra mim esta claro q o video foi editado propositalmente, tirando as partes supostamente importantes.
já foi dito em algumas paginas anteriores. Videos deteriorados pelo tempo não seriam assim... teriam imagens sem cor, sem son, ou algo do tipo mas isso foi um corte muito abrupto.
Um exemplo de deterioração, acontece durante todo o filme, da pra perceber umas fagulhas na imagem...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
A questão dos seis pontos de experiência, por exemplo: A filosofia budista relacionada ao Dharma diz que ele consiste em dez reinos, dos quais seis são de renascimento. São eles : inferno; fantasma; animal; asura; humano; Deva. Olhando sobre este ponto de vista, pode ser que a tese de que eles estejam mortos não esteja totalmente descartada. Neste caso os losties estariam em uma espécie de mundo espiritual, uma espécie de estágio de purificação entre vidas. talvez ai se explique a fala de Desmond - A gente se vê numa outra vida. dita novamente após o segundo encontro com Jack.
|
galera, não adianta voltar atrás, as teorias de purgatório e "estão todos mortos" tá morta!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
|
c não me engano, há muitos posts atrás ficou esclarecido q o desmond é escocês...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu gostei da teoria da Roberta. Não porque faça algum sentido, mas porque foi a primeira que me divertiu.
Eu não sabia que era spoiler, afinal é possível alguém chegar a essa idéia simplesmente com o que já foi abordado na série até agora... Mas fico chateado se ela tá entregando alguma coisa.
É estranho, pois já pensei se seria possível a própria ilha ter adquirido consciência e tudo alí não passar de uma espécia de alucinação da própria ilha...
Agora, em cima dessa teoria, ao invés de ser uma consciência de alguém que se apossou do Aaron, não poderia ser que com todos aqueles teste, a iniciativa não conseguiu despertar a consciência da própria ilha, ao invés de ser apenas um cara testado?
Viajei demais?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
sobaum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Boa!!!!!!!
Havia me esquecido totalmente desse acontecimento!! Na hora tive a impressão de que o doc reconheceu a moça (até pensei que era sua esposa), mas pode ser o que você falou... em todo o caso, achei um tanto misteriosa aquela foto.. acredito que teremos notícia da garota. |
Acho que é a esposa dele mesmo. E quem é o cara ao lado dela?? Desmond? n consegui reconhecer
Ah e o 108 é a soma de 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é a Sarah, isso já foi desmentido pelos produtores.
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Carlo escreveu: |
Eu gostei da teoria da Roberta. Não porque faça algum sentido, mas porque foi a primeira que me divertiu.
Eu não sabia que era spoiler, afinal é possível alguém chegar a essa idéia simplesmente com o que já foi abordado na série até agora... Mas fico chateado se ela tá entregando alguma coisa.
É estranho, pois já pensei se seria possível a própria ilha ter adquirido consciência e tudo alí não passar de uma espécia de alucinação da própria ilha...
Agora, em cima dessa teoria, ao invés de ser uma consciência de alguém que se apossou do Aaron, não poderia ser que com todos aqueles teste, a iniciativa não conseguiu despertar a consciência da própria ilha, ao invés de ser apenas um cara testado?
Viajei demais? |
Bom, é viagem mas tamném não é, já que é uma obra de ficção. O interessante é que essa teoria é extremamente parecida com uma história clássica dos quadrinhos, a primeira apararição dos Novos X-Men (Wolverine, Banshee, Noturno, Solaris , Tempestade, Colossus e Pássaro Trovejante) Não sei se vocês são fãs de quadrinhos, então vou fazer um resumo:
os X-Men já enfrentaram uma ilha viva, chamada Krakoa. Ela era na verdade uma ilha comum que devido a testes nucleares se tornou viva e desenvolveu uma CONSCIÊNCIA COLETIVA de todo o ecossistema, ou seja, a fauna e a flora agindo em conjunto e controladas por uma única mente. Ela então atraiu os X-Men originais (Anjo, Fera, Ciclope, Garota Marvel mais Polaris e Destrutor) até ela, capturando todos e deixando que Ciclope escapasse, de forma que lhe ele chamasse reforços e assim voltasse com mais comida. É isso mesmo, a ilha se alimentava da força vital de mutantes! Continuando com as coincidências, a ilha foi derrotada através de um ataque MAGNÈTICO da mutante Polaris que através um pulso (aliado as forças de seus companheiros) lançou a ilha ao espaço.
Essa história tem elementos da teoria citada e também da teoria da CC.
Fala sério, é muita coincidência! E eu sei que o Jj Abrams é fã confesso de quadrinhos! Vai saber...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fmrb escreveu: |
Bom, é viagem mas tamném não é, já que é uma obra de ficção. O interessante é que essa teoria é extremamente parecida com uma história clássica dos quadrinhos, a primeira apararição dos Novos X-Men |
Eu não lembrava, mas acho que já cheguei a ler essa história dos X-men.
Tava pensando em um quadrinhos do Sandman onde uma cidade ganha consciência...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Acho q não é simplesmente coincidência o encontro de Jack e Desmond no estádio,
o q ele falou : q quase foi médico, sobre milagre e q se encontrariam em outra vida,
e depois o Desmond estar naquela ilha indo parar lá " por acaso ".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar