Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Claire tá importante mesmo.
Episódio dela = qualidade + beleza = Excelente
Bem ,sera q a Kate só vai ficar com um fb essa temporada?Acho q ainda vão dar mais um episódio pra ela......
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
essa mule é muito chata, pq ninguem ainda matou ela? já q sabemos pra onde ela foi levada quando Ethan levou, agora ela pode morrer já
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
O Maternity Leave foi perfeito, quero só ver esse aí como vai ser... Espero que mantenha o nível...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Episódio centrado na Claire, e possivelmente também em outro sobrevivente; mostrará Charlotte, uma australiana de 16 anos que sofre uma experiência de quase morte.
Seria essa menina filha do Desmond ???
Seria por causa da experiencia de quase morte que Desmond poderia ter vivenciado com sua filha, de Desmond dar o conselho para Jack no estádio ???
Dialogo de Jack e Desmond no estádio:
Eu fiz uma promessa que não pude cumprir.
Eu disse que a curaria e...
Não consegui.
Eu falhei.
Hum, certo.
Só mais uma coisa...
E se você, de fato, a curou?
Eu não consegui.
Mas e se você conseguiu?
Você não sabe do que está falando, cara.
Não sei? Por que?
Porque na situação dela, isso seria um milagre, irmão.
Ah. E você não acredita em milagres?
JJ ABRAMS disse: A mulher da foto não é a esposa de Desmond !
Chat da Kristin: 20 de março.
Kristin, estou aqui toda semana, e toda semana faço a mesma pergunta, então aqui vai de novo: CADÊ O DESMOND?!
Não sei! Mas sei que ele volta dentro muito em breve...
Ué.. mas muito em breve ele teria q ter aparecido no whole truth! ERRADO... esse spoilers são de capítulos q estao sendo gravados ou acabaram de ser feito, não dos capitulos q irão passar na tv!
Observem que na foto aparece uma cidade rodeada por mar e com altos prédios ! Certamente ela é Sydney - Australia! Entaoo mais uma coincidencia .. ou senao.. evidencia !
O que voces acham ?
PS: TEORIA MINHA !
Editado pela última vez por paulodengue em Sexta Março 24, 2006 16:57, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, pode ter a ver.
Mas se for do jeito que tá pensando, ele aparece apenas no fb.
E quero ver ele é na ilha!
|
|
paulodengue Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Eu também AUHSdahduhasd ! só q ele aparecendo no fb já é um alívio pelo menos HASduhASUD
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Será Sidney?
Se for, realmente a menina da foto pode ser a tal menina de 16 que pode também ser a filha do Desmond. Essa teoria da experiência de quase morte tê-lo feito motivar o Jack é muito relevante. Só permanece a dúvida de o que ele fazia na Ilha? Ou será que a Dharma o ajudou a salvar a filha de algum modo (talvez a "vacina" misteriosa) e em troca lhe pediu que trabalhasse para eles num determinado "projeto".
Quanto mais se discute mais o negócio enrrola... é por isso que eu adoro Lost!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Luzes... escreveu: |
essa mule é muito chata, pq ninguem ainda matou ela? já q sabemos pra onde ela foi levada quando Ethan levou, agora ela pode morrer já |
Podia morrer mesmo. Ela tem sido chata, histérica e todas as cenas dela são um saco, excetuando o flash back dela quando foi sequestrada. Mas o problema é que não irão deixar o pobre bebê sem mãe. Teremos que aguentá-la até o fim da série.
Poderiam matar o Charlie também. E o Walt e o Michael já está demorando. Também o Jin e a Sun que são muito chatos.
Na verdade, se formos ser bem críticos, todos na segunda temporada estão chatos. Morre todo mundo
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Citação: |
Na verdade, se formos ser bem críticos, todos na segunda temporada estão chatos. Morre todo mundo |
Morre todos os homens, aí podem me colocar na ilha que eu tô contente!
Back to the topic, a Claire ainda vai ter alguma importância na trama (minha opinião), assim como ela foi vital em Maternity Leave. Não foi apenas como em The Whole Truth, onde o FB foi bom mas Jin e Sun não adicionaram quase nada à trama da ilha...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Queria um flashback do Sayid, ou mesmo da Libby de uma vez....ou quem sabe até mesmo um episódio sem flashbacks....
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pelo visto, vão ter que parar com os flashbacks na terceira temporada..
Já vi muita gente reclamando que quer uma reviravolta, agora eu vejo um dizendo que quer um sem fb's
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dia que não tiver flashback em LOST, Smallviell não terá Clark, 24 não terá Jack, PB não terá Michael, Millennium não terá Frak, e Joey não terá Joey.
O episódio mais diferente de LOST que já teve, o 2x07, foi PURO fb.
Nego que tá pensando que vão parar de fazer fb vai se decepcionar.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
Nego que tá pensando que vão parar de fazer fb vai se decepcionar. |
É o que parece mesmo...
|
|
|
|
superstarla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará - Brasil
Maurycius escreveu: |
Caraca já vai ter episódio da Claire?Nada de Rose/Bernard,nem Ana Lucia,nem Kate,nem Libby???
Bem,tomara que seja mesmo bom... |
Ana Lucia já teve... 2x05 ou 06
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O da Ana Lucia foi o 2x08.
Ainda tem o episodio de fb da ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|