Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não tenho certeza de mais nada. Os produtores estão nos enganando via Henry Gale. Agora é esperar. :/
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
hauah pensei nisso hj quando vi episódio 16...esse cara é meio psicotico...da medo...ele bem q pod c esse medico mesmo...mas pq tao fazendo isso dele entra lá??infiltrando pra spionagem?pod c muita coisa...mas acho q é ele sim
|
|
|
|
Sa_Mi_Ra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
vocês já pensaram na hipótese da rosseu ser um dos outros?
eu acho q o Gale é um do "others" sim, mas isso n vai acontecer agora,provavelmente o tal balão vai aparecer só p confundir...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Eu duvido que esse médico seja o Henry.
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Gente, vocês lembram da barba q a Kate achou no 15? Então... eu acho q o Henry não só é o médico, como também é o coroa de barba q pegou o Walt no barco e depois fez a Kate de refém.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Gente, vocês lembram da barba q a Kate achou no 15? Então... eu acho q o Henry não só é o médico, como também é o coroa de barba q pegou o Walt no barco e depois fez a Kate de refém.
|
Não existe tal possibilidade. Já foi confirmado que a pessoa que se utiliza da barba postiça é o senhor que repreende Ethan por não ter concluído a tarefa que lhe foi outorgada: confeccionar uma lista com o nome dos losties que, supostamente, interessassem ao projeto Dharma.
Sem mais,
Aguardo deferimento.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Não existe tal possibilidade. Já foi confirmado que a pessoa que se utiliza da barba postiça é o senhor que repreende Ethan por não ter concluído a tarefa que lhe foi outorgada: confeccionar uma lista com o nome dos losties que, supostamente, interessassem ao projeto Dharma.
|
Aonde foi confirmado isso? Comi mosca? Hahaha
Acontece q para mim não bate a estatura deste cara com o médico q foi repreender o Ethan. Ele era bem mais alto.
Se não fui atenta o suficiente, desculpa
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ivnaperera escreveu: |
|
Aonde foi confirmado isso? Comi mosca? Hahaha
Acontece q para mim não bate a estatura deste cara com o médico q foi repreender o Ethan. Ele era bem mais alto.
Se não fui atenta o suficiente, desculpa |
Eu achei que fosse o cara que re´preendia o Ethan também, mas não sabia que isso foi confirmado.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Me disculpem. Expressei-me mal. Na verdade, nada foi confirmado oficialmente. Quis dizer apenas que este era o consenso a que se tinha chegado aqui no fórum.
Sem mais,
Sinceras disculpas.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Então não descartemos esta possibilidade, certo?
|
|
|
|
Xeubisck
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
A imagem parece ser identica... Se realmente o balão foi encontrado na floresta, não teria motivo para que ele esteja mentindo... não custa nada esperarmos para ver....
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ivnaperera escreveu: |
|
No 2x15 inclusive mostrou a cara do Barba sem a Barba conversando com o Ethan. Definitivamente não é o Henry.
Quanto ao Henry, a participação dele tem que ter algo com a ilha, a história dele NÃO pode ser verdade, pois daí ele seria um nada e o mistério que o cerca seria apenas uma palhaçada dos produtores. Para a série não cair em uma lenga lenga e logo, no descrédito, então ele tem que ser da Dharma.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Não existe tal possibilidade. Já foi confirmado que a pessoa que se utiliza da barba postiça é o senhor que repreende Ethan por não ter concluído a tarefa que lhe foi outorgada: confeccionar uma lista com o nome dos losties que, supostamente, interessassem ao projeto Dharma. |
Para reforçar a hipótese:
Se vocês repararem, tanto o "pirata" quanto o cara que repreende Ethan tem uma verruga no lado esquerdo na testa (revejam os episódios para confirmar).
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Querem confirmação?
M. C. Gainey é o ator nas 3 ocasiões (1x25, 2x11 e 2x15).
|
|
ivnaperera
|
|
Galera
Mostrei a imagem que aparece o médico e o henry ao meu marido (fera em photoshop e comunicador visual) e depois de uma análise minuciosa, apesar da definição estar sofrível, ele constatou que o médico não é o henry devido a um pequeno detalhe. O nariz do médico é reto e o do henry não. Ele tem o nariz de batata. A não ser que na sessão da conversa dele com o sayd ele tenha quebrado o nariz.(rs) Outro detalhe: o rosto do médico é mais fino. Se houvesse uma foto dos dois com mais definição a análise seria melhor.
Ele também concorda com o Ogro quanto a identidade do Dr. ser a mesma do Zeeck e do pirata. Se quiserem confirir, no 2x11 o tempo é 00:31:50 onde aparece o zeeck de frente.
O que acham?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: