Autor |
Mensagem |
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
O Daniel é um ótimo ator e merece muito sucesso!
Ele é bem charmosão e tá super em forma Também...nem parece q tem 37 anos hehe
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
"Diz Phil Yu, criador do angryasianman.com, que lida com toda sorte de coisas asiaticas." |
"... with all sort of things..." ou algo assim estava no texto original em inglês provavelmente e o sort que deveria ser traduzido como "variados" foi traduzido como sorte... só um toque e tal.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Poutz o cara pra mim tem q perder o papel em lost, acho que deviam tirar os japoneses do seriados, eles ficam bem em filmes de artes marciais zuera!!! acho que o cara tem talento depois do bruce lee acho ele o melhor pra ta representando o povo oriental é isso aew sorte pra ele!!!! ele é bem melhor do que o jackie chan .
|
|
|
|
michelqassis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Poxa gente.. ele foi considerado lá na Ásia.. a notícia é novidade aqui!!!
Mas lá..hummmmmmmmm
O rapaz tá podendo.. ou melhor.. o Sr. Kim!!!
|
|
|
|
guilherme_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia - DF
aeheauhaeu
se ele e o monstro asitaicoo
eu nem seiii oq eu sou
eauaheuhaeu
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SteaL7h, não é erro de tradução não.
eu falo assim.a construção está correta,só não e comum.
a frase original é "says Phil Yu, creator of angryasianman.com, which tracks all things Asian."
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Sorte no sentido de sortido...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Sorte no sentido de sortido...
|
até q enfim alguém entendeu!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Eu ainda prefiro o Matt Fox !!!! ai ai...
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
vocês hein...
Falam mal do japa, mas o cara tá fazendo por merecer! O trabalho dele é ótimo mesmo! Cada um, cada um, gosto é gosto. Acho que todo mundo é belo, sempre têm as pessoas para admirar as outras, mesmo que fujam do padrão que este povinho está acostumado (imposto pela mídia)! Bueno, vocês homens estão falando mal do Daniel, mas acham a "Rambina" bonita, sexy... Deus que me perdoe!!! Gostam de mulher-macho, hein?! Com tantas mulheres belas, delicadas, femininas (Kate, Sun, Shannon, Claire, Libby) vêm admirar aquela coisa escroncha que mais parece ter saído dos tempos das cavernas, uga-buga!!!!
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
tenho mas fama que ele hein...
Mas se eu tivesse na seria, nossa esse mundo seria pequeno para todas elas."as fan"
Belo trabalho que o Daniel vem desenvolvendo... desde 24 horas até agora o cara só se deu bem...
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu prefiro o Matt,mas o peitoral do coreano dá um SHOW!!!Mais daniel sem camisa!!!
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Desculpa ai então kenne =D
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto muito do tabalho deste ator, o seu personagem é muito interessante...
Na série temos vários atores, que são sex-symbol...
|
|
|
|
Danielle Viana
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Com certeza o Daniel tem seu charme, além de ser bom ator pra ser sexy não precisa necessariamente ter a cara do Brad Pitt, sensualidade vai mais além e pelo corpão, ele deve ter uma boa pegada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar