Quem você gostaria que fosse o próximo a morrer? |
Charlie Pace |
|
10% |
[ 9 ] |
Kate |
|
1% |
[ 1 ] |
Jack |
|
12% |
[ 11 ] |
Sawyer |
|
2% |
[ 2 ] |
Locke |
|
2% |
[ 2 ] |
Sayid |
|
5% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Hurley |
|
2% |
[ 2 ] |
Vincent |
|
0% |
[ 0 ] |
Lostzilla |
|
4% |
[ 4 ] |
Urso polar |
|
5% |
[ 5 ] |
Qualquer outro |
|
14% |
[ 13 ] |
Walt Lloyd |
|
5% |
[ 5 ] |
Ninguém |
|
11% |
[ 10 ] |
Michael Dawson |
|
10% |
[ 9 ] |
Ana Lucia |
|
4% |
[ 4 ] |
Sun Pac |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby |
|
1% |
[ 1 ] |
Bernard |
|
3% |
[ 3 ] |
Rose |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Não é tanto que eu queira que morra, mas é mais pela lógica.
Pra mim o próximo a morrer é o Sayd, pelos seguintes motivos:
Depois que morreu o Boone, o personagem mais próximo a ele morreu em seguida, que foi a Shannon. Seguindo a seqüência, seria a vez do Sayd;
Acho que esse desejo de vingança dele ainda vai por ele em situação de encrenca;
O ator que faz o personagem deu uma entrevista muito mal humorada, dizendo que o pessoal do ABC tá sugando o sangue.
Com a entrada de novos personagens na segunda temporada, alguém com certeza vai ter que espirrar. E deve ser alguém com perfil parecido com os que estão entrando. Na minha opinião, esse alguém é Sayd.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O Charlie precisa morrer depois do que fez com a Sun.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu concordo se alguns atores principais morrem perde um pouco de graça mas eu esse Jack não me desçe, se eu estivesse lá tinha arranjado várias tretas com ele.
E " rvangelis " eu até que tentei editar o tópico e acrescentar a opção ninguém mas ele foi editado pelo Moderador " Ogro " e acho que só ele quem consegue agora.
To curtindo as respostas e to vendo que não to sozinho na luta de matar o JACKSUCKMYASS.....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Na verdade, você não pode editar a enquete pois usuario algum pode faze-lo depois que ela é criada.
Mas me diga o que quer adicionar que eu ponho.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu queria assistir a morte do Lostzilla...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eu queria assistir a morte do Lostzilla... |
Se o Lostzilla morresse, aí é que Lost perderia totalmente a graça!!!
Em vez de participarem da campanha "Morte ao Jack", deveriam eram estar participando do movimento pela preservação do Lostzilla. Pôxa galera, ele até está em risco de extinção.
Em todo o planeta, só existe um exemplar da espécie!!!
Revoltante! Até onde vai, com sua ignorância e arrogância, a raça dominante: a humana?
Cadê o Greenpeace?
Discutam a vida, não a morte! Não deixem que se perca de forma tão banal esse precioso e fantástico mistério que nosso Senhor nos deu!
Até mais!
P.S: Em 2006, RVangelis presidente!
Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Março 25, 2006 13:15, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Charlie, pra mim ele não acrescenta nada na história.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Charlie E Michael.
O 1º "somente" porque conseguiu conquistar minha antipatia após os feitos, no episodio 2x13 e 2x16, a cada dia que passa ele é mais tonto, mais anta e fica com raiva por causa de coisas estúpidas.
já o 2º porque nunca achei ele útil pra algo, tá fez a balsa no finalzinho da season mas só, e nessa 2ª temporada tá ainda pior com todo o acontecimento com o Walt.
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Março 25, 2006 19:50, num total de 2 vezes |
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Então Ogro eu estava querendo acrescentar na enquete a opção NINGUÉM, esqueci de colocá-la.
A minha segunda opção de "morte" seria o Walt, o menininho mala.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Done.
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Charlie E Michael.
O 1º "somente" porque conseguiu conquistar minha antipatia após os feitos, no episodio 2x13 e 2x16, a cada dia que passa mais tonto, mais anta e fica com raiva por causa de coisas estúpidas.
já o 2º porque nunca achei ele útil pra algo, tá fez a balsa no finalzinho da season mas só, e nessa 2ª temporada tá ainda pior com todo o acontecimento com o Walt. |
Pra mim falou tudo!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Finalmente uma votação em que votei em ninguém e, mesmo assim, meu voto foi considerado.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
nossa vei..a galera tem uma bronca com jack and kate...
nossa não saum os melhores mais po saum bons...
é meio xatim nessa temporada os dois.. amis eles saum bons atores!
|
|
|
|
lucassoares
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
éna lúciia
¬¬
ana lucia
ela tem que morrer.
odeio gente mandona, que se impõe a tudo e quer tudo ao seu modo.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
qualquer um menos o eko e o sawyer ta valendo... so votei no jack pq não tinha como eu votar na ana lucia sem colocar o eko no meio...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar