Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
12% |
[ 3 ] |
Regular |
|
16% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
noia escreveu: |
p*** CARA não SE ACHA O TAL PQ você não É...você E UM MISERO ADMIN DE MERDA DE UM FORUM Q FLA DE LOST...NOSSA Q EMOÇÃO ORRA VO PAGA TEU PAU AGORA PQ não BANIU AINDA TO pouca ME LIXANDO PRA ESSA MERDA DE p**** DE FORUM DO c****** aqui MEU.......SITOKA ANTES DE QUERER SE RO TAL PQ comigo não TEM ESSAS COISAS ME BANE AI VAI VAI O FODAO O CARA O TAL O BOSTA Também |
pô... cidadão podia ao menos saber escrever hehehe...
coitado...
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
clark
|
|
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Citação: |
vai chega 1 hora, que não vo aguenta mais..
fica editando e sendo legal.
painel de admin ban user bye bye...
|
p*** CARA não SE ACHA O TAL PQ você não É...você E UM MISERO ADMIN DE MERDA DE UM FORUM Q FLA DE LOST...NOSSA Q EMOÇÃO ORRA VO PAGA TEU PAU AGORA PQ não BANIU AINDA TO pouca ME LIXANDO PRA ESSA MERDA DE p**** DE FORUM DO c****** aqui MEU.......SITOKA ANTES DE QUERER SE RO TAL PQ comigo não TEM ESSAS COISAS ME BANE AI VAI VAI O FODAO O CARA O TAL O BOSTA Também |
Vocês podiam aproveitar que tão com a mão na massa e fazer a legenda disso aqui também!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
nossa, o cara deve tá na TPM... mas deixa ele, todos nós temos dias ruins...
é cada um q aparece...
|
|
|
|
lhdriemeier
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1
voltando ao que importa...
pra quem viu todos os episodios, REALMENTE não vale a pena baixar o especial...num tem nada novo...so reprise de momentos que eles axam que são importantes,...!!
e legenda...se o cara tem uma noçao de ingles , não precisa MESMO, alem do que, num tem nenhuma novidade que o cara vai perder se num entender a fal.....!!
prefiro que guardem energias pra semana que vem....ta chegando, tá chegando...!! \o/
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
lhdriemeier escreveu: |
semana que vem....ta chegando, tá chegando...!! \o/ |
AWWW God... + 1 semana...
Nuss vai passar rapidão!!! :P
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
esse tópico ficou muito engraçado!!!
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Bleh... pensei que ia ter algo interessante também.. que droga hehehe
faltam 6 dias ainda!!
PS: Dhubax, tu és o mesmo Dhubax que era administrador e uploader da falecida BrasilFilmes?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
sobre a legenda...
estamos esperando sair a legenda em ingles, caso não saia, vamos fazer na mao mesmo...
e como se trata de um video que tem só resumo dos anteriores, não precisamos ter pressa com a legenda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
clark escreveu: |
Citação: |
vai chega 1 hora, que não vo aguenta mais..
fica editando e sendo legal.
painel de admin ban user bye bye...
|
Vocês podiam aproveitar que tão com a mão na massa e fazer a legenda disso aqui também! |
pô, fazer legenda de um portuges-afro-luso-anglicano com traços dos fenicios deve ser dificil
|
|
|
|
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
To aguardando a legenda pra assistira ake... já baxei o episódio faiz uns 2 dias...
no aguarde!
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Neste especial da abc não teve as prometidas entrevistas não ? Só o resumo ?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Não teve entrevista nenhuma, só mostraram pedaços dos 20 episódios.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu tava vendo esse especial e notei uma coisa interessante hehe, uma pista de que o Boone iria morrer. Naquele episódio onde o Locke e o Boone tão procurando o Charlie e a Claire q estavam desaparecidos tem esse diálogo:
Boone: Red shirt.
Locke: Huh?
Boone: Ever watch Star Trek?
Locke: Nah. Not really.
Boone: The crew guys that would go down to the planet with the main guys, the captain and the guy with the pointy ears, they always wore red shirts. And they always got killed.
Ele tava de camisa vermelha no momento, e era uma espécie de "crew guy" do Locke, que seria uma espécie da capitão. No fim, como o próprio Boone falou: "they always got killed"
Muito interessante
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Eu acabei de ver o "especial" e tenho alguns pontos a considerar:
- O Sawyer confessando que matou o pai do Jack.
- A briga de faca entre o Jack e o Sawyer.
- O Locke esfolando o dinossauro.
- O Walt sendo morto pelo urso polar.
- O Hurley pegando a Shanon.
- A foto do Sadam Hussein no bolso do Sayid.
- O safismo entre Claire e Kate.
Nenhum desses pontos que fariam esse especial digno de download apareceram.
Só tem cenas repetidas, cenas pra quem não viu nada da série ou não tem os episódios gravados e quer rever.
As unicas cenas inéditas estão nesse arquivo que criei de apenas 1.78 MB pra quem quiser matar a curiosidade. É claro, contem algum spoiler.
Pra ver o vídeo basta clicar na imagem abaixo, e aguardar carregar porque o servidor é lento.
Thanks to ImageShack for
Free Image Hosting
Editado pela última vez por Dude Spell em Sexta Abril 29, 2005 19:05, num total de 2 vezes |
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
dhubax escreveu: |
pô... cidadão podia ao menos saber escrever hehehe...
coitado...
falou! |
Esse sujeito precisaria estimular a próstata pra ver se melhora o cérebro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar