Autor |
Mensagem |
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu sempre gostei dela no Lost...
entrevista bacana!
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Ela é linda!
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
eu falo... não gosto muito dela não..acho o papel dela meio xaropada(xato)!
mais gosto é igual c*!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Beleza de reportagem!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gostei da entrevista, muito boa.
Ela parece ser bem mais legal do que a Claire... que é uma chatinha, viu..?
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
entrvista e muito boa !!! mas ela não e a minha preferida em most mas vem subindo no meu conceitO!!
|
|
|
|
carool13
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
super simpatica ela, amei a entrevista, vamos ver se ela vai ficar até o final
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Não sei. Senti ela desintusiasmada com a série.
Acho que a perdição de Lost será lidar com o ego dos atores.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Bufador
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Achei ela muito simpatica!!! Em lost preferia ela como gravida... Bom, de repente ela engravida de novo por lá... ehehhehehhe
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ótima reportagem... Emilie está fazendo um bom trabalho em Lost...
Os atores estão conscientes, que os seus personagens, podem ter vida curta, na série...
|
|
|
|
thathalovelost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
NhAi..
muito boa a entrevista !!
^^
amO..aMoOOOOOOOOooooo...
hehehe...
byE...bjksss !
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Otima entrevista.
Ela é uma boa atriz, ainda não é ótima, mais se ela selicionar bens os filmes que oferecerem pra ela, vai se dar bem.
Fora isso eu achei que ela estava meio desanimada com a serie, pelo menos é o que ela passou na entrevista. Eu acho que pelo fato dela não morar no havaí e ter de viajar direto LA/HW deve ser um saco mesmo.
Bom pelo menos todos os atores sabem que podem ter vida curta na série.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Otima entrevista...
Mas concordo com quem disse que o Ego pode ser a perdição de LOST...
Tambem achei a Emilie meio desanimada na entrevista.
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
inertia, deve ter dado trabalho traduzir tudo não ?
Parabéns aê
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: