Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Provavelmente Jack passou a noite tentando ajudar Sarah de alguma forma, visto que ele nem tomou banho depois da corrida, estão lembrados? "Voce ainda está fedendo..." Talvez Desmond o tenha incentivado a tentar ajudá-la de todas as maneiras, e talvez a "culpa no cartório de Jack" seja fruto dessa maneira miraculosa... Smile

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigomonte
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:29  |  Assunto: Culpa no cartório Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
[quote="lis"][quote="Carlo"]Todo mundo na ilha tem culpa no cartório. Qual a do Jack?[/quote]

É verdade, Carlo. Ainda ontem comentei sobre isso com meu namorado.
Fiquei enumerando cada um e o que "aparentemente" fizeram para prejudicar aos outros. Da maioria já sabemos alguma coisa, sobre terem prejudicado alguém de certa forma.
Intrigante, não?[/quote]

Gente, vocês poderiam me ajudar a lembrar qual seria a culpa no cartório do Locke? Não tô conseguindo sozinho.

abraços.

Rodrigomonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
É, a "culpa no cartório de Jack" pode mesmo estar ligada à Sarah. Quando Desmondd toca no assunto, notem que ele fica muito, muito triste. pra perceber que o casamento não deve ter terminado num mero divórcio... Talvez ela tenha morrido e ele seja, de algum modo, culpado.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

LucasMSeS escreveu:
Provavelmente Jack passou a noite tentando ajudar Sarah de alguma forma, visto que ele nem tomou banho depois da corrida, estão lembrados? "Voce ainda está fedendo..." Talvez Desmond o tenha incentivado a tentar ajudá-la de todas as maneiras, e talvez a "culpa no cartório de Jack" seja fruto dessa maneira miraculosa... Smile

Nossa, seu avatar é maaasa. Eu simplesmente amei esse pirado! Smile

Bem, o Jack deu um jeito no tornozelo, então ele realmente não poderia ter continuado a correr até de manhã, como disse à Sarah....então que ficou ele fazendo para chegar àquela hora no hospital?? Doc, doc....

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Gente, vocês poderiam me ajudar a lembrar qual seria a culpa no cartório do Locke? Não tô conseguindo sozinho.

Bem lembrado, qual seria a culpa do Locke?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Rodrigo, não apareceu nada semelhante na história do Locke, ainda... quem sabe não está ligado ao fato que o deixou paralítico??

edgar, também pensei nisso... em o Jack ser viúvo e culpado pela morte da esposa....

Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:55  |  Assunto: Re: Culpa no cartório Responder com Citação

Rodrigomonte escreveu:

Bom... Ele não tem nenhuma. Não que agente saiba... Agora cá pra nós, indiretamente foi por causa dele que o Boone morreu.

Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Porque todos devem ter uma culpa? Talvez Jack e Locke não tenha culpa no passado, talvez vez elas poderão surgir na ilha já que são praticamente os dois lideres, Jack (ceticismo) e Locke (Fé)

theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, é... o falecido Boone.... para mim o Locke tem um pouco de culpa na morte dele, sim,...apesar de adorar o Locke, eu o xinguei muuuuuuito naquele episódio. Grrr! Evil or Very Mad

LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Pode ser que Locke tenha alguma culpa na morte de Boone (mas pouca na minha opinião, visto que naquele momento ele tornou-se paralítico repentinamente), mas eu acho que um "culpa maior" ou um "erro maior" a respeito de Locke ainda será revelado, provavelmente envolvendo seu pai ou mesmo o incidente que o deixou paralítico (ou seria paraplégico??? Eu nunca sei a diferença). Embarassed

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigomonte
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Carla Shephard escreveu:
Ah, é... o falecido Boone.... para mim o Locke tem um pouco de culpa na morte dele, sim,...apesar de adorar o Locke, eu o xinguei muuuuuuito naquele episódio. Grrr! Evil or Very Mad
É verdade, tem a morte do Boone.
Mas, mesmo assim, é culpa por algo que aconteceu após a chegada deles na ilha. Não é algo anterior à queda do avião, como no caso dos outros.

Carla, eu concordo com você quando você diz que ainda pode aparecer a culpa do Locke. Talvez eles estejam guardando as culpas do Jack e do Locke para serem reveladas mais adiante.

Rodrigomonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gigimed
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação

Penso q todos os sobreviventes estavam naquele avião com algum problema grave ou situação difícil, Locke frustrado e constrangido pelo fato de ser paraplégico ( Ei, Lucas esse é o termo técnico correto), Jack culpado pela morte do pai, Sayid culpado pela morte do amigo, Hurley indo atrás da maldição dos números e por aí vai.....

A frase do Desmond "ponha para o alto ", acho q não tinha a ver com o pé do Jack, ele quis dizer alguma outra coisa. E alguma coisa aconteceu naquela noite com o Jack.
"Nos vemos em outra vida..." ele não quis dizer após a morte e sim numa vida/situação diferente, como essa da ilha, ele sabia q iria encontrar o Jack lá.

Aslam, adorei o comentário da chatisse do Jack.....

"Por fim, o Jack estava um chato insuportavel neste episodio, mas uma chatura alem do nivel equilibrado, ele queria sacanear o Locke de qualquer jeito, parecia briga de marido e mulher."

Laughing Laughing Laughing

gigimed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Citação:
Aslam (o criador de Nárnia ou outro?)

o proprio. Sou fã incondicional de C. S. Lewis a mais de 20 anos, eu sempre homenageio um dos melhores caracteres que ele criou, Aslam o leão invencivel, principe de alem mar, soberano de narnia, estrela da manhã.

Eu tento gostar do Jack, mas o Locke por mais doido que seja, está mais alinhado com a "logica" da ilha que qualquer um ali.

Todos tem que admitir que se não fosse a perseverança e determinação de Locke, nenhum dos sobreviventes teriam acesso aos "tesouros" da escotilha e todas as informações ali contidas.

Pelo Jack estariam, todo mundo achando que estavam ficando doidos, sem uma minima pista de tudo ali, sem proteção, sem nada, findariam como a equipe da francesa:

Mortos ou Doidos...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evenstarw
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

curiosa pra saber qual seria a tal culpa no cartório do Locke. Razz

evenstarw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aslam escreveu:
Citação:
Aslam (o criador de Nárnia ou outro?)

o proprio. Sou fã incondicional de C. S. Lewis a mais de 20 anos, eu sempre homenageio um dos melhores caracteres que ele criou, Aslam o leão invencivel, principe de alem mar, soberano de narnia, estrela da manhã.

Todos tem que admitir que se não fosse a perseverança e determinação de Locke, nenhum dos sobreviventes teriam acesso aos "tesouros" da escotilha e todas as informações ali contidas.

Pelo Jack estariam, todo mundo achando que estavam ficando doidos, sem uma minima pista de tudo ali, sem proteção, sem nada, findariam como a equipe da francesa:

Mortos ou Doidos...

Também amo o Aslam... hehe...

quanto a essa do Jack, concordo. Ele fica muito nessa num acredito e pronto num sei o q... por isso q acho o Locke o cara. hehe

quanto a culpa do pessoal.. é ainda vai ser revelada. Mas se por causa disso q tá todo mundo na ilha, então qual seria a culpa do Walt? de ter nascido? heheheheeh

SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 35, 36, 37  Próximo Página 31 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida