Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Gente,
Será que uma mulher demora mais de 60 dias pra desconfiar que está grávida? Pois esse é o tempo que o pessoal já está na ilha. Portanto, repito, esse filho foi fabricado na ilha mesmo. Só tenho dúvidas se ele não vai nascer moreninho... Não tô acreditando nessa história de milagre, não...
Aliás, acreditar em milagre, nessa história, é aceitar os chifres, e ainda sorrindo...
|
|
|
|
shampzz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos: Nenhum |
não sei se alguém já comentou aqui mas como o Henry sabe que foram 3 atras do balao dele??? Ele fala "trocar os 3 por mim"... po, mas ninguem na escotilha sabe quais foram atras do balao... não é???
Se a Ana Lucia falou pra ele que ia chamar o Sayid (o que eu duvido) ele somente saberia deles 2 e não teria como saber do Charlie...
Erros de continuacao não acham??
[]'zzz
Norberto Neto
|
|
|
|
gungravebr Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Wilson jr falou tudo...já fazem 60 dias e ela não tinha sentido nada antes e nem sinal de aumento da barriga, concerteza foi feito ali, na ilha mesmo..Jin pode até ter sido chifrado, mas o filho é dele
|
|
|
|
shampzz
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
russinho escreveu: |
Citação: |
Agora uma dúvida que me apareceu depois de assistir ao episódio pela segunda vez: de onde veio aquela arma em poder do Charlie? Ou melhor, até agora, no 2x16, quantas armas estão em poder dos losties? Que eu me lembre, são 4 da maleta e uma que estava em poder do agente federal. E mais: todas estava guardadas com Jack, depois foram pra armory e depois foram 'roubadas' por Sawyer, que agora tem o poder sobre todo o armamento. Então, como Charlie conseguiu aquela arma? |
Cara quem foi que ajudou o Sawer?? Ele deve ter pedido uma arma ao Sawer |
Agora, que o Charlie é burro eu tenho certeza absoluta. Ele que pegou a Sun pra assustar os losties e o Sawyer ficar com as armas certo??? O Charlie disse que o que ele fez pra Sun não poderia NUNCA vir a tona... e já ta la ele andando armado??? p****... qualquer um desconfiaria que se o Sawyer é o dono das armas, qualquer uma que aparecer foi o Sawyer quem deu. Porque ele daria uma ao Charlie??? Os losties as vezes pensam de mais... mas na maioria das vezes pensam é de menos mesmo...
|
|
|
|
LuCiAnD
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa/Paraíba
shampzz escreveu: |
não sei se alguém já comentou aqui mas como o Henry sabe que foram 3 atras do balao dele??? Ele fala "trocar os 3 por mim"... po, mas ninguem na escotilha sabe quais foram atras do balao... não é???
Se a Ana Lucia falou pra ele que ia chamar o Sayid (o que eu duvido) ele somente saberia deles 2 e não teria como saber do Charlie...
[]'zzz
Norberto Neto |
Ele não fala em números... ele apenas diz "e quando seus amigos chegassem lá", e coisas desse tipo.
Editado pela última vez por LuCiAnD em Sexta Março 24, 2006 16:33, num total de 1 vez |
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
[]'zzz
Norberto
|
não..
ele não fala em 3..
ele fala em "seus amigos"
=P
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
gungravebr escreveu: |
Wilson jr falou tudo...já fazem 60 dias e ela não tinha sentido nada antes e nem sinal de aumento da barriga, concerteza foi feito ali, na ilha mesmo..Jin pode até ter sido chifrado, mas o filho é dele |
Bom, se eu não acredito em milagre, o filho não pode ser do Jin. Quais outras alternativas:
O Michael tinha uma certa quimica com a Sun. Chegou a dar umas encaradas boas. Portanto...
Outra opção é o Charlie. Isso mesmo. Na hora que deu a pancada na Sun, deve ter se aproveitado da situação. Pense bem. Por que eles mostraram a cena dela sendo arrastada, no início do episódio? É sinistro, mas em Lost, sei lá...
|
|
|
|
cbueno
|
|
Idade: 79Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
mostraram pra deixar claro o porquê de o Jin ter tanto medo de deixar a Sun na horta, a ponto de arrancar todas as plantinhas dela
Outra coisa: Eu acho que a conversa da Sun e da Kate sobre a antiga dona do teste de gravidez ainda vai gerar fruto em algum flashback
Ah, e a cara que a Kate fez quando respondeu se já tinha feito o teste dá pistas sobre o próximo flashback dela
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
mostraram pra deixar claro o porquê de o Jin ter tanto medo de deixar a Sun na horta, a ponto de arrancar todas as plantinhas dela
Outra coisa: Eu acho que a conversa da Sun e da Kate sobre a antiga dona do teste de gravidez ainda vai gerar fruto em algum flashback
|
Caramba, será que a própria Sun era a dona do teste de gravidez? Não sei por que, mas isso veio na minha cabeça agora ao ler esse seu comentário. E tal idéia não é de toda maluca.
|
Mostraram o que?
PS: No meu tópico anterior esqueci de mencionar a arma encontrada com o 'padre' do bimotor do Eko.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Za0n1t3
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Velho -RO
Votei em ótimo, axei legal a historia de jin e sun, são essas coisaas que gosto em LOST, a mistura de misterio, ação e coisas água com açucar,
O Final foi muito f***, henry fdp, será q ele é um other?
só esperar por Lockdown!
Cenas mais lokas:
Locke flando pro jack, pra ana lucia falar com henry e eles já estvam lá,
sun e hurley escondendo coisas um do outro,
charlie fingindo q ia dar a arma pra Ana Lulu
e o final
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Hum... Interessante essa do Charlie ter dado um "crau" na Sun. Sem falar como lembraram aí, que ele disse ao Sawyer que nunca poderiam saber o que ele fez. Para tirar isso da cabeça, alguém sabe responder quanto tempo se passou desde que o Charlie deu a pancada na Sun até o teste?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Poucos dias.
Parece que cada episódio é um dia, ou menos.
Lembrando que o 17 vai começar do momento exato em que o 16 parou, então essa diferença de será inexistente para esses dois episódios.
|
|
RedGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bom, alguns dias têm que se passar antes que a futura mamãe comece a ter enjôos; 5 ou seis dias não bastariam.
Eu votaria por algum tipo de modificação que a ilha tenha feito em Jin. Quando ele volta pra praia, depois de ser encontrado pelos tailies, ele sai todo feliz da cabana dele com a Sun, e ela depois, ao amanhecer, abraçando-o...bem romântico. Eu diria que o bebê foi concebido ali, naquele dia.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Henry ta preso e incomunicável há 3 dias.
Como "Os Outros" ficariam sabendo que a Ana Lucia, o Sayid e o Charlie iriam lá procurar o balão? E mesmo que imaginasse, não saberiam quando eles iriam, nem quem iria...
Enfim, acho muito dificil esse lance de ser uma emboscada, faltam detalhes pro Henry ter armado isso.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Grupos:
|
Sendo assim, descarto a hipótese do Charlie. Não daria tempo do teste de gravidez ter dado positivo.
Portanto, aposto minhas fichas que o Michael é o autor da façanha. Por enquanto...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar