Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 93 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 98 ] |
Bom |
|
30% |
[ 109 ] |
Regular |
|
9% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 357 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
RedGirl escreveu: |
O pessoal que está respondendo ao Quiz da AXN poderia, por favor, usar o google, ao invés de ficar perguntando aqui? |
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Grupos: Nenhum |
Para onde foi o Desmond? E qual seria a razão dele já ter conhecido o Jack? Isso deve ser pegadinha do Sérgio Malandro...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Desmond nem aparece no 2x04, porque tá perguntando isso aqui..?
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ogro escreveu: |
RedGirl escreveu: |
O pessoal que está respondendo ao Quiz da AXN poderia, por favor, usar o google, ao invés de ficar perguntando aqui? |
|
Vamos começar a dar respostas erradas. Mais chance da gente ganhar.
Respondi tudo certo lá, só fiquei com dúvida de é Shepard ou Shephard.
Mas depois descobri que acertei.
Voltando ao tópico, achei interessante que o cara que vendeu o bilhete estava disfarçado de Cluck nas imaginações do Hurley.
Pela cara mal humorada dele, imagino se ele não teve algum problema com o Hurley, nessa coisa de todos pedirem grana para ele.
E o Cluck foi atingido por um meteorito, então talvez o cara tenha morrido.
Talvez o Hurley tenha comprado o Cluck e depois dado emprego pro cara. Quando caiu o meteorito ele morreu, o Cluck fechou e o gerente ganhou um emprego na fábrica de caixas do Hurley, onde ele foi patrão do Locke.
|
|
|
|
sissy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Achei esse eppy meio fraco!! O final q teve mais emoção!!
Ah...alguém por acaso sabe o q o walt disse p Shannon no 1º eppy Tem alguma relação com o o lance de digitar os nº
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Dont push the button. Push the button. Bad.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Quem viu o promo como eu , esperou muito muito muito desse episódio!
Para mim , ele foi de uma certa forma decepcionante
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
gente a maioria dos episodios são excelentes só pq esse é otimo vocês reclama ñ dá pra ser a mesma media de qualidade sempre
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tenho tanta pena do Hurley neste episódio... tadinho...
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
como todo episodio de Lost, sempre esperamos o melhor. então quando muita coisa não é revelada, achamos simplesmente bom, muito bom ou ótimo. Raramente excelente, pq ficamos com muita espectativa.
não deixa de ser um episodio bom, mas comparado com o outro sobre o Hurley, 1x18 ainda continua sendo bem melhor.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Quem viu o promo como eu , esperou muito muito muito desse episódio!
Para mim , ele foi de uma certa forma decepcionante
|
|
|
|
|
Grupos:
|
tivemos pokas coisas novas e mais misterios.
Bernand esta vivo (surpreende todos por ele ser branco)
os sobreviventes da cauda do aviao ERAM 23. O que aconteceu? Algo deve ter matado.
não tivemos nada sobre Walt, o que no momento é a grande pergunta, nem sobre a contagem regressiva da escotilha.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Edit: Votei em "Bom" já teve melhores.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Episodio OTIMO! Os episodios do Hurley eu gosto muito! são um pouco de confusos, engracados, romanticos, esperancosos....
Finalmente descobrimos mais coisas sobre quem seria os tais sequestradores do trio jangada... Misterios resolvidos, loucuras a bordo, algo renovador... e isso que eu gosto, e isso que eu Losto... (Acho que Lost devia oficializar-se como verbo: eu losto, tu lostas, ele losta, nos lostamos, vos lostais... )
Muita emocao no final, musica de fundo boa. Quando Claire acha a garrafa, estariam eles sem esperanca? Os sonhos estariam quebrados? As chances de resgate acabadas? Jin, Sawyer, Michael e Walt mortos? Muitas perguntas sem solucoes no imediato, mas mais tarde foram resolvidas...
Finalmente, descobrimos algo sobre quem e o marido de Rose: Bernard, um homem branco ate, aha! Para mostrar que o amor supera o preconceito!
Vemos mais da Ana-Lulu, Mr. Eko e Libby, que na verdade são do bem sim... Ah, e e claro, vemos a nova-velha escotilha! (Que so tinha uma biblia dentro!)
já sobre Hurley, a tarefa que lhe foi dada, pode paracer facil, mas comecou a ficar cada vez mais dificil psicologicamente! Com seu problema de peso, ele teve uma crise, alucinacoes misturadas em partes de sua vida, etc... Isso tudo foi o resultado de uma auto-crise de si mesmo. não sabia o que vinha em primeiro lugar: amizade ou obrigacao. Foi a causa do grande choque nele...
Felizmente, no final, ele sabe o que e melhor para ele, e sem se preucupar com a quantidade de alimento, deu prioriade aos amigos mais uma vez, recuperando a amizade com todos na ilha realizando seus desejos... Voltou a falar com Charlie e o resto do povo, algo que tornou-o parte de fora do "grupo", novamente.
Quanto ao flashback, achei muito legal ver o Hurley curtindo as ultimas horas de vida simples e humilde com os amigos, agitando, e curtindo o que havia de bom... Ele tera receio de perder os amigos e a vida que levava, totalmente satisfatoria, algo que lhe preucupou bastante... Chegou a ficar indeciso se continuaria mesmo com aquele destino, e parece que perdeu um encontro, um avo, e a amizade com Johnny.
Resumindo, otimo episodio, romantico com toque humoristico! O final foi realmente emocionante!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar