Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Ih, foi malz, nem tinha visto o link... vlw aew!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Cloudmat
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
aí esse negócio de que o walt materializa os ursos pode ser até que verdade.
Não duvido de mais nada..
Tipo... se Locke pode andar....
Agora sabep por que eu estou falando isso...
Desde que a revista foi queimada, não apareceu mais nenhum urso e pelo tanto que eles andam na floresta, acho que já era pra eles terem encontrado uns mil..
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
o walt todos sabem q ele é especial...
mts perguntaum especial? mais como?
eu acho ele very especial...
a parada do passaro ele tava vendo num livro...
o urso na istoria em quadrinho
acho q vincent não pq ele não é um objeto desenhado... ele existe já...
sei la intende?!
acho q ele é very special
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Acho que ele não tem nenhum tipo de poder e o urso eu ainda espeo que se esplique
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ele não materializa os ursos... como já se disseram, a rosseau também conhecia eles...
E sobre a água... deve ser algum ditado popular americano... talvez nós conhecemos mas não conseguimos imaginar... sei la... q tem algo subliminar ali tem...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
ele não materializa os ursos... como já se disseram, a rosseau também conhecia eles...
E sobre a água... deve ser algum ditado popular americano... talvez nós conhecemos mas não conseguimos imaginar... sei la... q tem algo subliminar ali tem...
|
Não sei porque defendem com tanto afinco a teoria de que os urso já estavam lá antes dos losties chegaram baseados no fato de que Rousseau já os conhecia. Mas pensem comigo: quando Rousseau apareceu pela primeira vez, os losties já estavam lá a algum tempo. O fato de ela falar "se tivermos sorte é apenas mais um dos ursos" não impede que ela os tenha 'conhecido' a esse mesmo 'algum tempo'. Entendem o que quero dizer?
Sem mais,
Anseio resposta.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
so sei q u Walt é muito estranho!
acho Também q ta mais q provado q eli tem poderes!
mas ele é bem perturbado
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Bom, pode ser q ele so materialize coisas q não ele não tenha visto na ilha, o q não é o caso do cachorro. Como já disseram: Em Lost tudo é possivel.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
ele é o storm..
kkkkkk
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A partir do episódio 17, já se sabe que os ursos eram um projeto da Dharma e chegaram antes do Walt.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A partir do 2x03, na verdade.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
ogro escreveu: |
A partir do 2x03, na verdade. |
O RLY? Nem lembrava então. Mas ele nem tava por perto no 2x03.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No 2x03 mostra no video Orientation os ursos, na hora que fala que a Dharma estuda Zoologia.
Ficou claro ali de onde vieram as criaturas.
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
O RLY? Nem lembrava então. Mas ele nem tava por perto no 2x03.
|
é por causa do vídeo Orientation, onde aparecem dois ursos polares 'brigando'.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Drops
|
|
AAAAHHHHHHHHH Sim! Tá certo.... Caramba, vocês lembram de tudo! Valeu os dois
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar