Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Também notei isso... quando ele falou 'estarei na CTU em 20 minutos'... ele ficou tanto tempo fora de cena que quando voltou eu fiquei 'Ah é, agora vem o Bauer resolver tudo'.
4x18 foi bem legal sim, mas não foi em termos de ação frenética e sim de decisões e novos rumos sendo tomados.
- O presidente é um c*zao medroso
- Nem pra liberar o interrogatorio aquele presidente serviu...
- Achei q o Edgar fosse dar um jeito de entrar na sala de interrogatorio e dar muito pau naquele mercenário hauhauhaa
- já tem uma ogiva desaparecida...
- Enfim, finalmente uma pista pra encontrar o Marwan
- A resolução da questão foi 100% ao estilo Jack Bauer de ser. O individuo pede demissão pra pegar o cara como civil hauahuahuaa Jack é animal mesmo
Spoiler:
- And here comes David Palmer!!!
|
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Putz...quando o Bauer disse que ia se demitir pra pegar o cara eu pensei:
Í cara, tu ta ferrado agora, o Jack Bauer vai te pegar la fora. HAUAHUHAUHUAUAH foi muito loka essa parte. O carinha tava maluco pra não sair da CTU.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu também tava torcendo pro Edgar dar uns tapas nele..
adhauiwdiuadawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Estou chegando nessa temporada de 24 agora, mas tô gostando.
Eu demorei a começar à assistir 24 porque, pelo título original, pensava ser uma série no estilo Queer As Folk.
Assisti as três primeiras temporadas na falecida TV Globo, e gostei mais ou menos.
Mas essa quarta temporada eu gosto muito, tem mais a cara de La Femme Nikita (dos mesmos produtores). Principalmente com a participação da Alberta Watson (Driscol).
A única coisa chata dessa temporada é a ausência de mulheres gatas como Elisha Cuthbert.
Uma grande sacada desse pessoal seria colocar uma participação especial da Peta Wilson como fizeram com a Alberta Watson. Isso ia desafogar o Jack e o Tony, que na minha opinião são os personagens que seguram os episódios, e ainda ia enfeitar a série.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Bom, depois de ver o 4x16, 4x17 e 4x18, tô .
PQP,
Spoiler:
detonaram o Air Force One mesmo!!
|
Depois, a "bola de futebol". Marwan é esperto e conseguiu o que queria.
O Bauer tava dando uma de MacGyver quando colocou as balas do revólver dentro da lata e tocou fogo....
Pra ver como advogados são úteis!
E vamos usar o Richard...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
4x19
NOSSA! que episodio perfeito!
Spoiler:
Chloe ownz. Dando uma da rambo.
Palmer IS BACK! Ld tinha razao nessa. O Logan tosco não aguento.
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nusss...esse episodio foi bem massa!!! O final bem legal e engraçado!
Spoiler:
Clhoe "stallone" uahuahuahuhahaua, muito legal ver esse lado mortal dela.E o Verdadeiro MR PRESIDENT TA DE VOLTA!!! UHU!!!!sÓ achei ruim nesse episodio Que o Marwan fugiu DE NOVO! mas ta beleza, pq a história ta ficando cada vez mais massa!
|
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
p*** q pariu... q espisodio é esse... muito de f**** (4x19)... ops... foi maus dellmello pelos palavroes... mas q foi bom foi viu...
Agora eu não sei se eu entendi muito bem mais o Mike chamou o Palmer de Presidente Palmer, axei q ficou vuando isso aí... não deveria ser ex-presidente Palmer?????? Um nova enquete aí galera....
Q bom q não é só eu q gosto de 24 horas, eu não sabia q tanta gente gostava de 24 horas... quando lancei esse post aqui nem pessava q tanta gente gostava Também... eu andei meio sumido... mais estou de volta...
Vo fica vindo aqui direto agora... pra agente debater sobre os episodios... pena q essa temporada já esteja acabando... mais mesmo assim eu doido pra sair logo o episodio 4x20...
Mudando de assunto alguém já sabe quando volta LOST por eu sou muito curioso... to ficando doido já, pra saber oq tem dentro dakilo la... eu eskeci o nome agora... uhahuauhahu.. mais todos devem sabe oq eu estou falando...uauhahuhau... foi maus aí... se alguém pude colocar aí quando vai volta a ter o LOST eu ficarei agradecido... eu vo indo q o sono chegou...
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Opaa eskeci de dizer como Cloe ficou bem de agente de campo... na proxima temporada deveriam treinar ela pra colocar ao lado de Jack Bauer .... huahuahuhua... to brincando ela é melhor na frente do pc... uhahuauhhau.... mais q ela ficou parecendo uma matadora com aquele fuziu na mao... ahh fio de lenha ela com cara de má.... relembrando minha duvida desse episodio aqui pq Mike chamou Palmer de Presidente e não ex-presidente Palmer?????
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
heheh Também gostei muito da chloe rambo :P
abração !
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Alguém saberia se as 2 últimas horas vão passar na mesma noite?
Grato,
Tchello
|
|
|
|
Jack_Bauer
|
|
Ouvi dizer que sim! (vai ser um problema pra mim baixar dois episodios de uma vez...)
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Afff... as ultimas 2 horas vai ser no mesmo dia... q massa... é bom q agente não tem q espera mais uma semana pra ver o final...
falou galera to indo durmi....
|
|
|
|
Andinho0
|
|
Acabei de ver la no 24subr q os ultimos episodios vão se mesmo no mesmo dia...
24 Horas S04E23 - 23/05/2005
24 Horas S04E24 - 23/05/2005
De fuder... ops... fui..
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
F**** mesmo, eita semaninha, acaba o Lost e acho que acaba o Alias também...e todos devem ser premiere de 2 horas...ou seja, 2GB de download.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar