Autor |
Mensagem |
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O canal AXN reformulou o site de "Lost", agregando mais conteúdo. Em meio à animação de quebra-cabeças, os fãs da série já podem acessar o hot site a partir do endereço (www.axn.com.br). Lá vão encontrar sinopse da nova temporada e biografias dos personagens da série.
Há disponíveis downloads de wallpapers e cartazes dos personagens da série que estão desaparecidos. O usuário também pode enviar mensagens para um amigo.
O site tem ainda uma surpresa. Conforme o usuário navega pelo site, ele terá de descobrir itens escondidos em seções. Para cada um encontrado, ele ganha uma peça de quebra-cabeça virtual.
Ao final, com o quebra-cabeça montado, o usuário poderá visualizar uma animação com imagens exclusivas do que pode acontecer no decorrer da nova temporada da série.
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Eu tinha visto isso no site do AXN, só faltou uma peça do quebra-cabeça para completar.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu nem tinha reparado nas peças do quebra-cabeças
Vou entrar de novo pra ver se consigo achar todas.
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Quebra cabeças????
Eu não souão lerdinha assim pra não ter notado sou???
Vixi acho que eu sou sim....
|
|
|
|
h4ck3d
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
so falta um... já achei os bad numbers, o urso, o aviao da kate, o logo da dharma e a santa quebrada....
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
não completei o quebra cabeça
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Iniciativa maneira!Realmente a AXN se mostrou mais eficiente ao divulgar LOST.Vamos ver se em fevereiro do ano que vem a Globo toma tenência....e faz o mesmo!
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
quebra cabeça?!?!eu tava dando uma olhada nas fotinhos...legal ate mas tem coisa mais interessante na rede...lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
achei ruim esse lance da AXN spoilear pedaços dos episodios.
mas de qualquer jeito,vê quem quer
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
ai que legal, nem tava sabendo vô p/ lá a-gora!!!
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
icaro.lost escreveu: |
Eu tinha visto isso no site do AXN, só faltou uma peça do quebra-cabeça para completar. |
Aqui tambem só faltou uma
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pô legal o site, da pra ver que o pessoal tha investindo mesmo na série e quem ganha com isso somos nós, os fãs !!!
|
|
|
|
cleitonbastos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Putz... alguém fechou o quebra cabeças???
Pra mim faltou 1 so...
|
|
|
|
rickloko
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
chrismorena
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: João Neiva - ES
Grupos:
|
Não consegui montar.Acho que sou meio "lerda"..srs
Mas muito massa a idéia do site.E não vi mal algum em conter spoillers nas figuras.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar