Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
Grupos: Nenhum |
se eu vou comprar?! Logico
o lado ruim é pegar 59,99 euros
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
ate o natal eu compro!!!
vo comprar com certeza sem LOST ate a globo resolver passar ???
fala seriu!!!
|
|
|
|
walrick1401
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos:
|
Ah, eu acho que não compro não! Agora eu só quero saber da segunda temporada. Cada dia baixo pelo menos dois episódios e em menos de duas semanas eu tenho tudo de graça! Sem contar que deve ser chatão assistir tudo de novo! Já estamos em outra agora pessoal! Se você quer ver tanto a primeira temporada baixe um resumo (~ 42 mim) que é muito melhor que reassistir 24 episódios!
_________________ LOST Stars Icon Pack
Visite o tópico!
|
|
|
|
allamvini
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
já comprei!!! to assistindo todo dia
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
recebi os DVDs do Submarino hoje.
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já comprei a primeira temporada completa e os 16 primeiros episódios da segunda num site.
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Comprei na pré-venda e valeu cada centavo! Ainda mais no site das Americanas que o cara paga em 12X sem juros no cartão!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
comprei ... cosegui desconto de 50R$ dai paguei 105... valeu a pena lost rlz
|
|
|
|
brunolm
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Caro D++++!
Puts!
vo tenta compra em outro lugar
Sei lá cara to muito ansioso, + na vo gasta 154 no DVD!
acho que encontro + barato!
+ a camiseta vo compra sim! aquela da DHARMA achei muito loka!
t+
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
comprei ... cosegui desconto de 50R$ dai paguei 105... valeu a pena lost rlz |
se eu tivesse prestado atenção conseguiria um desconto de 20 conto com um código da TVA, mas vacilei porém, ganhei uma caneta tinteiro
abraços
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Vou comprar sim,só vou esperar ter uma folga na grana,pois
é um produto que fica para sempre e além do mais acho que
o preço está justo(R$155,00),afinal são 7 DVDs.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Infelizmente a baixa renda não permitirá que eu adquira esse grande produto...
Quem sabe eu ganho numa das promoções...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Vou adiar minha compra de novo, e tentar ganhar na promoção do mês aqui do site. E ainda levar de lambuja uma aparelho de DVD!
Enquanto isso, meu pc tá estufado com todos os episódios da 1ª temporada e os que já saíram da 2ª.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Po, show de bola mesmo!! acho q ia perde coisas bem interessantes do DVD se não fosse esses toques
Vlw!
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
É ilegal? É! Compromete a economia do país? Sim! Mas até que dá pra entender o porquê do crescente comércio da pirataria. Não quero dizer que a série não valha os tais R$ 155 contos, mas dava pra ser mais barato... ah, isso dava! Não é apologia à pirataria... diga não! Pelo menos, enquanto for possível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar