Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Matrix.
Quando Neo está está começando a aprender a lutar até o final da luta com morfeus , é sensacional, eu acho que já vi este trecho umas 50 vezes.
Neo e Tank
- Isto é uma chatice.|Vamos a algo mais divertido.
- Que tal...
- treinamento de combate?
- Ju-jitsu?
- Eu vou aprender ju-jitsu?
- Ha... Merda!
- "Mikey, acho que ele gostou!"
- Quer mais?
- Ha quero.
- Ha Quero.....
Morfeus:
- Como eu te venci?
- Você é rápido.
- Você acredita que...
- ser mais forte ou mais rápido...
- tem algo a ver com os meus|músculos neste lugar?
- Acha que está respirando ar?
|
|
Omega_Samus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande/RS
-A batalha dos campos de pellenor em o Senhor dos Anéis O Retorno do Rei. Fantástica essa cena.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
No filme kill bill ha muitas cenas q eu piro
todas as cenas em que o HHanzo aparece
a animação que conta o passado da O Ren
o começo quando a noiva leva o tiro do Bill
a luta contra os 88 loucos
a cena em que a noiva sai do caixão
o treinamento com o Pai Mei
a luta entre a noiva e a Elle
os creditos finais com a musica "malaguena salerosa" e a "goodnithmoon"são sensacionais
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Antes do por-do-sol
Jesse na livraria contando sobre seu próximo livro e então vários flashbacks do seu encontro com Celine fica aparecendo enquanto ele explica e é quando ele se dá conta que a Celine (nos dias atuais) está quase ao seu lado só o observando e escutando, ele perde o folego e as idéias. Cena Linda e perfeita!!!!
|
|
|
|
duca-pereira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Vamos Lá:
- Efeito Colateral: Arnold Schwarzenegger invate o escritório com um bastão de baseball.
- Guerra dos Mundos: A cara do Tom Cruise quando ele se dá conta do que tá acontecendo (quando ele vê a primeira pessoa ser pulverizada)
- Forrest Gump: Quando a Jenie conta a Forrest que o little Forrest é seu filho
- Caça Fantasmas (I) quando a Sigourney Weaver abre a geladeira e a entidade fala "Zuuuuuuuuu....." é a cena mais louca da minha infência.....
Agora, a que eu acho melhor de todas é em Bom dia, Vietnã: Napalm caindo e tocando What a wonderfull world....é de arrepiar....
Bem, é só isso.....
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
- De Volta Para O Futuro: quando o pai do Marty dá o soco no Biff e salva a mãe do Marty...
- Star Wars - O Império Contra-Ataca: No, I AM YOUR FATHER! Dispensa comentários...
- Indiana Jones E A Última Cruzada: quando Indie encontra o Templário, com o Holy Grail...
- Lord Of The Rings: quando Frodo e Gandalf embarcam no navio...
- Forrest Gump: qualquer cena dele com figuras históricas, ou em ambientações históricas...
- Alien: quando o embrião sai da barriga do cara. Sensacional!
- Hostel: quando o carinha corta o olho da japa, que tava pendurado, com a tesoura.
- Kill Bill - Vol. 2: A Noiva arrancando o olho da cegueta lá. Que loucura!
Se lembrar de mais algumas eu posto!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A Passagem, na parte que o Henry Letham aparece quando o Dr. Sam Foster e o ceguinho estão jogando xadrez. A expressão dele quando vê o pai "vivo" e o ataque de raiva são perfeitos;
Seven, quando estão no deserto Mills, Sommerset e John Doe. A cena que o John Doe cai de joelhos e pede para Mills se tornar IRA é demais.
À Espera de Um Milagre, toda a seqüência da execução do John Coffey - um dos momentos que mais chorei na minha vida, hihi;
Sexto Sentido, quando o Cole dá a sua mãe o recado da avó, no final do filme;
Voltando a Viver, na parte que o Antwone lê o poema para o Dr. Davenport;
Ain, são tantas...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Curtindo a vida a doidado: Quando Ferris entra na Ferrari do pai do Cameron.
Essa é a melhor cena que um muleque poderia ter em sua vida!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
KING KONG (NOVO) ele e Ann no gelo do Central Park, linda akela cena, bellissima!!!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
kill bill:a cena em q o pai mei ensina a noiva a lutar é demais!!(esse filme é do aralho!!! )
a cena do massacre em dogville é cruel e inesperada!!!
a dança de uma thurman e travolta em pulp fiction é clássico!!!
sempre q gollum fala ''my precious'' em o senhor dos aneis(merecia um oscar!!!)
kim jong il cantando ''i'm so ronery'' em team america hilário!!!
o gatinho aparecendo em shrek2 (oh....q bunitinho! )
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Olha que é só um teaser trailer de SUPERMAN RETURNS mas vá la:
Quando o Superman ta ouvindo as pessoas na terra chamando por ele,ele fala algo e depois da um rasante em dirEção a terra pra atender o pedido,emocionante(pra quem é fã do Superman que nem eu é muito show essa cena)imagina o filme então.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Citação: |
Seven, quando estão no deserto Mills, Sommerset e John Doe. A cena que o John Doe cai de joelhos e pede para Mills se tornar IRA é demais.
À Espera de Um Milagre, toda a seqüência da execução do John Coffey - um dos momentos que mais chorei na minha vida, hihi;
Sexto Sentido, quando o Cole dá a sua mãe o recado da avó, no final do filme;
|
É isso... concordo plenamente. E mais: várias cenas de "Meu Pé Esquerdo" com Daniel Day Lewis (um dos melhores que já vi), a cena em que Malcolm encontra seu amigos, agora policiais, em "Laranja Mecânica", suicídio do gordão em "Nascido Para Matar" e tantos outros...
|
|
|
|
[Ka!s3r^]
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Setúbal, Portugal
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
No filme CRASH-NO LIMITE quando a menininha vai abraçar o pai dela na hora de ele levar um tiro.
As Batalhas nos Campos do Pelennor em O RETORNO DO REI.
Quando o Neo 'acorda' em MATRIX.
A cena final do filme EFEITO BORBOLETA.
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
titanic!a cena que eles ficam na proa do navio!que eles se baijam etc...muito linda!
E.T quando eles voas de bicicleta!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar