Autor |
Mensagem |
csm120
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: sul do oceano pacífico
Grupos: Nenhum |
eu achei todos ,as imagens que aparecem não são lá grandes coisas mais é legal...
eu vou dar um espaço caso alguém queira descobrir sozinho como eu...
passagem do avião(menu principal)0,santa quebrada,urso polar,simbolo do dharma,avião da Kate(todos no "Downloads")bad numbers,relógio 108(sinopse)e peça do quebra cabeça(no colo do Sawyer,no elenco é so clicar quando aparece descrição do autor
de nada para quem ajudei
Fuiiiiiiiiiiiii
|
|
|
|
bruneves12
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
gente...
pra mim falta 1 Também...
vamos juntar as pistas:
- passagem da Oceanic;
- números almadiçoados;
- relógio;
- urso polar;
- símbolo da empresa ( n lembro o nome...);
- santa quebrada;
- miniatura do avião...
esses foram os q eu axei
se alguém achou algum outro, ou seja, o uqe falta, poe aqui
|
|
|
|
xAoshix
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Consegui montar, tem um q tá em elenco lá no sawyer.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eeee com a ajuda do csm120 consegui montar tudo (só faltava a do Sawyer).
Bem nada a ver as imagens...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu achei todos!a ultima peca eu achei com o sawyer...e nas imagens não tem nada muito revelador não
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O AXN realmente preparou algo muito legal para os fãs...
|
|
|
|
keany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pessoal achei a ultima peça do quebra cabeças de lost esta em sowyer
|
|
|
|
lucassoares
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
nossa O_O
eu realmente não tinha observado o quebra-cabeça.
Vou verificar melhor. Obrigado por postar.
|
|
|
|
Danielle Viana
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Valeu csm120...Bem legal as imagens, deixam a gente com mais vontade ainda de ver os próximos episódios.
Bjs
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Maneiro esse lance de espalhar quebra cabeças, isso ajuda a divulgar a série e deixa LOST ainda + divertido do que já é!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar