Autor |
Mensagem |
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Minha teoria para a serie é que estão lá por que a dharma quer que haja uma separação de de crenças e raças na ilha por isso pegam as crianças por que ainda não tem uma opinião propria. "e os que são mortos são o que não tem religião definida"
Os que tem fé: johon Locke já se disse um homem de fé, Charlie era um catolico que depois se tornou um viciado, sayd tambem se revelou um homem de fé mais de religião diferente, e tambem temos hurley o homem da má sorte e que acredita nos numeros.
Os sem religião e sem nem um tipo de opinião cientifica : Todos já morreram
Os bad boys: sawya e kat charlie tambem poderia entrar nesse grupo e já esta ai um exemplo de diferença de crenças.
Os que acreditam na ciencia : jack o medico ana lucia tambem parece acreditar mas poderia se dizer que ana lucia seria uma otima bad girl.
Os que tem raças diferentes: sun jin e michael (não diria diferentes mais a maioria dos outros são brancos e americanos)
Bom galera ai está minha teoria maluca gostaria que deixasssem suas opiniões sobre ela. vlw galera
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É bem maluca, mas algumas coisas fazem sentido. O que você citou no último item achei que não tem nada a ver...
O que pergunto é: qual seria o propósito de dividir pessoas de fé e pessoas da ciência?
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Sei lá eles fazem pesquisas para ver como eles convivem em um grupo tão diversificado por crenças e raças com a ameaça de morrerem pela ameaça dos "outros" do lostzila sei lá já pensou se o bebe da Sun nasce um Loirinho ou um neguinho, ou até o bebe da Cler começe a apresentar comportamentos estranhos por causa das injeções isso causaria uma grande divisão no grupo.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
hmmm... viagem!
mas acho q com certeza um dos grandes atrativos da serie é o fato de ter varias pessoas com diferentes religioes e tal...
filosofia pura!!! pelo menos foi o q eu vi o produtor carlton cuse falando
a serie atrai muitas pessoas por isso
diferentes opinioes e filosofia....
eu acho ...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não achei a teoria tão absurda não.
Pensando bem, a ilha poderia muito bem ser o palco para pesquisas do tipo "qual religião prevalece", como por exemplo o motivo da queda, cada um interpreta de uma forma dependendo da crença...
Outro ponto interessante é que até agora, essa é a 1 teoria tratando desse assunto que eu vejo...
|
|
|
Grupos:
|
Exatamente e isso é o que mais atrai telespctadores cada telespctador acredita em uma coisa alguns dizem que é obra de deus e outros dizem que é uma pesquisa cientifica ai é que esta o grande segredo para o sucesso da serie.
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Creio que seja fé...
A fé que cada um tem fazem as coisas acontecerem...
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Pode ser uma boa teoria, só que achei o último item meio ruim.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: