Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
episódiosódio excelente!
ps: aquele video dá medo..
OMG!!
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Se o desmond estava indo embora é po que ele tem alguma relação com os "outros" concerteza
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
[quote="gigimed"]Penso q todos os sobreviventes estavam naquele avião com algum problema grave ou situação difícil, Locke frustrado e constrangido pelo fato de ser paraplégico ( Ei, Lucas esse é o termo técnico correto), Jack culpado pela morte do pai, Sayid culpado pela morte do amigo, Hurley indo atrás da maldição dos números e por aí vai.....
A frase do Desmond "ponha para o alto ", acho q não tinha a ver com o pé do Jack, ele quis dizer alguma outra coisa. E alguma coisa aconteceu naquela noite com o Jack.
"Nos vemos em outra vida..." ele não quis dizer após a morte e sim numa vida/situação diferente, como essa da ilha, ele sabia q iria encontrar o Jack lá."
gigimed,
Obrigado pelo esclarecimento técnico... já que Locke é paraplégico, paralítico deve ser o que tem o corpo inteiro paralisado certo?
Com relação ao resto do seu comentário, parece que Desmond é o rei das frases que ficam "no ar"...certamente "Nos vemos em outra vida" é pra refletir... quanto ao "ponha para o alto", acredito que nos próximos episódios Jack vai saber o que fazer com essa frase...
Sinceramente não acho que Jack esteja chato, na minha opinião ele pratica um ceticismo saudável para contrabalancear a fé desmedida de Locke... Jack também está sob constante stress: ele tem de liderar o grupo, relacionar-se com as mais diversas personalidades, sem falar nos bunkers, Lostzillas e Sawyers que aparecem por aí... No tempo de folga ele também é o médico da turma... É mole???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
walrick1401
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos:
|
Cara, acabei de ver esse episódio, um dos mais emocionantes desde da primeira temporada! Eu baixei foi da Internet mesmo e usei as legendas aqui do portal, que por sinal estão muito boas mesmo! Já tenho quase todos os episódios mas até agora só vi até o terceiro pra manter o suspense como se eu estivesse vendo pela AXN! rsrs! Eu prefiro não criar especulações por que o Lost é muido doido (bom demais mas é doido) e vai saber o que vai acontecer até o final disso tudo! Será que um dia eles voltarão para casa?
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
LucasMSeS disse:
"Sinceramente não acho que Jack esteja chato, na minha opinião ele pratica um ceticismo saudável para contrabalancear a fé desmedida de Locke... Jack também está sob constante stress: ele tem de liderar o grupo, relacionar-se com as mais diversas personalidades, sem falar nos bunkers, Lostzillas e Sawyers que aparecem por aí... No tempo de folga ele também é o médico da turma... É mole???"[/quote]
Concordo plenamente com o Lucas. Vejo muitas mensagens que dizem que
o Jack é muito chato, mas imagine estarmos naquelas condições na ilha, com
todas as cobraças na suas costas, uma vez que é considerado lider.
Vamos tentar compreender um pouquinho, não é ?
|
|
|
|
lorant
|
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Será que foi proposital a "edição" do filme que eles veem na escotilha ou será que o filminho é velho? Sera que existem outras escotilhas na ilha que tenham outros pedaços dos filminhos???[/center]
|
|
|
|
Morcegao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cianorte
Muito bom esse episodio, achei o maximo hj vou assistir o outros 5 q faltam para acabar pois tenho aqui comigo os 15 da segunda temporada.
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Citação: |
Será que foi proposital a "edição" do filme que eles veem na escotilha ou será que o filminho é velho? Sera que existem outras escotilhas na ilha que tenham outros pedaços dos filminho???
|
........No proximo episódio pela chamada do AXN aparece os caras com a Ana Lucia entrando num lugar q parece um pouco com a escotilha será q seria outra escotilha ???
lost é do C*****
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Assisti 3 vezes as cenas do próximo capitulo e me pareceu que eles conduzem os caras para uma "porta ou abertura em pé", tipo assim, a entrada do bunker de Jack e cia. fica no chão (por isso é chamada de escotilha né ). Me pareceu, embora as cenas sejam muito rápidas, que era uma abertura tipo a entrada de uma caverna sei lá, e não exatamente como aquela que Locke e Bonne descobriram...
Mas as cenas são apenas flashes, então fica difícil concluir alguma coisa...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
lary_ps
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre-RS
Eu concordo com o Jack, apesar de ele fracassar no último segundo. Tudo aquilo é uma loucura! Ele não devia ter apertado o botão de executar, acho que apartir de agora todos vão começar a acreditar no filme!
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
lary_ps escreveu: |
Eu concordo com o Jack, apesar de ele fracassar no último segundo. Tudo aquilo é uma loucura! Ele não devia ter apertado o botão de executar, acho que apartir de agora todos vão começar a acreditar no filme! |
pois é, se o próprio "lider" da ilha se deixou levar pela paranoia sem sentido do desmond, imaginem o resto do povo da ilha.... ser á q o jack vai levar o povo lá pra baixo?! acaba a comida em segundos?!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que aquilo é só invensão...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
108 x 5 = 540 (número de dias citado no vídeo orientation)
8 ao quadrado = 64 e 64/2= 32 que ao contrário é 23
|
na boa gente, mas manipulações com os "numbers" sempre vai dar qualquer coisa, inclusive o q queremos q dê...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Gente, vocês poderiam me ajudar a lembrar qual seria a culpa no cartório do Locke? Não tô conseguindo sozinho.
|
Ah, é... o falecido Boone.... para mim o Locke tem um pouco de culpa na morte dele, sim,...apesar de adorar o Locke, eu o xinguei muuuuuuito naquele episódio. Grrr!
|
bem, teoricamente todos teriam culpa no cartório antes de embarcarem no vôo 815, por isso não creio q a culp ado locke esteja relacionada com a morte do boone, acho que pode ser mais algo a ver com o pai dele...sei lá....
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
pois é, se o próprio "lider" da ilha se deixou levar pela paranoia sem sentido do desmond, imaginem o resto do povo da ilha.... ser á q o jack vai levar o povo lá pra baixo?! acaba a comida em segundos?!
|
será q toda akela comida vai dar pro hurley?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar