Autor |
Mensagem |
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A cena mais engraçada foi o Hurley chamando o Sawyer de Harry Potter quando ele pôs o óculos.Foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Gostei mais daquela do Golf Também, mas do desafio entre Jack e Kate foi o melhor.
Vejam na segunda temporada... hehehe
Um pouco de auto censura não faz mal...
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Segunda Março 20, 2006 18:53, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso foi na segunda temporada...
Não é spoiler, por isso não vou editar.
Mas não postem coisas que não aconteceram na 1a temporada aqui.
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Uma cena que eu acho muito engraçda, na verdade ela não entrou na série, mas ela está nas cenas inéditas do DVD é o Charlie perguntando para a Shannon se ela conhece o Drive Sheft (não sei se está certo o nome) e ela fala que odeia eles!!!!
Citação: |
A cena mais engraçada foi o Hurley chamando o Sawyer de Harry Potter quando ele pôs o óculos.
|
Na versão dublada ele fala "Olha só! Fizeram luzes no Harry Potter!", é muito legal também!!!
Editado pela última vez por Rodrigo Potter em Segunda Março 20, 2006 22:34, num total de 1 vez |
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Rodrigo Potter escreveu: |
Uma cena que eu acho muito engraçda, na verdade ela não entrou na série, mas ela está nas cenas inéditas do DVD é o Charlie perguntando para a Shannon se ela conhece o Drive Sheft (não sei se está certo o nome) e ela fala que odeia eles!!!! |
putz huaUHhauHUAA que f***... pena que não tenho o dvd pra ver isso
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Rodrigo Potter escreveu: |
Citação: |
Rodrigo Potter escreveu:
Uma cena que eu acho muito engraçda, na verdade ela não entrou na série, mas ela está nas cenas inéditas do DVD é o Charlie perguntando para a Shannon se ela conhece o Drive Sheft (não sei se está certo o nome) e ela fala que odeia eles!!!!
putz huaUHhauHUAA que f***... pena que não tenho o dvd pra ver isso
|
O mais engraçada ainda é uma versão hilária desta cena, que fica nos Easter Eggs do DVD, Não leia se não quiser estragar a surpresa> eles trocam as falas e ele pergunta pra Shannon se ela conhece o Senhor dos anéis e ela fala "É um filme de 26 horas?" "Sim, é este mesmo", ela então diz "É sobre um monte de anões retardados, não é?" e tem mais umas coisinhas! É engraçado mesmo!!!! |
ahuahuahu acabei lendo pq não sei se vou ter grana pra comprar o dvd mesmo... ilario
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
O javali zoando o Sawyer foi um classico
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu: |
Gostei mais daquela do Golf Também, mas do desafio entre Jack e Kate foi o melhor.
Vejam na segunda temporada... hehehe
Um pouco de auto censura não faz mal... |
Que desafio?? Vai acontecer ainda?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Na segunda temporada. Já passou na ABC, mas como aqui é FREE, não vou dar detalhes.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Para min é quando o Saywer abusa de alguém
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Jacqueline de Souza Olive escreveu: |
A cena mais engraçada foi o Hurley chamando o Sawyer de Harry Potter quando ele pôs o óculos.Foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Concordo, auhauahuhauaha.
|
|
|
|
sobaum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sawyer é o cara
ainda mais com aqueles óculos
uaehauehaeuhaeuhaeuha
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A do golf com o Jack e o Michael e hmm quando o Sawyer diz: "you got a band aid?"
(não vou dar detalhes pq já fui chamada atenção por spoiler )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar