Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
12% |
[ 3 ] |
Regular |
|
16% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Diego Woody escreveu: |
é facil de descobrir quem atira nele vendo o especial?? Pq se for assim nem vo ver hehe.
quanto ao especial, se a ABC atingir o objetivo de atrair novos espectadores pra série já vai ter valido a pena. |
Na verdade não. Eu vi pq um carinha do LostMedia viu o trailer do 21 frame a frame e postou lá. dá pra ver quem atira em um dos frames. Mas isso já faz um tempo!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
haha eu queria agradecer quem viu e disse que foi péssimo...
Assim eu nem me estresso com meu computador maldito que não baixa nada!
|
|
|
|
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Realmente não foi uma brastemp este "especial", muito repeteco e nada de novas infos.
Mas vocês não acharam que as vozes que o Saiyd escuta e a resposta do rádio do avião do Boone não estavam mais claras desta vez?
Acho que quem deixou de baixar, não perdeu muito, mas mesmo assim eu pegaria o video só pra ter todas as figurinhas da coleção...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Nada de mais o Journey, só reuniram todos os episódio até agora num só.
:/
|
|
|
|
#Spidey#
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Sydney - Australia
kd a legenda ?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
#Spidey# escreveu: |
kd a legenda ? |
ainda não saiu a legenda em ingles
e de ouvido, nem rola...
ehheheh...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
não sério... pra que legenda ?? pra que ver isso alias ?? eu aidna tô com raiva!
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
sombra00 escreveu: |
Mas vocês não acharam que as vozes que o Saiyd escuta e a resposta do rádio do avião do Boone não estavam mais claras desta vez?. |
Também achei
da pra entender melhor agora, quem sabe inglês dá uma olhada nessa parte (é nos 28:33 min), e ve se consegue entender o que falam
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
sombra00 escreveu: |
Acho que quem deixou de baixar, não perdeu muito, mas mesmo assim eu pegaria o video só pra ter todas as figurinhas da coleção... |
ehuhruhiuaehriuaeiuh falo e disse!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Acenos
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Baixei o episodio só pra ter ele... nada demais...
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Acenos escreveu: |
Baixei o episodio só pra ter ele... nada demais... |
notou que até a resolução tá diferente dos outros né... ehehhe
acho que se a meta do episódio era chamar mais espectadores, tudo bem, acho que até pode ter sido legal, mas acho que algumas coisas faltaram pra ficar um resumo completo...
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
noia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Citação: |
vai chega 1 hora, que não vo aguenta mais..
fica editando e sendo legal.
painel de admin ban user bye bye...
|
p*** CARA não SE ACHA O TAL PQ você não É...você E UM MISERO ADMIN DE MERDA DE UM FORUM Q FLA DE LOST...NOSSA Q EMOÇÃO ORRA VO PAGA TEU PAU AGORA PQ não BANIU AINDA TO pouca ME LIXANDO PRA ESSA MERDA DE p**** DE FORUM DO c****** aqui MEU.......SITOKA ANTES DE QUERER SE RO TAL PQ comigo não TEM ESSAS COISAS ME BANE AI VAI VAI O FODAO O CARA O TAL O BOSTA Também
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
noia escreveu: |
Citação: |
vai chega 1 hora, que não vo aguenta mais..
fica editando e sendo legal.
painel de admin ban user bye bye...
|
p*** CARA não SE ACHA O TAL PQ você não É...você E UM MISERO ADMIN DE MERDA DE UM FORUM Q FLA DE LOST...NOSSA Q EMOÇÃO ORRA VO PAGA TEU PAU AGORA PQ não BANIU AINDA TO pouca ME LIXANDO PRA ESSA MERDA DE p**** DE FORUM DO c****** aqui MEU.......SITOKA ANTES DE QUERER SE RO TAL PQ comigo não TEM ESSAS COISAS ME BANE AI VAI VAI O FODAO O CARA O TAL O BOSTA Também |
anotado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
fuibanido escreveu: |
AI MEU DEUS OQ SERA DE MIM SEM O FORUM DO LOST BUAHHHHH AFF ACHO Q VO ME MATA TO MTU MTU MTU TRSIT AI MEU DUES BUAHH AIIIIIIIIIIIIIIIIII |
O fórum ficará, no mínino, menos fluente nessa nova variação lingüística que você inventou.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Abril 29, 2005 00:26, num total de 1 vez |
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
podia ter feito um xingamento coerente ao menos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar