Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
TwiGGy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Foi muito bom, mas mesmo assim o 1º grupo é imbatível, é muito chato passar um episódio. sem vê-los. E episódio. praticamente sem Sawyer? Já perde 1 ponto! Hahaha. E concordo com quem disse em uma das primeiras páginas desse tópico eu NUNCA achei nenhum episódio. de Lost chato, adoro todos, inclusive os que mostram mais o emocional (flashbacks) de cada personagem.
E eu ODEIO a Ana Lúcia. Tá, nesse episódio. ela até que melhorou, mas continua irritante, que mulher odiável. E p/ quem acha que a Shannon sobrevive, não não, ela morre, eu procurei olhar e na filmografia da Maggie Grace aparece ela em Lost só até a 2º temp. Meu deus, que MERDA! Logo quando o Sayid falou que a amava...bem, pelo menos ela agora ficará junto com o Boone!
E também acho que a Ana Lúcia deve ser militar, ela tem todas as características.
Mr. Eko realmente é muito legal, só perde pro Sawyer e empata com o Locke na minha opinião!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Maldito episódio ;x
Baixei todos menos esse aJSHAkjshA
Vo ter que baixar... mas pelo que li oque falaram parece bom \ o /
|
|
|
|
Thayla
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Maravilhoso, adorei. Nada a acrescentar.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Para mim um dos melhores episódios da série.
E a Ana Lucia está menos pior nesse,apesar de eu não gostar muito do "jeitão" dela
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Maginifico o episodio,fez um resumão ate chegar ao dia em que eles capturam o Jin e os outros 2.
The Others 48 Days NOTA:9.4
|
|
|
|
corsino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Sou iniciante no forum, e acompanho a segunda temporada pela AXN, quer dizer acompanhava, a compulsão é tanta, que não dá para esperar uma semana, dá to baixando todos os episódios pela net, !!!
Gostaria de decifrar um mistério....
Quando o avião entra numa turbulência, jack começa a conversar com rose e ela diz que o seu marido estava no banheiro. Mas como ele estava no banheiro, se ele aparece muito bem sentado numa poltrona, enganchado no alto da árvore???
Mas o maior mistério de todos é como Hurley não emagrece, já se passaram mais de um mes e meio e ele continua gordão??? Como pode????
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Charlie saiu do banheiro, sentou numa cadeira e colocou o sinto.
Bernard deve ter feito a mesma coisa.
|
|
leloplanet
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia
Estive pensando aqui com meus botões pessoal...
1º - No primeiro dia anoite o pessoal da calda foi atacado pelos OUTROS... Certo!!!
Muito bem...
Coincidencia ou não
Na primeira noite do pessoal do meio do avião, Jack e cia... Eles puderam ver na floresta o sacudir das arvores pelo Lostzilla....
Muito bem...
Será que o Lostzilla não os "protegeu" do ataque dos OUTROS naquela area da ilha... tipo será que os OUTROS não estavam preparando para ataca-los também, e viram que não daria certo com o Lostzilla na area????? Mesmo porque depois ele não apareceu mais... só quando eles tavam dentro da floresta mesmo....
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Até agora, é o episódio de melhor abertura.
enquanto isso numa tranquila ilha deserta....
Ah, já ia esquecendo: morte a Ana Lucia (ou como diria Sawer, rambina)
|
|
|
|
juniormaffi
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Poxa vida, logo a Shannon, não tava gostando da Ana Lucia agora to odiando,
alguém consegue entender o que o Walt fala pra Shannon e pro Sayd ???
Por que será que ele fez aquilo???
Muitas perguntas, poucas respostas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele diz, ao inverso:
They're coming, and they're comig fast
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
o sayd teve ter ficado puyo com akilo ein
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito bommm um dos melhores concerteza!!!
a cena inicial muito manera também!!!
e o episodio em geral muito bem elaboradoo
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Uma coisa interessante é que esse grupo não teve contato com o Lostzilla.
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Nabuco escreveu: |
Uma coisa interessante é que esse grupo não teve contato com o Lostzilla. |
Eu quero dizer que foi o melhor episódio e o mais esclarescedor de todos. Mas por favor, alguém pode me falar do tal Lostzilla? eu não vi os primeiros capitulos da primeira temporada.
O ursinho tá explicado então...
Aquele grupo que passou pelo coreano e o outro lá era formado por crianças...
Uma questão interessante é que Walt aparece sempre molhado e babando!!!
Aquele sussurro é sinistro!!
Ana Lucia é uma fi¨*%$$* da pu¨*%%*$(, é muito cheia de si!!! Ela e o Jack poderiam se casar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar