LOST-COMEDIA TOSCA by VSPIGER |
excelente |
|
20% |
[ 1 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Péssimo |
|
40% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
40% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
Mostra Lostzilla correndo(1a pessoa) de atrás de Locke que estava na ilha.Locke chega a praia e avisa todos que o Lostzilla está vindo.
Todos vão para a escotilha, mas percebem que um urso polar está caido lá.
Tudo escuresse totalmente dentro da escotilha e uma luz começa a aparecer.Jack fala para Kate:
-Olhe aquilo!
Então kate fala:
- O que é aquilo?????
Uma voz ecoa por toda escotilha:
- SOU EU!ETHAN!Mas agora sou ETHAN WITH LASERS!
Derrepente um laser vermelho acerta Charlie que tem seu peito perfurado, então seu corpo cai no chão.Um grande barulho se houve e uma passagem enorme se abre atras de Ethan e sua cabeça explode.Um robo controlado por um alienigina está atras dele.
Jack olha para ele e diz:
-Então essa é a criatura horrível que nos atormenta?
Sayd não espera e atira no robo, que é destruído.Mas logo Locke diz:
-NÃO!!Isso não é aquela criatura...na verdade aquele monstro é...
Uma sombra branca joga Claire na arvore e todas as luzes se acendem.Uma criatura com aparencia humana mas totalmente preta é visível.
Aquela sombra vira uma fumaça negra e arranca o cérebro de Rose.Sawyer atira nela mas não acerta.Então a sombra começa a matar todos, sobrando apenas Jack, Sawyer, Kate, Hurley, Vincent e Locke.Então Jack se enfuriece e grita:
-Que diabos é você?????!!?!?
Uma voz sombria responde:
-Sou NOOB SAIBOT!!!
FLASH BACK
Noob Saibot encontra seu inimigo mortal Scorpion fugindo dele viajando com o avião da Oceanic-Air, a exatamente 20 anos atrás, Entào Noob Saibot derrubou todos os aviões da Oceanica até os tempos de hoje.
*FIM DE FLASH BACK*
Jack então olha para Noob Saibot, e vê que atrás dele outro ninja tenta mata-lo.Mas ele percebe que não era Scorpion e sim Lindomar.Mas ele também é assassinado.
Locke vai ao lado de Noob Saibot.Jack então confuso pergunta:
-O que está havendo!?!?!
Locke responde:
-Noob Saibot me deu recuperação das minhas pernas se os trouxesse até aqui e enaganasse vocês.
De repente o corpo de Noob Saibot voa longe junto com Locke, que morre na hora.Atrás deles aparece uma parede quebrada e Chuck Norris.
CONTINUA...OU NÃO....
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
OBS: se seu cérebro foi afetado por tamanha tosquice, vá ao médico, pois ler isso pode causar muitos danos a saude mental
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é...acho q fui profundamente afetado...
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
eu avisei...agora você vai começar a ver os BAD NUMBERS em tudo é que é lugar, e cada vez que assitir Lost vai acreditar q Noob Saibot realmente é o Lostzilla do jeito que andam os resultados eu vou editar a história
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
uashiuashiuahsias
Vei, gostei aew... muito pirado
continua aeew... e o Chuk Noris ???
conta aí
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
obrigado creio q amanhã vou escrever o resto...fiquem ligados...falou
|
|
|
|
Sirthudor
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mas o Noris deu seu golpe fuminante?
o ROUNDHOUSE kick.. Hehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A TECLA CAPS LOCK TRAVOU NO SEU TECLADO?!
ACHO QUE TUDO CAIXA ALTA NÃO VAI FAZER MUITA DIFERENÇA.
VO POR MAIOR E COM COR AINDA.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
err.não entendi...EDIT: E ainda minha dúvida num foi respondida...
|
|
|
|
24horas
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
MUITO LOUCO você TA DE PARABENS PRINCIPALMENTE NA REVELAÇAO DO LOSTZILLA MAS O REI LEAO TEM MUITO MAIS CREATIVIDADE HAUHAAUAAUHAUAH LOSTZILLA
|
|
|
|
24horas
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
lostzilla transforma-se em
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
gente...desculpe a demora...mas vai demorar mais que o previsto pq to sem idéia pra continuação...
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
puts
você é o rei dos toscos parabems
nunca escutei tamanha tosquise
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
e nunca vai mesmo.Sem querer ser chato, mas você num escutou, você leu.... Bem, como disse vai demorar mais que o previsto
|
|
|
|
vspiger
|
|
Grupos:
|
CONTINUAÇÃO....
E Chuck Norris dá um Roundhouse kick em Noob Saibot que, anh, vira "poeira"....Então Jack dá um abraço em Chuck Norris que diz "Sai pra lá dotorzinho!Ninguém toca em Chuck Norris!" e Jack leva um Roundhouse kick.Depois de Chuck Norris passar reunindo todas as mulheres e sair da escotilha aparece os Outros e explicam que eles são apenas servos de Chuck NOrris apartir dali.
Então...Chega o Anti-Cristo(filho da Claire) e diz pra Chuck Norris que ele é um miserável.O trauma foi tão grande pro garoto q ele voltou para dentro do corpo morto da Claire.
Então depois de salvar a todas as mulheres Chuck Norris volta para a ilha e dá um Roundhouse kick nela e todos voam pro espaço.Lá eles encontram mais outros "Losts" e junto com a produção fazem um novo seriado chamado "Losts in Space" exibido na ABC no ano de ***** e traduzido como han..."Perdidos no Espaço"....Fim!
Exagerei mais do q devia...efeito da Coca-cola XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: