Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Vocês têm que entender que isso é uma série, é bem provável que essa rinha tenha um propósito. Ou você acha que o diretor ia permitir que dois dos personagens mais cativantes ficassem personagens bobos?
Provavelmente algo vai estar relacionado à isso. |
como já dizia o próprio locke
"everything happens for a reason..."
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Na primeira temporada, Locke, além de um grande caçador, era alguém que topava com os mistérios e segredos da ilha, e por isso mantinha uma admiração "mística" por ela, o que lhe conferia um interessante ar dúbio: você não sabia se era do bem, se agia de forma egoísta, ou se era um lunático.
........ |
Nossa, você disse tudo e mais um pouco.
Concordo com tudo, era praticamente o que eu gostaria de dizer.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Locke é massa... o negocio q agora ta aquele conflito: Jack x Locke, Locke x Jack!
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu gosto bastante do personagem do Locke, o ar misterioso, a fé que ele tem na ilha, a súbita ausência de sua paralisia e agora ele está batendo de frente com o JACKSUCKMYASS, não acho que por isso ele tenha se tornado chato, com certeza vem alguma novidade por aí, nada acontece por acaso tudo tem um motivo. Tomara que ele quebre a cara o DOC.
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho q ele se destacou muito na primeira temporada e o Jack (o dito pricipal) ficou meio apagado, então agora eles tem de dar uma abrandada no personagem, fazendo ele ficar "mala".
Se todos os personagens interessantes começarem a se destacar o Jack não chega nem a 3 temporada, pq a historia dele e muito chata.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Na primeira temporada ele era misterioso.
Agora na segunda ele parece que não tem misterio nenhum.
Vamos ver o Lockdown,para ver se o personagem recupera!
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
pseh né?
ele só fico falando: mim sou homem de fé, mim sou homem de ciencia..
q coisa chata ¬¬
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
relaxa, no próximo episódio mesmo vocês já vão ver o Locke em apuros, no próximo episódio muita coisa se passa com ele na escotilha, então pros que gostam do bom e velho locke, quem sabe esse não pode ser um bom episodio? vocês são muito impacientes, dêem tempo pra série desenvolver
=)
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
ele pra mim já foi meio estupido mesmo, mas com certeza agora tá querendo ser o babacão
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Desculpe a falta de argumentos, mas só tenho uma coisa a dizer:
tá não!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
SOHLOKO escreveu: |
ele pra mim já foi meio estupido mesmo, mas com certeza agora tá querendo ser o babacão |
Acho que não.Estamos vendo o "lado negro" do Locke,manipulando e controlando tudo e todos...mas um dia isso acaba.Aí é que quero ver o que o Sr.Cadeira de Rodas vai fazer!
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Bom, também concordo que o Locke mudou bastante da primeira pra segunda temporada. Era o meu personagem favorito (como Também era de muita gente). Mas não é mais, e não só pelo que ele está fazendo na ilha, mas pelo passado dele também. Achei ele um fraco e burro por ter ajudado o pai dele no 02x17. Algo que mostra ele muito fraco, e carente, diferente do cara que metia a cara em tudo e não tinha medo de enfrentar o desconhecido da primeira temporada.
Quanto ao rumo do personagem, acredito que vamos ter muitas surpresas. Ele não está nem um pouco interessado em sair da ilha, o que ele quer é desvendar seus segredos. E acho que isto o aproxima mais dos outros (que têm respostas às perguntas dele) do que dos demias sobreviventes, que querem mais é ir embora. Acho que ele vai acabar trabalhando para os outros, para descobrir os mistérios da ilha. É visível que ele não está correndo para o mesmo lado que os outros sobreviventes. Se permitiu que os Sayid torturasse o Henry Gale, é porque queria respostas. Acho que o que ele quer é um emprego na Dharma hehehe
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Venhamos e covenhamos... acho que TODOS os personagens ficaram um pouco mais "chatos" nessa segunda atemporada.
Acho que todos, menos Kate e Hurley que, ao meu ver, não evoluiram muito da primeira para a segunda temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eko não tá xato..
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Eko não tá xato.. |
Ainda....Bad Joke.
Mas acho que o Locke ainda vai dar "a volta por cima".Acho que ele está ficando mais racional,e definitivamente,a escotilha está enlouquecendo-o.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|