Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Gente,
Será que uma mulher demora mais de 60 dias pra desconfiar que está grávida? Pois esse é o tempo que o pessoal já está na ilha. Portanto, repito, esse filho foi fabricado na ilha mesmo. tenho dúvidas se ele não vai nascer moreninho... Não tô acreditando nessa história de milagre, não...
Aliás, acreditar em milagre, nessa história, é aceitar os chifres, e ainda sorrindo...

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
shampzz
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
não sei se alguém já comentou aqui mas como o Henry sabe que foram 3 atras do balao dele??? Ele fala "trocar os 3 por mim"... po, mas ninguem na escotilha sabe quais foram atras do balao... não é???

Se a Ana Lucia falou pra ele que ia chamar o Sayid (o que eu duvido) ele somente saberia deles 2 e não teria como saber do Charlie...

Erros de continuacao não acham??

[]'zzz

Norberto Neto

shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Wilson jr falou tudo...já fazem 60 dias e ela não tinha sentido nada antes e nem sinal de aumento da barriga, concerteza foi feito ali, na ilha mesmo..Jin pode até ter sido chifrado, mas o filho é dele

gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shampzz
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

russinho escreveu:
Citação:
Agora uma dúvida que me apareceu depois de assistir ao episódio pela segunda vez: de onde veio aquela arma em poder do Charlie? Ou melhor, até agora, no 2x16, quantas armas estão em poder dos losties? Que eu me lembre, são 4 da maleta e uma que estava em poder do agente federal. E mais: todas estava guardadas com Jack, depois foram pra armory e depois foram 'roubadas' por Sawyer, que agora tem o poder sobre todo o armamento. Então, como Charlie conseguiu aquela arma?

Cara quem foi que ajudou o Sawer?? Ele deve ter pedido uma arma ao Sawer

Agora, que o Charlie é burro eu tenho certeza absoluta. Ele que pegou a Sun pra assustar os losties e o Sawyer ficar com as armas certo??? O Charlie disse que o que ele fez pra Sun não poderia NUNCA vir a tona... e já ta la ele andando armado??? p****... qualquer um desconfiaria que se o Sawyer é o dono das armas, qualquer uma que aparecer foi o Sawyer quem deu. Porque ele daria uma ao Charlie??? Os losties as vezes pensam de mais... mas na maioria das vezes pensam é de menos mesmo...

shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LuCiAnD
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

shampzz escreveu:
não sei se alguém já comentou aqui mas como o Henry sabe que foram 3 atras do balao dele??? Ele fala "trocar os 3 por mim"... po, mas ninguem na escotilha sabe quais foram atras do balao... não é???

Se a Ana Lucia falou pra ele que ia chamar o Sayid (o que eu duvido) ele somente saberia deles 2 e não teria como saber do Charlie...

[]'zzz

Norberto Neto

Ele não fala em números... ele apenas diz "e quando seus amigos chegassem lá", e coisas desse tipo.

Editado pela última vez por LuCiAnD em Sexta Março 24, 2006 16:33, num total de 1 vez
LuCiAnD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunogabor
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

[]'zzz

Norberto

não..
ele não fala em 3..
ele fala em "seus amigos"
=P

brunogabor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gungravebr escreveu:
Wilson jr falou tudo...já fazem 60 dias e ela não tinha sentido nada antes e nem sinal de aumento da barriga, concerteza foi feito ali, na ilha mesmo..Jin pode até ter sido chifrado, mas o filho é dele

Bom, se eu não acredito em milagre, o filho não pode ser do Jin. Quais outras alternativas:
Arrow O Michael tinha uma certa quimica com a Sun. Chegou a dar umas encaradas boas. Portanto...
Arrow Outra opção é o Charlie. Isso mesmo. Na hora que deu a pancada na Sun, deve ter se aproveitado da situação. Pense bem. Por que eles mostraram a cena dela sendo arrastada, no início do episódio? É sinistro, mas em Lost, sei lá...

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cbueno
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

mostraram pra deixar claro o porquê de o Jin ter tanto medo de deixar a Sun na horta, a ponto de arrancar todas as plantinhas dela

Outra coisa: Eu acho que a conversa da Sun e da Kate sobre a antiga dona do teste de gravidez ainda vai gerar fruto em algum flashback

Ah, e a cara que a Kate fez quando respondeu se já tinha feito o teste dá pistas sobre o próximo flashback dela

cbueno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

mostraram pra deixar claro o porquê de o Jin ter tanto medo de deixar a Sun na horta, a ponto de arrancar todas as plantinhas dela

Outra coisa: Eu acho que a conversa da Sun e da Kate sobre a antiga dona do teste de gravidez ainda vai gerar fruto em algum flashback

Caramba, será que a própria Sun era a dona do teste de gravidez? Não sei por que, mas isso veio na minha cabeça agora ao ler esse seu comentário. E tal idéia não é de toda maluca. Shock

Citação:

Mostraram o que?

PS: No meu tópico anterior esqueci de mencionar a arma encontrada com o 'padre' do bimotor do Eko.

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Za0n1t3
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em ótimo, axei legal a historia de jin e sun, são essas coisaas que gosto em LOST, a mistura de misterio,ão e coisas água com açucar,
O Final foi muito f***, henry fdp, será q ele é um other?
esperar por Lockdown!

Cenas mais lokas:
Arrow Locke flando pro jack, pra ana lucia falar com henry e eles já estvam lá,
Arrow sun e hurley escondendo coisas um do outro,
Arrow charlie fingindo q ia dar a arma pra Ana Lulu
Arrow e o final

Za0n1t3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Hum... Interessante essa do Charlie ter dado um "crau" na Sun. Sem falar como lembraram aí, que ele disse ao Sawyer que nunca poderiam saber o que ele fez. Para tirar isso da cabeça, alguém sabe responder quanto tempo se passou desde que o Charlie deu a pancada na Sun até o teste?

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Poucos dias.

Parece que cada episódio é um dia, ou menos.

Lembrando que o 17 vai começar do momento exato em que o 16 parou, então essa diferença de será inexistente para esses dois episódios.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RedGirl
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom, alguns dias têm que se passar antes que a futura mamãe comece a ter enjôos; 5 ou seis dias não bastariam.

Eu votaria por algum tipo de modificação que a ilha tenha feito em Jin. Quando ele volta pra praia, depois de ser encontrado pelos tailies, ele sai todo feliz da cabana dele com a Sun, e ela depois, ao amanhecer, abraçando-o...bem romântico. Eu diria que o bebê foi concebido ali, naquele dia.

RedGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10448023357797167970
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
O Henry ta preso e incomunicável há 3 dias.
Como "Os Outros" ficariam sabendo que a Ana Lucia, o Sayid e o Charlie iriam lá procurar o balão? E mesmo que imaginasse, não saberiam quando eles iriam, nem quem iria...
Enfim, acho muito dificil esse lance de ser uma emboscada, faltam detalhes pro Henry ter armado isso.

andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sendo assim, descarto a hipótese do Charlie. Não daria tempo do teste de gravidez ter dado positivo.
Portanto, aposto minhas fichas que o Michael é o autor da façanha. Por enquanto...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 29, 30, 31  Próximo Página 14 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida