Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Provavelmente Jack passou a noite tentando ajudar Sarah de alguma forma, visto que ele nem tomou banho depois da corrida, estão lembrados? "Voce ainda está fedendo..." Talvez Desmond o tenha incentivado a tentar ajudá-la de todas as maneiras, e talvez a "culpa no cartório de Jack" seja fruto dessa maneira miraculosa...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rodrigomonte
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[quote="lis"][quote="Carlo"]Todo mundo na ilha tem culpa no cartório. Qual a do Jack?[/quote]
É verdade, Carlo. Ainda ontem comentei sobre isso com meu namorado.
Fiquei enumerando cada um e o que "aparentemente" fizeram para prejudicar aos outros. Da maioria já sabemos alguma coisa, sobre terem prejudicado alguém de certa forma.
Intrigante, não?[/quote]
Gente, vocês poderiam me ajudar a lembrar qual seria a culpa no cartório do Locke? Não tô conseguindo sozinho.
abraços.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
É, a "culpa no cartório de Jack" pode mesmo estar ligada à Sarah. Quando Desmondd toca no assunto, notem que ele fica muito, muito triste. Dá pra perceber que o casamento não deve ter terminado num mero divórcio... Talvez ela tenha morrido e ele seja, de algum modo, culpado.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
LucasMSeS escreveu: |
Provavelmente Jack passou a noite tentando ajudar Sarah de alguma forma, visto que ele nem tomou banho depois da corrida, estão lembrados? "Voce ainda está fedendo..." Talvez Desmond o tenha incentivado a tentar ajudá-la de todas as maneiras, e talvez a "culpa no cartório de Jack" seja fruto dessa maneira miraculosa... |
Nossa, seu avatar é maaasa. Eu simplesmente amei esse pirado!
Bem, o Jack deu um jeito no tornozelo, então ele realmente não poderia ter continuado a correr até de manhã, como disse à Sarah....então que ficou ele fazendo para chegar àquela hora no hospital?? Doc, doc....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
Gente, vocês poderiam me ajudar a lembrar qual seria a culpa no cartório do Locke? Não tô conseguindo sozinho.
|
Bem lembrado, qual seria a culpa do Locke?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Rodrigo, não apareceu nada semelhante na história do Locke, ainda... quem sabe não está ligado ao fato que o deixou paralítico??
edgar, também pensei nisso... em o Jack ser viúvo e culpado pela morte da esposa....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Rodrigomonte escreveu: |
Gente, vocês poderiam me ajudar a lembrar qual seria a culpa no cartório do Locke? Não tô conseguindo sozinho. |
Bom... Ele não tem nenhuma. Não que agente saiba... Agora cá pra nós, indiretamente foi por causa dele que o Boone morreu.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Porque todos devem ter uma culpa? Talvez Jack e Locke não tenha culpa no passado, talvez vez elas poderão surgir na ilha já que são praticamente os dois lideres, Jack (ceticismo) e Locke (Fé)
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Ah, é... o falecido Boone.... para mim o Locke tem um pouco de culpa na morte dele, sim,...apesar de adorar o Locke, eu o xinguei muuuuuuito naquele episódio. Grrr!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pode ser que Locke tenha alguma culpa na morte de Boone (mas pouca na minha opinião, visto que naquele momento ele tornou-se paralítico repentinamente), mas eu acho que um "culpa maior" ou um "erro maior" a respeito de Locke ainda será revelado, provavelmente envolvendo seu pai ou mesmo o incidente que o deixou paralítico (ou seria paraplégico??? Eu nunca sei a diferença).
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rodrigomonte
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Carla Shephard escreveu: |
Ah, é... o falecido Boone.... para mim o Locke tem um pouco de culpa na morte dele, sim,...apesar de adorar o Locke, eu o xinguei muuuuuuito naquele episódio. Grrr! |
É verdade, tem a morte do Boone.
Mas, mesmo assim, é culpa por algo que aconteceu após a chegada deles na ilha. Não é algo anterior à queda do avião, como no caso dos outros.
Carla, eu concordo com você quando você diz que ainda pode aparecer a culpa do Locke. Talvez eles estejam guardando as culpas do Jack e do Locke para serem reveladas mais adiante.
|
|
|
|
gigimed
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Penso q todos os sobreviventes estavam naquele avião com algum problema grave ou situação difícil, Locke frustrado e constrangido pelo fato de ser paraplégico ( Ei, Lucas esse é o termo técnico correto), Jack culpado pela morte do pai, Sayid culpado pela morte do amigo, Hurley indo atrás da maldição dos números e por aí vai.....
A frase do Desmond "ponha para o alto ", acho q não tinha a ver com o pé do Jack, ele quis dizer alguma outra coisa. E alguma coisa aconteceu naquela noite com o Jack.
"Nos vemos em outra vida..." ele não quis dizer após a morte e sim numa vida/situação diferente, como essa da ilha, ele sabia q iria encontrar o Jack lá.
Aslam, adorei o comentário da chatisse do Jack.....
"Por fim, o Jack estava um chato insuportavel neste episodio, mas uma chatura alem do nivel equilibrado, ele queria sacanear o Locke de qualquer jeito, parecia briga de marido e mulher."
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Aslam (o criador de Nárnia ou outro?) |
o proprio. Sou fã incondicional de C. S. Lewis a mais de 20 anos, eu sempre homenageio um dos melhores caracteres que ele criou, Aslam o leão invencivel, principe de alem mar, soberano de narnia, estrela da manhã.
Eu tento gostar do Jack, mas o Locke por mais doido que seja, está mais alinhado com a "logica" da ilha que qualquer um ali.
Todos tem que admitir que se não fosse a perseverança e determinação de Locke, nenhum dos sobreviventes teriam acesso aos "tesouros" da escotilha e todas as informações ali contidas.
Pelo Jack estariam, todo mundo achando que estavam ficando doidos, sem uma minima pista de tudo ali, sem proteção, sem nada, findariam como a equipe da francesa:
Mortos ou Doidos...
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Tô curiosa pra saber qual seria a tal culpa no cartório do Locke.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Aslam (o criador de Nárnia ou outro?) |
o proprio. Sou fã incondicional de C. S. Lewis a mais de 20 anos, eu sempre homenageio um dos melhores caracteres que ele criou, Aslam o leão invencivel, principe de alem mar, soberano de narnia, estrela da manhã.
Todos tem que admitir que se não fosse a perseverança e determinação de Locke, nenhum dos sobreviventes teriam acesso aos "tesouros" da escotilha e todas as informações ali contidas.
Pelo Jack estariam, todo mundo achando que estavam ficando doidos, sem uma minima pista de tudo ali, sem proteção, sem nada, findariam como a equipe da francesa:
Mortos ou Doidos... |
Também amo o Aslam... hehe...
quanto a essa do Jack, concordo. Ele fica muito nessa num acredito e pronto num sei o q... por isso q acho o Locke o cara. hehe
quanto a culpa do pessoal.. é ainda vai ser revelada. Mas se por causa disso q tá todo mundo na ilha, então qual seria a culpa do Walt? de ter nascido? heheheheeh
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: