Como você classificaria estes episódios? |
Excelente |
|
80% |
[ 79 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 15 ] |
Bom |
|
3% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
alguém reparou que junto aos raptores do walt tinha um(a) adolecente com cabelos bem loiros, será que não era o(a) alex?
Por favor se alguém tambem viu me mande uma MP
[]s
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
HP escreveu: |
alguém reparou que junto aos raptores do walt tinha um(a) adolecente com cabelos bem loiros, será que não era o(a) alex?
|
Não era adolescente. Era bem velha a mulher.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
Pior que agora eu vou ficar com medo de qualquer nuvenzinha de chuva que chegar muito perto!!!
|
|
|
|
flygirl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O legal é que a Globo acabou fazendo propaganda de TV a Cabo sem querer... Muita gente viciada em Lost pela Globo vai acabar assinando AXN pra ver a 2° temporada... Ngm merece ver só em 2007 pela Globo
|
|
|
|
sommerstraum
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Olá Pessoas!
O que pra mim parece intrigante é que quando a Rousseau foi levar o filho da Claire pra fazer a troca, os outros não estavam lá. Não sei se eles realmente teriam que estar, mas quem deve ter acendido aquela fogueira da fumaça preta?
Poderia ter sido a Rousseau mesmo? Aquela mulher está ficando (ou já está) louca. Ela pode fazer parte desses outros e ser espiã?
Mas a questão é: Os outros podem ter previsto mesmo a partida da jangada e foram atrás do Michael somente porque ele pode ser a única criança que interessa pra eles?
Aquele guri tem algo de muito esquisito que faz coisas acontecerem. Lembram quando o padrasto dele disse ao Michael por telefone para ficar com ele porque o guri era estranho?
Ai é que está. O filho da Claire pode não interessar pra eles (Os outros), mas porque o Walt? O que ele tem? Isso ainda não foi revelado e creio que ele deva saber que diabos aquela escotilha significa. Ele disse ao Locke com convicção para não abrí-la.
Esperar até 2007 vai ser dose!!! Preciso assinar uma TV a cabo URGENTE!
Abraços pra todos!
_________________ O espírito sem limites é o maior tesouro do homem.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
aff que saudade de ficar acordada até tarde para assistir lost e depois comentar sobre o episódio aqui no fórul! LOL
esses últimos epis foram demais, muito interessantes e me deixaram com uma vontade enorme de assistir a 2° temporada... mas vou ter que esperar um pouco.
quando todo mundo pensava que os outros iriam levar o filho da claire, levaram o walt!
agora pq eles precisam do walt? =O
LOSTzilla é um sistema de defesa da ilha.
|
|
|
|
felip3c
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Roque
Grupos:
|
As madrugadas não serão mais as mesmas sem Lost... Fico muito suspense, espero que lost tenha mts e mts temporadas =)
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Pessoal, só sei que não sei mais de nada! rss
Temos váááárias teorias e nenhuma delas, pode acontecer, de não ser nada que pensamos.
Sobre raptarem menino, eu acredito que nem aqueles caras sabiam que existia o Walt. Mas eles queriam alguma criança para dar aos outros. Mesmo nunca tendo visto os outros mas sim só escutando os sussurros como todos já escutaram praticamente.
Pra mim os outros são almas.
Se for real, creio que exista formas eletrônicas de transmitirem o som sussurrante pela floresta.
A parte mecânica do coisa acredito que seja outras coisas. Nada relacionada ao "outros".
alguém sabe onde foi parar o Jin?
E mais uma vez: viram a revista do Hurley? Aquele urso branco tá em todas! Ele sempre aparece em diversas coisas.
E o joguinho do Walt? Um carinha correndo com uma arma e pelo que v, numa floresta. Estranho?!
E porque todos se olham no avião? Repararam que todos eles se comprimentam praticamente?
Assisti a 2º temporada na AXN na casa da minha namorada, passa toda 2º feira às 20h até 22h, isto é, passam 2 episódios. Pode ficar tranquilos que não direi nada. Mas o negocio fica mais louco ainda!!!
Abraços
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
putz! o q dizer sobre os últimos episodios de lost
foram sensacionaais!!!!
otimos
mais acho q o episodio ''perfect'' ainda vai nascer.....
|
|
|
|
Thor1974
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
MUITO BONS MESMO
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Gostei demais do encerramento da primeira temporada. E, por mais que eu pensasse que a primeira temporada seria com uma história fechada, pelo menos nos pontos principais, percebi que os grandes mistérios ficaram todos para a frente ainda. O jeito é esperar a temporada DOIS pela Globo. Vai demorar, mas a gente espera! Hehehehe!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Amei quando assisti,me deixou com mais vontade ainda de ver a 2ª temporada!
|
|
|
|
mpeixe
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Lost é sensacional!
Os roteiristas realmente conseguiram fazer um ótimo trabalho e deixar a gente com uma p*** vontade de ver os proximos episodios da segunda temporada!
Eu pelo menos não vou aguentar ter q esperar ate o proximo ano...
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
thomreis escreveu: |
seria lost um novo caverna do dragão?
quem é dos idos do final d 80 e começo d 90 se lembra desse desenho clássico..
e as semelhanças são enormes...
lost seria uma versão aprimoradíssima disso...
e sem coisas tão impossíveis como ir pra outra dimensão como mostrado em caverna..
mas a lógica é a mesma |
Tinha pensado nisso tambem e bem parecido
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Siiiiim... com certeza tem algo importante com relação às crianças...
e essa história do Locke saber q o Boone ia morrer foi muita sacanagem!! Putzz... o Boone já era quase um aprediz do Locke... fazia tudo q ele mandava... e ainda apoiava ele!! Fiquei muito chateada c isso... apesar de q ele era um personagem inexpressivo durante o seriado... sei lá... eu achava ele legal!! (mesmo c todos dizendo o contrário)!!!
O último episódio foi muito intrigante... quer dizer... os últimos episódio foram mais pra complicar do que pra ajudar as pessoas q assistem... agora só nos resta eperar a globo apresentar a segunda temporada!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar