Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
na verdade as conclusões que podemos tirar com as informações atuais são:

Arrow O avião dos traficantes não tem como ter chegado voando a uma ilha no Pacífico.

Arrow O vôo 815 não tem como estar perto da África.

Como os dois foram parar na ilha é um grande mistério. Com esses dados, como já falei antes, vejo duas respostas:

Arrow Um ou os dois aviões foram plantados lá (teoria da mudinha) ou
Arrow A ilha está em movimento.

Acredito muito na teoria da plantação de aviões.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
george marques escreveu:
Não sei se tem ligação, pois tenho visto e revisto só a 1ª temporada, mas notei uma curiosidade quanto ao tema "Tempo Espaço". Mas num dos episódios de flasback do Jack ele afirma quantas horas são de sidney-califórnia===s-maiors-maior>16 h.
E quando eles encontram o piloto, esse pergunta quantas horas foi a queda e JACK responde que foi em torno de ====s-maiors-maior>16 h

=====Ou meira coinscidência....
=====ou o autor colocou só pra alguém confundir na desmistificação de LOST
=====ou tem a ver com algumas dúvidas de que alguns tem nesse fórum de que se eles etão realmente em uma ILHA.

O Boone diz para a Shannon que voou 15 horas até Sidney.

Eu também fiquei na dúvida em relação ao piloto 6 ou 15 (six ou sixteen?) mas acho que era 6 mesmo, senão não haveria motivo para voltar até Fiji.

.Miss.Popular. escreveu:
hannibal lecter escreveu:
De volta à estaca 0. Procurei saber com um piloto de vôos comerciais em rotas internacionais. A rotação da terra não influi no tempo de vôo.
Portanto, não tem como justificar o avião no Índico ou no Atlântico, assim como não tem como justificar o avião do Eko na ilha.

de volta aqui!

então hannibal pelo visto estamos de volta aonde começamos, não sabemos da nada? affe pq eu to extremamente curiosa! s-menorOs-maior

África é impossível, mas não o índico. Mesmo assim não tem como encontrar com o avião do Eko.

pedsann escreveu:
na verdade as conclusões que podemos tirar com as informações atuais são:

Arrow O avião dos traficantes não tem como ter chegado voando a uma ilha no Pacífico.

Arrow O vôo 815 não tem como estar perto da África.

Como os dois foram parar na ilha é um grande mistério. Com esses dados, como já falei antes, vejo duas respostas:

Arrow Um ou os dois aviões foram plantados lá (teoria da mudinha) ou
Arrow A ilha está em movimento.

Acredito muito na teoria da plantação de aviões.

Para mim esse é o maior mistério de Lost atualmente. Caramba, como os dois aviões cairam no mesmo lugar?
Por isso ainda estou na teoria do índico, entre Madagascar e Moçambique (o lance do campo magnético).
Vamos ver o que aparece. Isso está fundindo a minha cabeça.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo_doria
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

para mim isso é um reality show

leo_doria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Desmentido.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se já foi desmentido, mas um cara disse que o avião viajando no sentido Austrália-Ásia-África-América estaria indo contra a Rotação da Terra e portanto estaria mais rápido. Bem, isso não faz o menor sentido. A Rotação da Terra não influencia em nada os aviões, por que o ar e tudo presente na atmosfera se locomove junto com a Terra.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Drops escreveu:
Não sei se já foi desmentido, mas um cara disse que o avião viajando no sentido Austrália-Ásia-África-América estaria indo contra a Rotação da Terra e portanto estaria mais rápido. Bem, isso não faz o menor sentido. A Rotação da Terra não influencia em nada os aviões, por que o ar e tudo presente na atmosfera se locomove junto com a Terra.

Fui eu que postei isso e também já postei dizendo que procurei saber com um piloto de vôos comerciais internacionais e disse que não influi. Outras coisas influem no tempo de viagem, mas não isso.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

hannibal lecter escreveu:
Drops escreveu:

Fui eu que postei isso e também já postei dizendo que procurei saber com um piloto de vôos comerciais internacionais e disse que não influi. Outras coisas influem no tempo de viagem, mas não isso.

Ok então, pra esclarecer.

fmrb
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

tem coisa.... o 815 e o barco da francesa podem sim ter caído na ilha, mas o monomotor do irmão do Eko fica difícil de formular uma explicação plausível.
Se ele parou para reabastecer e seguir viagem seja para onde for, porque não se livrou do corpo do padre? Ele teria que ter feito umas 4 paradas, pelo menos duas para atravessar a áfrica completamente e poder seguir para a Oceania.
A não ser que ele tenha pousado em algum porta-aviões, o que já força demais a barra

fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho melhor aguardamos uma explicação até o final da temporada. Claro que depois fica difícil especular, afinal, serão quatro meses de espera. Mas até o momento estou perdido. Talvez em um próximo flashback do Eko tenhamos a resposta.

Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sem dúvidas o avião nigeriano não conseguiria chegar tão longe assim.Há não ser que além de abastecer em Madagascar,o avião estivesse cheio de gasolina ao sair das Ilhas Maurício,no extremo Leste do continente africano.Mas vejam bem,seis horas indo para Fiji num avião como o da Oceanic é muita coisa.Já no avião nigeriano,demoraria mais tempo pra cobrir uma área assim...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Quando o Eko queimou o avião, ele não queimou usando a gasolina dele ainda? E tinha muita pelo jeito

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hehe quanto tinha não da pra saber, mas gasolina tinha.
Eu acredito que o aviao caiu pouco tempo depois de decolar, pois estava avariado.

Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Mais uma vez, aqui o pessoal desconsidere a possibilidade de recarga. O por que dele recarregar e estar indo justamente pra lá eu não sei, mas não podemos dizer que é impossível ele chegar por causa da quantidade de gasolina.

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

pedsann
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
é apenas uma questão de critério.

É claro que o avião poderia fazer as paradas para reabastecer, porém:

A autonomia do aviãozinho é em torno de 1400km (existe uma versão do aviao, como foi dito ai no forum com uma autonomia BEMM maior, mas ele leva bastante combustivel extra, coisa que o aviaozinho em questao não fazia) e a distancia para la é de aproximadamente 15000km, logo seriam umas 10 paradas.

É parada demais, teria que ter um bom motivo pra isso.

Logo por não fazer sentido, com as informações atuais, acho que não devemos considerar, senão havera infinitas possibilidades e não sairemos do lugar.

Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Hummm....É, faz sentido. Mas se houver um motivo. O avião está por algum mtivo, talvez seja o mesmo motivo que tenha feito dar dez paradas pra reabastecer. Eles queriam vender drogas, quem sabe na Áustrália?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 33, 34, 35  Próximo Página 23 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida