Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
Po o cara pra mim sempre foi o + f*** da ilha, so d um tempo pra ca ele ta muito mala, so fica la na escotilha brigando com o Jack( q é outro chato), e ta muito paradão, sorte q apareceu o Eko q c tornou o fodão da parada.
Cara , ta f*** Jack e Locke dando uma d paizoes toda hora, q saco
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o locke está com inveja do jack.
o jack é o chato pq ele é o chefe.e não tinha muito como ele ser"legal" desse jeito.o locke era legal pq sempre fazeia aquele genero "explorador misterioso".
a partir do momento q eles (leia-se locke) não precisam se meter na selva pra catar comida, a coisa fica menos pro caçador selvagem e mais pro burocrata.e o locke não quer perder o posto de "nescessario" pra ilha.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
O Locke perdeu a sintonia com a ilha, tanto que, no final da temporada passada, o Lostzilla tentou pegar ele, ao contrário do que tinha acontecido antes.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Na primeira temporada, Locke, além de um grande caçador, era alguém que topava com os mistérios e segredos da ilha, e por isso mantinha uma admiração "mística" por ela, o que lhe conferia um interessante ar dúbio: você não sabia se era do bem, se agia de forma egoísta, ou se era um lunático.
Agora, na segunda temporada, ele não caça nada, não topou com quase nenhum mistério ou segredo impactante, já sabemos que ele é uma boa pessoa, e, apesar de cada vez mais percebermos que a ilha não tem nada de mística, ele ainda mantem a mesma devoção a ela.
Ou seja, a característica mais legal dele na primeira temporada se torna seu pior defeito na segunda temporada.
Isso sem falar que ele também:
- Não se sentiu mal em consentir com a tortura de Henry Gale, SEM evidência alguma ("Pode torturar, ele pode ser um dos Outros. E se for inocente? Ah, paciência, né?").
- Não se animou a ajudar Michael a procurar o Walt (Ué? O garoto não era especial pra ele? Perdeu o interesse, foi?).
- E a gota d´água: faniquito dele no final de Maternity Leave. Putz, o cara dá uma paulada no Sayd, convence-o de que o Sawyer é que fez isto, não fala da escotilha, mente sobre o acidente do Boone, culpa a ilha pela morte deste ("Boone foi um sacrifício que a ilha pediu"), esconde importantes segredos para os outros sobreviventes, e fica irritadinho porque não tem poder para tomar decisões que afetem os sobreviventes?
Depois de tudo que ele fez (e deixou de fazer) pelos outros sobreviventes, que moral ele acha que tem pra querer comandar???
Bem, é isso. Peguei nojo desse cara. Não que eu queira que ele morra (não sou tão radical assim).
Ainda o considero um personagem interessante, mas que agora ele tá chato, tá, ó.
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ele tá chato sim, sendo escroto com todo mundo, mas todo mundo esconde segredos do que achou. Ele era legal pelos conselhos que dava, agora não faz mais isso e só tá preocupado em sero líder.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O Locke na temporada passada era muito mais evidente. Agora ele está um saco, quase inexpressivo.
Outra coisa, o lance do poder, quem começou foi o Jack, por volta do 1x10, 1x12 ele começa a dar uma de gostosão e que é quem manda no pedaço, começou a crescer para cima do Locke. Voltem na primeira temporada, isso está bem evidente.
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Tudo o q o povo falou ai faz sentido, mas o legal de Lost é q ninguem é legal por completo, isso não existe... Ninguem da ilha é perfeito, todos tem os seus defeitos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E cade a teoria nisso?
Movido.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E cade a teoria nisso?
Movido. |
Bem, a minha teoria é que os roteiristas tãp pisando fêi na bola com o Locke, com o Jack, com o Michael e uma ruma de gente!
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
eu não gosto do locke..ele bate na cabeca do sayid,bota a culpa no Sawyer e faz o sayid fazer akela cagada no braco do sawyer....
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Porque na primeira temporada Locke enganou a gente e ele mesmo, de que sabia oque estava acontecendo na ilha, agora esta mais do que provado que ele não sabe nada!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ah,eu não estou achando ele chato não,só está diferente do início da 1ª temporada.
Sinto falta das cenas de ação dele,mas só...não penso que ele esteja chato por isso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que ele tá muito folgado com o papo da escotilha,mas vamos ver agora se ele abre os olhos e descobre que é só mais um no meio de tanta gente.
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
po eu gostava muito de locke...
mais é isso aí..o papel dele viro tediante(brigar com jack)
a ta meio xatim os dois...
s02e16 por exemplo axei muito xatim.....tanto jack quanto locke...
papel Padrã eles estaum fazendo!
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Vocês têm que entender que isso é uma série, é bem provável que essa rinha tenha um propósito. Ou você acha que o diretor ia permitir que dois dos personagens mais cativantes ficassem personagens bobos?
Provavelmente algo vai estar relacionado à isso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar