Autor |
Mensagem |
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Assiti até o 15 capitulo da 2 temporada, e até então não tinha idéia sobre nenhuma teoria do que está se passando na ilha até que me lembrei de uma coisa (infelizmente não lembro agora qual capitulo está, pra postar a imagem), mas Walt está vendo a revistinha novamente e antes que seu pai jogue no fogo, da pra ver nela rapidamente uma espécie de Cúpula, aparentemente no oceano !
Não seria a ilha uma cúpula ?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
sim,no gibi era isso...reforca teorias alieniginas,mais...estao descartadas as teorias alieniginas!
|
|
|
|
lucianegentil
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
ldfreire escreveu: |
Assiti até o 15 capitulo da 2 temporada, e até então não tinha idéia sobre nenhuma teoria do que está se passando na ilha até que me lembrei de uma coisa (infelizmente não lembro agora qual capitulo está, pra postar a imagem), mas Walt está vendo a revistinha novamente e antes que seu pai jogue no fogo, da pra ver nela rapidamente uma espécie de Cúpula, aparentemente no oceano !
Não seria a ilha uma cúpula ? |
Puxa , não é que você tem razão!!!
Reparei nisso Também! eu vou procurar aqui nos mesu arquivos e ver se eu acho e depois eu volto para dizer onde esta!!!!!
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Rafalokolost escreveu: |
...reforca teorias alieniginas, |
Não precisa ser necessáriamente algo alienigena, não é mesmo ? Quem já assistiu o filme O Show de Trhuman sabe disso !
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
sim,mais naquele gibi em especial,mostra outra dimensao...com alieniginas...
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Grupos: Nenhum |
Não tinha reparado não.. mas se relamente tem isso no gibi... pode ser q haja exista algum tipo de conexão entre esa história de cúpula e a ilha!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ldfreire escreveu: |
Rafalokolost escreveu: |
...reforca teorias alieniginas, |
Não precisa ser necessáriamente algo alienigena, não é mesmo ? Quem já assistiu o filme O Show de Trhuman sabe disso ! |
Show de Truman é reality show.
Isso também foi descartado.
|
|
ldfreire
|
|
Grupos:
|
ogro, eu citei este filme apenas pra mostrar que uma cúpula não precisa ser necessáriamente obras alienígenas, pois também não acredito que seja reality show. Porém ainda não foi descartado a possibilidade deles serem uma espécie de cobaias ******* ou outras possibilidades ainda não reveladas.
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OK.
Mas aqui é Globo, então cuidado com o que fala.
|
|
ldfreire
|
|
Grupos:
|
Desculpe , na verdade quando criei o tópico, foi em outra sala, e ele foi movido.
Sou novo aqui no fórum, e apesar de ter entendido as regras de Globo, AXN e ABC, ainda não me acostumei a elas.
Mil desculpas novamente
|
|
|
|
danielperera
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Apucarana
Grupos:
|
Então... também reparem.. no gibi tem um Urso Polar atacando....
...me lembrou uma coisa...
vocês já assistiram...... A Esfera?
deixa pra lá... o Walt não entrou na Esfera.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar