Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não comparei número nenhum não. Foi o símbolo Yin Yang. A divisão dele forma um "S".
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
AN0NyM0u5_D4rk escreveu: |
Acho que essa combinacão dos numeros formando um S no meu ponto de vista não tem muito fundamento porque existem outros simbolos, tipo o simbolo que apareceu no tubarão então se a gente ficar procurando encaixar os numeros e formando rabiscos não iremos chegar a lugar algum , então acho que podemos descartar esse tipo de cogitacão em que realmente não vejo futuro como uma outra pessoa que comparou o numero com o alinhamento das estrelas acho que isso muita viajem mais não podemos descarta esse tipo de tese porque vimos que em lost tudo é possivel, mais nem tudo . |
é mas os numeros estao na escotlha que tem o S. Ou o cisne
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
o nome é Jin
e eles devem ter tirado a ideia do desenho desse mesmo q você amostrou + em quase todo lugar olho tem esse simbolo
+ a imagem de cisne q a lady of moon mostro telvez tenha sentido
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Olha só. Eu não estou falando que o "segredo" do Lost é o símbolo. Mas o que eu acho é que foi muito baseado nisso. Se os autores disseram que os nomes não foram escolhidos à toa, SUN e JIN estarem ali é coincidência demais. Lembrando que o Baguá é chinês e Sun e Jin, em Lost, são coreanos. então não seria um nome comum coreano...
Pesquisando mais fiz uma coletânia dos trigramas que fazem os "numeros malditos" na série. E se você perceber, tem muito a ver. Explicarei abaixo:
Juro que eu esperava que formasse a palavra Dharma rs Mas vamos analisar por partes:
D (4) - Perguntar 3 vezes ( Locke para o Charlie em relacao às drogas)
H (8 ) - Perguntar ao oráculo e incertos se unirao (Clarie com o vidente, se junta ao bebê. Fora que pode-se pensar na uniao dos sobreviventes Também)
O (15) - Homem superior terá sucesso e montanha dentro da terra (Locke encontra as escotilhas)
P (16) - Localizacao de ajudantes e formar exército (Seria um spoiller)
W (23) - Spoiller
m (42) - Atitude de cruzar a grande água ( Michael e sua barca ou Também uma possivel saída da Ilha)
Acho o seguinte: Sempre quando tentamos encontrar teorias, por mais que possam ser realmente falsas, sempre há uma forma de fazer elas virarem "verdadeiras". Pq todo o fato pode ser interpretado de diferentes formas. Pode ser que sim, eu esteja viajando com essa minha teoria do Baguá. Mas não deixa de ser uma forma de interpretacao.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
lady of moon você é jornalista por acaso??
Se n for pode pensar no caso.
Sensacional pesquisa e sensacional sua linha de raciocínio.
CONGRATULATIONS!!!
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Realmente, sou jornalista rs O que eu sempre achei, isso falando da minha teoria, é que se o simbolo da Dharma é igual ao Baguá, é pq algo do baguá eles pegaram.
Do tipo, eles não devem ter pensado "Ah que simbolo bonitinho, vamos colocar na série." Alguns dizem que é pq o chinês que fala no vídeo poderia ser "místico", mas sei lá. Continuo achando que a Ilha é para experimentos cientificos e espirituais/psicologicos. Afinal como os sobreviventes poderiam ter "visoes" dentro da Ilha se não estivessem de alguma forma vencendo seus medos ali? (princípio do Baguá)
E outra: as pedras que jack e kate encontram são branca e preta. Os olhos de Locke em um sonho da Kate eram branco e preto. O jogo do Locke era (esqueci o nome desse jogo) com bolinhas brancas e pretas.
Vale a pena pensar sobre o assunto.
|
|
|
|
Marcelo_torres
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: 13 Localização: São Luis - MA
Grupos:
|
Interessante sua teoria, parabéns!
Só espero que não apareça um moderador dizendo aqui que está teoria já foi desmentida pelos produtores.
[]'s
ogro escreveu: |
Citação: |
Só espero que não apareça um moderador dizendo aqui que está teoria já foi desmentida pelos produtores. |
Quando lembramos que uma teoria já foi desmentida, é pra gente não ficar discutindo ou se baseando em ideias que NÃO TEM NADA A VER COM A SÉRIE.
Se não entende isso, bem, não é problema nosso... |
Ogro eu sei esforço que você faz, lê todas as mensagens e ainda ajuda a galera quando precisa.
Foi só uma brincadeira, sem estresse Brother!
_________________ Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our mind.
Bob Marley
[Spiritualism and Love]
Editado pela última vez por Marcelo_torres em Domingo Março 26, 2006 19:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Só espero que não apareça um moderador dizendo aqui que está teoria já foi desmentida pelos produtores. |
Quando lembramos que uma teoria já foi desmentida, é pra gente não ficar discutindo ou se baseando em ideias que NÃO TEM NADA A VER COM A SÉRIE.
Se não entende isso, bem, não é problema nosso...
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Tem outra questão que vale a pena ser pesquisada. Já notaram que R de Dharma está escrito ao contrário???
você poderia dar uma pesquisada no assunto lady of moon. Que tal?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Dharma NÃO é escrito com o R invertido:
Foto tirada do 2x03.
|
|
Nabuco
|
|
Ops...
Um pequeno equívoco.
Sorry
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
melhor toria que vi até hoje e só pra citar o numero 4 para os chineses ou japoneses sei lá é maldito
A e só tem nerds aqui hein desse jeito vão desvendar a serie antes do JJ abrans
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
JJ não tem o que desvendar sobre LOST.
Ele já sabe tudo sobre o rumo da série.
Sim, ele sabe o final e não tá inventando "as he goes", como muitos pensam.
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
EEE to brincando é claro que eu sei que o jj sabe o final da serie !!!
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Lady of moon, adorei sua teoria. Seu trabalho de pesquisa também está fabuloso. Pode até ser viagem nossa aqui, mas que são muitas coincidências, são.
Quanto ao jogo que você falou o nome é gamão.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|